Postado 5 de fevereiro de 20196 anos Moderador 9 horas atrás, KarolSc disse: meu cabelo está caindo mais do que o normal. 9 horas atrás, KarolSc disse: O que vocês acham de aumentar a dose para 20mg/dia? Vai aumentar a queda ! 9 horas atrás, KarolSc disse: Ontem completei duas semanas de ciclo. Paciência e perseverança !
Postado 5 de fevereiro de 20196 anos Autor 10 horas atrás, Apollo Galeno disse: Não eleve a dose. 10 horas atrás, Joana Darc sb disse: ose é o último lugar que a gente mexe Karol E vc ainda está tão no começo do ciclo... Vai com calma que vc vai longe 54 minutos atrás, Foston disse: Paciência e perseverança ! Certo! Vocês que mandam! Sorry, a gente começa a ver um resultado e se empolga né hahaha
Postado 17 de fevereiro de 20196 anos Autor Olá pessoal! Passando pra atualizar sobre o ciclo: Tenho conseguido manter a dieta e os treinos conforme orientado por vocês. Dei algumas escorregadas na dieta final de semana, mas nada absurdo. De colaterais, o que mais me incomoda são as espinhas, tô me sentindo uma adolescente 😫 A queda de cabelo continua, mas nada tão alarmante ainda. Libido deu uma aumentada também. Notei uma leve diferença já. Acho que perdi um pouco de gordura, principalmente nos superiores e costas, que me incomodava bastante. Vou postar aqui as fotos e vocês avaliam, OK? **Gostaria de ganhar mais volume nos membros inferiores. @Joana Darc sb @Sereiafit, os treinos estão bem intensos, mas estou treinando inferiores duas vezes na semana só. Seria o caso de aumentar a freqüência? Dividir mais? Não sei 😕 @Apollo Galeno precisamos alterar a dieta? Estou com fomee kkkk Como o ciclo é longo, pensei em focar num ganho de massa agora, e no finalzinho tentar dar uma secada. Enfim, vocês vão saber melhor do que eu o que fazer kkk Me ajudem! 😜🙏
Postado 17 de fevereiro de 20196 anos Nossa, eu notei muita diferença, mais volume, menos gordura. Tá indo bem.
Postado 18 de fevereiro de 20196 anos Moderador Mantenha dieta. Se quiser pode colocar 100g de batata doce/mandioca/ abobora na sua dieta diários. Apenas isso. Bela evolução. O volume veio, mesmo sentindo fome.
Postado 18 de fevereiro de 20196 anos Moderador Tá tão linda 😍😍😍 Tenha paciência.. Veja que conseguiu ganhar massa e perder gordura. Sobre o treino como vc tem feito a distribuição ao longo da semana? Faz o que em cada dia?
Postado 18 de fevereiro de 20196 anos Acompanhando..Parabéns!!! Ganhou um bom volume e sem ganhar gordura. Isso poucos conseguem. A ajuda dessa equipe é espetacular!
Postado 20 de fevereiro de 20196 anos Autor Em 17/02/2019 em 22:48, Joana Darc sb disse: Tá tão linda 😍😍😍 Tenha paciência.. Veja que conseguiu ganhar massa e perder gordura. Sobre o treino como vc tem feito a distribuição ao longo da semana? Faz o que em cada dia? @Joana Darc sb, estou dividindo assim: Segunda: treino B1 - inferiores Terça: treino A - peito, ombro e tríceps Quarta: treino B2 -,inferiores Quinta: treino C - costas e bíceps Sexta: treino A - peito, ombro e tríceps Eu poderia fazer o treino B1 de novo na sexta, mas não sei se é o caso. Quando consigo treinar no sábado faço ele, mas ultimamente não tenho conseguido treinar 6x na semana. Nos dias de superiores faço 40min de aeróbico também. Em 17/02/2019 em 22:25, Apollo Galeno disse: Mantenha dieta. Se quiser pode colocar 100g de batata doce/mandioca/ abobora na sua dieta diários. Apenas isso. Bela evolução. O volume veio, mesmo sentindo fome. OK, obrigada! 🙏 Em 17/02/2019 em 15:07, Kami Back disse: Nossa, eu notei muita diferença, mais volume, menos gordura. Tá indo bem. Em 18/02/2019 em 08:17, Leili Santos disse: Acompanhando..Parabéns!!! Ganhou um bom volume e sem ganhar gordura. Isso poucos conseguem. A ajuda dessa equipe é espetacular! Em 17/02/2019 em 16:28, Malu.lu disse: Que linda. Nítido mais volume. Parabéns. Obrigada pelo apoio pessoal! TMJ 👊
Postado 20 de fevereiro de 20196 anos Moderador Abdômen mais marcado, perna mais grossa e bumbum mais empinado. Segue o jogo.
Participe nos comentários
Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.