Postado 7 de setembro de 20195 anos Autor 47 minutos atrás, Frida Khalo disse: Em muitas lojas de produtos chineses tem balança. Brigada amore 😙. Vou comprar sim. Ate vi agora pela internet mais achei caro o frete pra uma coisa tão barata kkkk
Postado 8 de setembro de 20195 anos Autor Em 07/09/2019 em 15:03, Apollo Galeno disse: @fisiculturismo @Locemar por gentileza apagar imagem acima. Favor apagar pra me este exames que mandei sem querer. Questão de descrição mesmo com minha identidade .😓
Postado 9 de setembro de 20195 anos Autor Em 07/09/2019 em 15:09, Apollo Galeno disse: Aguardo foto da balança.....COMPRADA.....para poder fazer sua dieta com vc.... Acabei de comprar. Desculpa nao esperar chegar em casa p tirar a foto. Minha empolgação me mata🤗
Postado 9 de setembro de 20195 anos Autor 2 horas atrás, Vsn34 disse: Acabei de comprar. Desculpa nao esperar chegar em casa p tirar a foto. Minha empolgação me mata🤗
Postado 9 de setembro de 20195 anos Autor 7 minutos atrás, fisiculturismo disse: Essa balancinha ajuda bastante! Vou seguir tudo que vcs me passa. Super feliz ja por receber ajuda aki. Aceito tambem conselhos e puxão de orelhas.
Postado 9 de setembro de 20195 anos Moderador Em 04/09/2019 em 21:50, Vsn34 disse: s treinos estou perdida. Segunda faco quadriceps, quarta superior, quinta glúteos e posterior ,sexta repito os treinos de superiores. @Joana Darc sb @Bravo Costa @Batata... @ quemquiserajudar e entenda mais que eu.....kkkk
Postado 9 de setembro de 20195 anos @Locemar ele ajudou no meu treino, acredito que possa ajudar tbm. Inclusive, até tenho dúvidas se pode fazer todos os treinos de superiores em 1 dia só. Primeiro acredito que a pessoa não consegue terminar esse treino, de tão exaustivo, imagina só, treinar bíceps e depois tríceps, já não tem mais força nos braços. Tem algum ordem de treino? Sempre juntei peito com tríceps, e costa com bíceps.
Postado 9 de setembro de 20195 anos Moderador Como essa divisão de treinos está sendo feita durante a semana? Quais dias você treina o que? Qual horário?
Crie uma conta ou entre para comentar