Postado 15 de março de 20205 anos Bulk, definitivamente é vida! Kkkkkkkkk O turinabol é interessantíssimo quando obtido de qualidade. Uma boa alternativa a Diana. E com essa genética sensacional vc vai longe! Acompanhando! 😉
Postado 15 de março de 20205 anos Autor Moderador Em 10/03/2020 em 14:08, Mullm disse: Crescer para os lados, lideralmente. Pq para cima n rola mais. 🙄 kkkkkkkkk kkkk eu queria que tu me doasse uns 6cm de altura pelo menos ia só facilitar a tua vida Em 10/03/2020 em 14:08, Mullm disse: Estou no aguardo dessa prima da diana bater, ai FOD###U! Pônei monstro mode on! Te confesso que gostei de pônei monstro! 😁 Pônei monstro Vol 2 vem ai!!! kkkkkkkkkkkkk eu vou sair voando com minhas proprias asas , me aguarde hahahahha agora que tu ta comendo bem , sei que tua criatividade vai só aumentar. kkkkk Preciso até me preparar psicologicamente 🤣 Em 10/03/2020 em 14:08, Mullm disse: Vc para de ficar encucada com a definição/cintura por bem ou por mal! kkk hahahahahah to perdendo o medo , juro!! kkkk já perdeu a graça ser seca no corpo todo , quero passar de ponei monstro pra cavala monstra, aí a gente tem que largar de frescura né? Em 10/03/2020 em 14:08, Mullm disse: Conte comigo, sempre! Espero continuar ajudando com o que posso! Mas todos são capazes, quem pode dizer q não? Só vc mesmo pode se privar de chegar em algum lugar! 🤷♂️ eu conto sim com voce e com o pessoal daqui, que mesmo quando eu to achando tudo ruim, conseguem ver o que eu nao vejo e me estimulam a seguir em frente... Adoro ler essas coisas de você, é como se eu estivesse falando pra outra pessoa ... e sabe como é né? as vezes a gente dá conselhos que a gente mesmo precisa ouvir. 17 minutos atrás, NoBrain_NoGain disse: Bulk, definitivamente é vida! Kkkkkkkkk O turinabol é interessantíssimo quando obtido de qualidade. Uma boa alternativa a Diana. E com essa genética sensacional vc vai longe! Acompanhando! 😉 AAAAAAAAAH que honra a minhaaaa de ter voce por perto novamente!!! bem vindo de volta meu amigo 😍 Muito obrigada pelo apoio!! Mais um motivo para me doar mais e trazer bons resultados!! Bulk é muito bom, ne? Vai dar certo, agora vai !!
Postado 15 de março de 20205 anos 4 minutos atrás, Joaninha disse: AAAAAAAAAH que honra a minhaaaa de ter voce por perto novamente!!! Privilegio acompanhar relatos ricos como esse. A honra é minha. 6 minutos atrás, Joaninha disse: Mais um motivo para me doar mais e trazer bons resultados!! Bulk é muito bom, ne? Vai dar certo, agora vai !! Simbora! Tem tudo pra dar certo e já tá com shape massa. Quero ver quando vai subir nos palcos! Kkkkkkk
Postado 16 de março de 20205 anos 11 horas atrás, Joaninha disse: kkkk eu queria que tu me doasse uns 6cm de altura pelo menos ia só facilitar a tua vida Troco altura por dorsal ou ombro. Topa? kkk 11 horas atrás, Joaninha disse: kkkkkkkkkkkkk eu vou sair voando com minhas proprias asas , me aguarde hahahahha agora que tu ta comendo bem , sei que tua criatividade vai só aumentar. kkkkk Preciso até me preparar psicologicamente 🤣 Vai batendo dorsal para o alto e avante! 😂😂😂 Me segura, que agora sou outro, a mente está a mil, te falar que parei até de derrubar as coisas, reflexos voltaram, novo mullm. Se prepara mesmo hahahahahah 12 horas atrás, Joaninha disse: hahahahahah to perdendo o medo , juro!! kkkk já perdeu a graça ser seca no corpo todo , quero passar de ponei monstro pra cavala monstra, aí a gente tem que largar de frescura né? Vira a chave Pônei, ta na hora de morfar, se permita evoluir!!! 💪 12 horas atrás, Joaninha disse: Adoro ler essas coisas de você, é como se eu estivesse falando pra outra pessoa ... e sabe como é né? as vezes a gente dá conselhos que a gente mesmo precisa ouvir. Sim, sei muito bem. Vivemos o mesmo dilema, "faça o que eu falo e n o que eu faço!" