Postado 16 de fevereiro de 20196 anos Minhas considerações: kkkk 1- Não gosto de oxandrolona manipulada... Ficamos sem referência. 2- ganhar volume de perna não significa que está melhor... Com 4 semanas de oxandrolona e dieta para definição poderia ocorrer de vc perder medidas em todo o corpo (redução de BF que ocupa maior volume que a MM). 3- as fotos não estão ajudando a traçar um perfil de desenvolvimento. 4- o ideal é sempre fazer o acompanhamento pelas aferições de dobras cutâneas e circunferências. Lembre que o AEs é o fermento da receita... Precisa ter bons ovos, farinha de trigo, etc (alimentação, treino, descanso etc)
Postado 16 de fevereiro de 20196 anos Moderador Oi Bárbara!! Tudo bem? Relata pra gente como você se sente nos treinos também, se sente mais forte, mais rígida? Pelas fotos não consegui ver direito se o seu bf diminuiu mas vi que a perna aumentou sim. Não da pra saber se a sua oxan é confiável ainda.. E o seu peso?
Postado 16 de fevereiro de 20196 anos Autor 3 horas atrás, Bravo Costa disse: Minhas considerações: kkkk 1- Não gosto de oxandrolona manipulada... Ficamos sem referência. 2- ganhar volume de perna não significa que está melhor... Com 4 semanas de oxandrolona e dieta para definição poderia ocorrer de vc perder medidas em todo o corpo (redução de BF que ocupa maior volume que a MM). 3- as fotos não estão ajudando a traçar um perfil de desenvolvimento. 4- o ideal é sempre fazer o acompanhamento pelas aferições de dobras cutâneas e circunferências. Lembre que o AEs é o fermento da receita... Precisa ter bons ovos, farinha de trigo, etc (alimentação, treino, descanso etc) Certo , segunda irei tirar medidas e aí podemos comparar melhor . 2 horas atrás, Joana Darc sb disse: Oi Bárbara!! Tudo bem? Relata pra gente como você se sente nos treinos também, se sente mais forte, mais rígida? Pelas fotos não consegui ver direito se o seu bf diminuiu mas vi que a perna aumentou sim. Não da pra saber se a sua oxan é confiável ainda.. E o seu peso? Tô pensando em tirar foto com menos zoom , acho que será melhor daqui pra frente 🙂 Sim sim , no treino me sinto com mais força e mais ânimo TB . Meu peso diminuiu , mas pouco . Apenas 600gr . Mas ok (: Continuo em busca de oxan da Land , mas sem sucesso .
Postado 16 de fevereiro de 20196 anos Moderador 10 minutos atrás, babizinha_ourobello disse: Tô pensando em tirar foto com menos zoom , acho que será melhor daqui pra frente 🙂 O problema da foto não é o zoom, mas a falta de luz e/ou qualidade do equipamento. tente conseguir um lugar mais iluminado.
Postado 17 de fevereiro de 20196 anos 23 horas atrás, babizinha_ourobello disse: Essas são as fotos atuais (4 semanas com 5mg oxan/dia ) Não notei tantas diferenças , mas deixo para vocês avaliarem hehehe Pouca oleosidade em pele(sem espinhas ) e cabelo , sem queda de cabelo . Líbido levemente alterada . Humor normal . Quem convive comigo no meu dia a dia tem falando sobre minhas pernas estarem maiores (uhullll hehehe ) Agora gostaria de sim feedback de vcs a respeito do shape , dieta , dosagem da oxan e etc etc . Beijos @Joana Darc sbsb @Apollo Galeno @Foston @Arnaldo Santos. @Bravo Costa e todo o pessoal heheheheehehehehehhehee Devagar e sempre esse é o lema. 4 semanas e tudo normal, talvez seja hora de subir para dez mg por dia. Mas vamos aguardar os demais opinarem. Boa continuação e segue firme.
Postado 17 de fevereiro de 20196 anos Autor Espero que dê pra ver melhor nessas 8 horas atrás, Arnaldo Santos. disse: Devagar e sempre esse é o lema. 4 semanas e tudo normal, talvez seja hora de subir para dez mg por dia. Mas vamos aguardar os demais opinarem. Boa continuação e segue firme. Huhuhh 🙂 obrigada ! Vou seguir sim , estava pensando mesmo em subir pra 10mg/dia
Postado 18 de fevereiro de 20196 anos Moderador Pode subir a dose para 10mg/ dia sim. Mantenha dieta e treinos intensos bem como.hit pós.treino. Bem provável sua oxandrolona ser subdosada ou falsa.
Postado 18 de fevereiro de 20196 anos Moderador Deu pra ver melhor sim! Mas ainda seria melhor se vc tirasse de mais longe e que desse pra gente ver seu corpo inteiro, e ver suas proporções. Estou torcendo para que sua oxan não seja falsa e que vc consiga mais resultados ainda 😘
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.