Postado 2 de abril de 20178 anos Administrador Daqui um mês o shape será outro!!!! Vai registrando tudo com medidas e fotos semanalmente.
Postado 2 de abril de 20178 anos 3 horas atrás, fisiculturismo disse: Daqui um mês o shape será outro!!!! Vai registrando tudo com medidas e fotos semanalmente. Tomara!
Postado 4 de abril de 20178 anos Em 02/04/2017 em 12:10, ProjetoFit disse: . Comecei meu ciclo ontem. Busto- 80 Tórax- 84 Braços- 25 Cintura- 67 Abdômen- 79 Quadril- 91 Coxas- 51 Panturrilhas- 33 Pescoço- 32 Altura- 1,65 Percentual de gordura- 21.1% IMC- 20,6 kg/m2 Parabéns pela dedicação. é isso ai.
Postado 5 de abril de 20178 anos Em 25/03/2017 em 19:16, ProjetoFit disse: Irei começar meu ciclo mas estou na dúvida se tomo ou não algum protetor hepático.. Alguém poderia me ajudar? Boa noite. normalmente as drogas q não são injetáveis, tende ser mais agressiva ao fígado e pâncreas. normalmente faz uso de uma vitamina para o fígado. cendo silimalon ou silimarina. ??
Postado 8 de abril de 20178 anos So para eu poder ter uma noção e poder vir relatar aqui, em quanto tempo podemos ver diferença?
Postado 8 de abril de 20178 anos 4 horas atrás, ProjetoFit disse: So para eu poder ter uma noção e poder vir relatar aqui, em quanto tempo podemos ver diferença? Normalmente como a ox é uma droga fraca, vc vai começar a ver diferença na 6 semana em diante. seria legal fazer de 8 a 12 semanas. Editado 8 de abril de 20178 anos por Reinaldo RM
Postado 9 de abril de 20178 anos 5 horas atrás, Reinaldo RM disse: Normalmente como a ox é uma droga fraca, vc vai começar a ver diferença na 6 semana em diante. seria legal fazer de 8 a 12 semanas. Obrigado, irei fazer com 8 mesmo.. Gente será que tem algum problema se eu tomar antialérgico? Editado 9 de abril de 20178 anos por Visitante
Postado 9 de abril de 20178 anos 13 hours ago, ProjetoFit said: So para eu poder ter uma noção e poder vir relatar aqui, em quanto tempo podemos ver diferença? A partir da terceira semana será notável diferença entre fotos dos primeiros dias do inicio do ciclo.
Postado 9 de abril de 20178 anos 3 hours ago, ProjetoFit said: Obrigado, irei fazer com 8 mesmo.. Gente será que tem algum problema se eu tomar antialérgico? Sem problemas, o que prejudica o efeito é anti inflamatório.
Participe nos comentários
Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.