Pular para o conteúdo

BOLDENONA para mulheres: o que esperar de resultado?

Respostas em Destaque

• Respostas 17
  • Visualizações 7,5mil
  • Criado
  • Última Resposta

Maiores Postadores Neste Tópico

Postagens Mais Populares

• Como o pessoal falou, o que irá determinar seus ganhos serão a dieta e treinos, a boldenona irá potencializa-los desde que estejam bem... dieta você diz estar regrada, pergunto qual seu %BF, seu gasto

• Perfeito! Sei que seu uso e prolongado e Utilizarei as 12 semanas. Mas vc acha que nenhum resultado irei notar ? E nem aumento de peso? 

• A alimentação está regrada sim. Não estou conseguindo ir mais dias.  Mas vou ver se c0nsigo ao menos mais 1 dia.  Vc me recomendaria algo a mais?  A alimentação está regrada sim.

Imagens Postadas

• Moderador

Como o pessoal falou, o que irá determinar seus ganhos serão a dieta e treinos, a boldenona irá potencializa-los desde que estejam bem... dieta você diz estar regrada, pergunto qual seu %BF, seu gasto calorico diario, quantas calorias esta consumindo e quantidades de cada macro ?

Treino seria bom 4 ou mais por semana, mas se não está conseguindo, tente no mínimo 3 vezes... segunda - inferiores / quarta - superiores / sexta - inferiores ou terça / quinta / sabado... assim da pra montar treinos bem intensos e ter tempo de recuperação...

Crie uma conta ou entre para comentar

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.