Postado 5 de dezembro de 20186 anos Autor 29 minutos atrás, Locemar disse: Teu shape é bem evoluído já e melhor do que muita mulher que já vi ciclando. Apenas vá com calma e sem pressa pra ter resultados. Minha sugestão é que mantenha apenas uma droga também. Mas se acha que da pra aguentar o tranco deste ciclo, bola pra frente. Só não entendi a necessidade de usar um PRÉ treino como INTRA treino. A ideia é justamente tomar antes pro produto fazer efeito quando começar a treinar. A nutricionista esportiva que me passou, mas confesso que não estou tomando esse pré treino, nunca tomei nenhum. Obrigada. Estou pensando em diminuir a dose do stano para 5 mg a cada 12 horas, o que acham? @davidevh @Apollo Galeno @Bravo Costa @Joana Darc sb
Postado 5 de dezembro de 20186 anos Moderador Esse é mais um TTPDC (tem tudo pra dar certo) como diria o @Bravo Costa Você está ótima, vai melhorar ainda mais. Tenha paciência tá bom? Sua dieta vai ser ajustada e você terá mais proveito ainda. Seus treinos estão bons? Olha bold é boldmais , só precisa ter paciência com ela. Quanto ao stano se for manter faz assim, com essa dose reduzida mesmo e se começar a se sentir mal, adoecer com facilidade, coração acelerar, etc é coisa do stano, aí você para e fica só com a bold mesmo. Fique atenta a todos os sinais que seu corpo te dá, vc vai sentir muita coisa nós próximos dias. Se possível faz os exames pra acompanhar o estrago, que se Deus quiser vai ser pequeno. Coma abacaxi todos os dias , inclusive faça o chá com a casca também, que é delicioso.
Postado 5 de dezembro de 20186 anos 3 minutos atrás, Joana Darc sb disse: Esse é mais um TTPDC (tem tudo pra dar certo) como diria o @Bravo Costa Você está ótima, vai melhorar ainda mais. Tenha paciência tá bom? Sua dieta vai ser ajustada e você terá mais proveito ainda. Seus treinos estão bons? Olha bold é boldmais , só precisa ter paciência com ela. Quanto ao stano se for manter faz assim, com essa dose reduzida mesmo e se começar a se sentir mal, adoecer com facilidade, coração acelerar, etc é coisa do stano, aí você para e fica só com a bold mesmo. Fique atenta a todos os sinais que seu corpo te dá, vc vai sentir muita coisa nós próximos dias. Se possível faz os exames pra acompanhar o estrago, que se Deus quiser vai ser pequeno. Coma abacaxi todos os dias , inclusive faça o chá com a casca também, que é delicioso. Thank you, teacher.
Postado 5 de dezembro de 20186 anos dose de bcaa padrao é rasgar dinheiro (1g bcaa)... eu usaria junto com o pós ou nem usava nada. pre treino acho necessário em estágios avançados da dieta, qdo o cansado é terrível. eu acho essa dosagem de stano bacana, mande 1 dose 1h antes do treino e a outra 12h depois.
Postado 5 de dezembro de 20186 anos Moderador 2 horas atrás, Jaciara Leao disse: Idade: 25 Altura: 159 cm Peso: 60kg BF: 30% (bioimpedância) e 16% ( dobras cutâneas) Medicações em uso: nenhuma Problemas de Saúde: nenhum Tempo de treino: 5 anos Ciclos feitos: nenhum Ciclo proposto com dose e tempo: stano landerlan 10mg a cada 12 horas durante 8 semanas e boldenona 0,5 ml (10ml platinum) a cada 4 dias por 12 semanas Já mudou bastante. Neste ritmo teremos um talento aqui. Contudo, a questão a ser dirimida serão os colaterais e como você vai manter após o ciclo. Sugira a quem lhe prescreve a testosterona em gel.
