Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Autor

Valeu vc me ajudou muito e todos vcs que me motivaram eu fico grandemente agradecida . Acordei hoje muito motivada . O chá q minha mãe ensinou me deu uma boa melhora. Alho, cebola, gengibre , limão e mel. Acordei novinha. Pronta pra  outra (sqn 😂😂).  

• Respostas 370
  • Visualizações 51,5k
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Most Popular Posts

• Dia de Atualização. Quero agradecer muito a todos vcs , não sabe a tamanha felicidade que estou, @Apollo Galeno vc é um anjo, Joaninha vc me motiva muito e gosto da confiança que tem em mim, sempre co

• Primeiramente quero agradecer todos vcs pelo incentivo . A @Joana Darc sb pelas dicas nos treinos, o @Apollo Galeno esta pessoa maravilhosa que mudou meu geito de ver a comida. E todos que não citei m

• Configuramos um mecanismo de moderação automático. Toda vez que um criminoso postar, favor denunciar no link que fica logo acima do post, no canto superior direito ("Denunciar post"). Havendo pelo men

Imagens postadas

Postado
  • Moderador

É outra mulher!! sensacional!!

Sempre vou vir te trazer elogios porque vc merece , mesmo com os altos e baixos, tem uma disciplina e uma força de vontade excepcionais!! fico feliz de ver seu progresso, e ansiosa pra ver como vai ficar daqui pra frente. Serão só melhorias, certeza!! :wub:

Postado
  • Autor
25 minutos atrás, Joaninha disse:

Sempre vou vir te trazer elogios porque vc merece

Obrigada Jo, e para de falar assim porque sou chorona 😢 😂😂.

27 minutos atrás, Joaninha disse:

fico feliz de ver seu progresso, e ansiosa pra ver como vai ficar

Tava tudo nos conformes mais foi so voltar a trabalhar que fiquei doente e atrapalhou um pouco a dieta. Mais tou melhorando e única coisa pra me motivar é exercícios . Este isolamento social ta acabando comigo. Vou seguir firme na dieta e exercícios. Pretendo melhorar mais 😘😘🤗. Vcs são minha fortaleza e motivação no Forum. Amo todos Vcs .

Postado
  • Autor
11 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Obrigado @Mullm.......sempre disponivel e com boa vontade! Muito bom!

@VNS como não citou nem marcou nada....dou como entendido  da sua parte os proximos 7 dias.

Segue o plano..

TMJ

Desculpa eu não  respondi pq eu estava ainda penssando como tirar fotos com meu marido em casa ,mais posso tirar so na semana , dia 03 ou dia 06. Nesta  semana vou ficar  so com as meninas em casa. Muito sufoco tirar fotos com meu marido em casa 😂😂.

Postado
  • Autor

Meu treino de inferiores ontem , peso emprovisado com duas latas que vem  tinta , pesos feito com concreto e  dois kilos de feijão em cada lado na sacola de mercado dando 4 kilos.   tentando aumentar a carga  pra dificultar um pouco os exercícios . 

20200330_185132.jpg

Editado por VNS

Postado
21 horas atrás, VNS disse:

Meu treino de inferiores ontem , peso emprovisado com duas latas que vem  tinta , pesos feito com concreto e  dois kilos de feijão em cada lado na sacola de mercado dando 4 kilos.   tentando aumentar a carga  pra dificultar um pouco os exercícios . 

20200330_185132.jpg

Essa é a idéia.. o que der pra jogar como peso aí, joga! haha.. 

bom treino!!

Postado
Em 31/03/2020 em 10:40, VNS disse:

20200330_185132.jpg

É assim que se faz, a palavra "desistir" não faz parte do nosso vocabulário!!!! 💪

Participe nos comentários

Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.

Visitante
Responder... (recarregue a página se não funcionar - reload)