Postado 8 de junho de 20196 anos Autor 8 horas atrás, Apollo Galeno disse: Que Maravilha de Determinação heim! Resultados absurdos se comparados com o inicial. Como a outra usa @Joana Darc sb disse está um espetáculo! Resultado e competencia apenas de vc que seguiu tudo bem correto. E o principal, com dieta ditando todos seus resultado. As doses de Oxandrolona foram ridículas de maneira baixa! Vamos lá para amanhã e ultima sessão de fotos. 6:00 jejum - água cm limao 4 ovos inteiros / 20g de Aveia ( faça panqueca ) + 1 banana + 200 ml de café preto sem açúcar . 9hs 4 castanhas do pará 12hs 100g de batata/mandioca/abobora + 100g frango/boi/peixe + salada verde OBRIGATORIO + 100 ml de café preto sem açúcar.+ 25g de amendoin + café preto sem açúcar 16 hs 150g de batata/mandioca/abobora e 100g frango/boi/peixe PRÉ TREINO= 3g de CREATINA.+ 1 banana + café preto sem açúcar pos treino whey 19HS= 2 ovos + 4 quadradinhos de chocolate 21hs 100g de batata/mandioca/abobora + 100g frango/boi/peixe + salada verde OBRIGATORIO) + 1 colher de pasta de Amendoin. Bom dia ! Como já falei anteriormente sou mto grata pela tua ajuda @Apollo Galeno mesmo eu gostando dessa vida, dessa rotina , tu foi extremamente essencial ❤️ Obrigada ! Aos sábados tenho treinar pela manhã , pois a academia fecha as 13hs ( ranço deles ) tenho tudo em casa graças a Deus tava cm medo de ter algo na dieta e eu n ter nada pro café hahahahahahahahaha mando fotos hoje ou amanhã ? 8 horas atrás, Foston disse: Incrível sua evolução ! Obrigada @Foston
Postado 8 de junho de 20196 anos Moderador 3 horas atrás, Rafaellla28 disse: mando fotos hoje ou amanhã ? Mande as fotos hoje de noite.... Mas se for fotos com baixa qualidade mande quando a iluminação estiver melhor.
Postado 8 de junho de 20196 anos Autor Eu treinei pela manhã pos o café pois xomo falei a acadmeia fecha as 13 hs . Tomei o whey pos treino posso segui o cronograma norma ?
Postado 8 de junho de 20196 anos Moderador 14 minutos atrás, Rafaellla28 disse: Eu treinei pela manhã pos o café pois xomo Heim? Não entendi.....desenha por favor.....rs 14 minutos atrás, Rafaellla28 disse: posso segui o cronograma norma ? Siga normal seu cronograma.
Postado 8 de junho de 20196 anos Autor 1 minuto atrás, Apollo Galeno disse: Heim? Não entendi.....desenha por favor.....rs Siga normal seu cronograma. Aí desculpa ! Esse celular fdp me sabotando ! Treinei pela manhã após neh café ! Minha dúvida era ref ao restante , vou seguir normal mesmo n treinado as 19 hs q é o meu normal vou fazer a refeição ali normal ! Desculpa ! A luz à noite aqui em ksa e pesssimmaaaa ! mas posso enviar domingo de manhã 😎 treinei quadríceps hj só te der banana na refeição outro despenho nhe impressionante !
Postado 8 de junho de 20196 anos Moderador Achei que estava falando outra língua!! kkkkk Sobre a refeição mantenha o cronograma. Apenas vale respeitar o pré e pós treino......rs Sobre as fotos......MANOOOO.....rsrs.... Tire fotos com boa iluminação....queremos ver detalhes musculares, cortes musculares em HD....4K....rsrsrs....... Parabéns novamente pelos resultados!! TMJ
Postado 8 de junho de 20196 anos Autor 6 minutos atrás, Apollo Galeno disse: Achei que estava falando outra língua!! kkkkk Sobre a refeição mantenha o cronograma. Apenas vale respeitar o pré e pós treino......rs Sobre as fotos......MANOOOO.....rsrs.... Tire fotos com boa iluminação....queremos ver detalhes musculares, cortes musculares em HD....4K....rsrsrs....... Parabéns novamente pelos resultados!! TMJ Já caguei então , pq fui com o café da manhã a panqueca e o café e depois do treino tomei o whey n comi o chocolate pq n tinha ! Tu mandou meia noite haahaha eu já tava babando hahahahaa mas igual vou seguir o restante . eu comi a panqueca fui treinar , tomei o whey , dai depois comi o amendoim e depois almocei . Vou fazer a refeição das 16 hs normal e as 19 como a banana q seria pré treino e o café mais os ovos pode ser ? Depois janto normal . Sim amamha pela manhã bato as fotos cm bastante luz ☺️ Nem sabia q 100 gramas de aipim me fariam tão feliz hj no almoço AHAHAAHAHAHA REALLLLLLLLLLL Volto a te dizer “ tu me deu a estrada do tal rumo que eu sabia “ lembra q falamos ? 👊🏻 7 minutos atrás, Rafaellla28 disse: Já caguei então , pq fui com o café da manhã a panqueca e o café e depois do treino tomei o whey n comi o chocolate pq n tinha ! Tu mandou meia noite haahaha eu já tava babando hahahahaa mas igual vou seguir o restante . eu comi a panqueca fui treinar , tomei o whey , dai depois comi o amendoim e depois almocei . Vou fazer a refeição das 16 hs normal e as 19 como a banana q seria pré treino e o café mais os ovos pode ser ? Depois janto normal . Sim amamha pela manhã bato as fotos cm bastante luz ☺️ Nem sabia q 100 gramas de aipim me fariam tão feliz hj no almoço AHAHAAHAHAHA REALLLLLLLLLLL Volto a te dizer “ tu me deu a estrada do tal rumo que eu sabia “ lembra q falamos ? 👊🏻 DUVIDA : Sigo fazendo o cardio pão treino normal ? Hj eu fiz igual !
Postado 8 de junho de 20196 anos Moderador 19 minutos atrás, Rafaellla28 disse: DUVIDA : Sigo fazendo o cardio pão treino normal ? Hj eu fiz igual ! Perfeito. 19 minutos atrás, Rafaellla28 disse: á caguei então , pq fui com o café da manhã a panqueca e o café e depois do treino tomei o whey n comi o chocolate pq n tinha ! Tu mandou meia noite haahaha eu já tava babando hahahahaa mas igual vou seguir o restante . eu comi a panqueca fui treinar , tomei o whey , dai depois comi o amendoim e depois almocei . Vou fazer a refeição das 16 hs normal e as 19 como a banana q seria pré treino e o café mais os ovos pode ser ? Que bom que cagou hoje.....está mais leve então! kkkkk Vc é engraçada.....kkkk Não fez nada errado. Siga as refeições.....a mágica ocorre de qualquer maneira pois é um efeito somatório.... Beba a água toda que disse hoje.....ok? Amanhã não treine......
Postado 8 de junho de 20196 anos Autor Hahahahaah sim faço stand up 🙊🙊🙊 Tá amanhã não irei treinar , nem faço cardio na rua ? Pode deixar , já tomei quase 2 litros hahaahah
Postado 8 de junho de 20196 anos Autor 2 horas atrás, Rafaellla28 disse: Hahahahaah sim faço stand up 🙊🙊🙊 Tá amanhã não irei treinar , nem faço cardio na rua ? Pode deixar , já tomei quase 2 litros hahaahah @Apollo Galeno posso montar minhas marmitas pra semana cm essas qtds??
Participe nos comentários
Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.