Postado 5 de dezembro de 20186 anos Autor 2 horas atrás, Joana Darc sb disse: Esse é mais um TTPDC (tem tudo pra dar certo) como diria o @Bravo Costa Você está ótima, vai melhorar ainda mais. Tenha paciência tá bom? Sua dieta vai ser ajustada e você terá mais proveito ainda. Seus treinos estão bons? Olha bold é boldmais , só precisa ter paciência com ela. Quanto ao stano se for manter faz assim, com essa dose reduzida mesmo e se começar a se sentir mal, adoecer com facilidade, coração acelerar, etc é coisa do stano, aí você para e fica só com a bold mesmo. Fique atenta a todos os sinais que seu corpo te dá, vc vai sentir muita coisa nós próximos dias. Se possível faz os exames pra acompanhar o estrago, que se Deus quiser vai ser pequeno. Coma abacaxi todos os dias , inclusive faça o chá com a casca também, que é delicioso. Toda paciência do mundo, quero resultados mas sem pressa, que seja sólido e seguro! Dou o meu máximo nos treinos sempre, saio morta da academia. Ficarei bem atenta aos sinais do meu corpo, e orando para que não aconteça nada demais, por enquanto apenas o clitóris, sem espinhas, sem queda de cabelo, voz normal, que assim continue. Posso quebrar o comprimido ao meio né? Seguirei a dica do abacaxi, obrigada pela ajuda. 2 horas atrás, davidevh disse: dose de bcaa padrao é rasgar dinheiro (1g bcaa)... eu usaria junto com o pós ou nem usava nada. pre treino acho necessário em estágios avançados da dieta, qdo o cansado é terrível. eu acho essa dosagem de stano bacana, mande 1 dose 1h antes do treino e a outra 12h depois. Farei isso,obrigada
Postado 5 de dezembro de 20186 anos 13 minutos atrás, Jaciara Leao disse: Posso quebrar o comprimido ao meio né? Sendo comprido pode dividir em quantas partes quiser. O que não pode e, jamais dissolver e beber pois pode dar irritação no esôfago... Simplesmente engula kkkk
Postado 5 de dezembro de 20186 anos Moderador Em 04/12/2018 em 09:25, Jaciara Leao disse: iniciei o ciclo dia 12 de novembro aplicando 0,5 de boldenona a cada 4 dias e comecei a tomar o stan dia 14/11 dois comprimidos de 10mg a cada 12hs Bom.....Vamos lá.......relato completo ....agora já sei como me basear. Sobre o ciclo: Deixe de lado o Estanozolol. Sua dose de Boldenona se eu calculei bem estava em 100mg por 8 dias. Seguirá com BOLDENONA 150mg/semana. Fazer 3 aplicações na semana de 50 mg cada. DIETA (mantenho apenas 1 opção ok?)= (200) 05:30 (tomar 1 capsula de omega 3) 1 Xicará de Café preto c/ gotas de Sucralose 1 banana prata, 3 colheres de sopa aveia, 1 fiu de mel + 1 scoop Scoop de WHey INTRA TREINO = TREINO: Beber 700ml de chá verde gelado adoçado com sucralose (faça 1 dia antes) PÓS TREINO Opção 1 -50g tapioca + 2 ovos inteiros + 4 biscoito de arroz com 30g pasta amendoim, 2 castanha do Pará,+ os Bcaa do treino. ALMOÇO (1 capsula de omega 3) 100g arroz, 1 colher de sopa feijão, 120g proteína (frango, peixe ou carne vermelha magra), salada de folhas 1/3 do prato, 50g verduras (sempre comer Salada), Obs: temperar salda com azeite de oliva e limão SOBREMESA – 2 tabletes chocolate 70% LANCHE Opção 1 – 100g de batata/mandioca/ abobora , 100g frango, suco natural de limão JANTAR (tomar 1 capsula de omega 3) 100g de batata/mandioca/abobora, 100g frango/boi/peixe, 1 cenoura , salada A vontade CEIA (tomar 3 ovos inteiros. 30g de milho e fazer pipoca. Meio abacate c/ limão espremido + gotas de sucralose. Bom posso deixar como reccomendação a mais para ti: Comprar um bom polivitamínico Importado de preferencia e fazer uso na ultima refeição do dia. A Dieta deverá ser modificada após 15 dias.....entenda que DEVERÁ..... Eleve um pouco sua dose de Boldenona.... Mantenha suas atualizações. Nos mantenha informados.........Tem tudo para dar muito certo a continuação desse projeto. Guarde o estano...quem sabe não usamos ele mais no final??? Próximas fotos= 20/12 TMJ
Postado 5 de dezembro de 20186 anos Moderador 12 minutos atrás, Apollo Galeno disse: Bom.....Vamos lá.......relato completo ....agora já sei como me basear. Sobre o ciclo: Deixe de lado o Estanozolol. Sua dose de Boldenona se eu calculei bem estava em 100mg por 8 dias. Seguirá com BOLDENONA 150mg/semana. Fazer 3 aplicações na semana de 50 mg cada. DIETA (mantenho apenas 1 opção ok?)= (200) 05:30 (tomar 1 capsula de omega 3) 1 Xicará de Café preto c/ gotas de Sucralose 1 banana prata, 3 colheres de sopa aveia, 1 fiu de mel + 1 scoop Scoop de WHey INTRA TREINO = TREINO: Beber 700ml de chá verde gelado adoçado com sucralose (faça 1 dia antes) PÓS TREINO Opção 1 -50g tapioca + 2 ovos inteiros + 4 biscoito de arroz com 30g pasta amendoim, 2 castanha do Pará,+ os Bcaa do treino. ALMOÇO (1 capsula de omega 3) 100g arroz, 1 colher de sopa feijão, 120g proteína (frango, peixe ou carne vermelha magra), salada de folhas 1/3 do prato, 50g verduras (sempre comer Salada), Obs: temperar salda com azeite de oliva e limão SOBREMESA – 2 tabletes chocolate 70% LANCHE Opção 1 – 100g de batata/mandioca/ abobora , 100g frango, suco natural de limão JANTAR (tomar 1 capsula de omega 3) 100g de batata/mandioca/abobora, 100g frango/boi/peixe, 1 cenoura , salada A vontade CEIA (tomar 3 ovos inteiros. 30g de milho e fazer pipoca. Meio abacate c/ limão espremido + gotas de sucralose. Bom posso deixar como reccomendação a mais para ti: Comprar um bom polivitamínico Importado de preferencia e fazer uso na ultima refeição do dia. A Dieta deverá ser modificada após 15 dias.....entenda que DEVERÁ..... Eleve um pouco sua dose de Boldenona.... Mantenha suas atualizações. Nos mantenha informados.........Tem tudo para dar muito certo a continuação desse projeto. Guarde o estano...quem sabe não usamos ele mais no final??? Próximas fotos= 20/12 TMJ Confia amiga, o Apollo é meu ídolo do fórum e ele nem sabe .?
Postado 5 de dezembro de 20186 anos Moderador Post popular 4 horas atrás, Joana Darc sb disse: Confia amiga, o Apollo é meu ídolo do fórum e ele nem sabe .? Agradeço a admiração........mas como citou que me admiras..... terei que falar que admiro um monte de gente aqui dentro! E sabe porque........porque tem gente que está aqui a muiiiiitooooo tempo......tem gente aqui que já leu e viu de tudo e mais um pouco.......tem gente aqui que TODO DIA gasta um tempinho para ajudar/puxar orelha/esclarecer duvidas........e podemos notar que isso pega.....cada vez mais vemos outros membros ajudando outros membros. Portanto o IDOLO vai para: @Locemar @Foston @FitCoupleHim @Sereiafit @Whey30 @Bravo Costa @Joana Darc sb @Bruce Slajvic @Batata... @Degcastro @Kami Back @Beta1978@davidevh @Arnaldo Santos. @Ths @Mariane Souza Um dos fatores que me faz continuar a postar quase todo dia, mesmo minha vida diária ser um " caos que beira morte", são as pessoas que estão todos os dias aqui!! Sim......os arroz de festa (tal qual eu) que sempre estão ajudando o pessoal por aqui!! E uma vez ou outra pessoas que realmente seguem a risca o que falamos, e é extremamente prazeroso ver que a pessoa fica feliz com o resultado. Muito bom saber que por trás da estética tem muitas questões pertinentes a saúde. A pessoa não ganha um corpo novo.....ela ganha um estilo de vida novo. Obrigado a TODOS, Devo a todos minhas deverás e máxima admiração!
Participe nos comentários
Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.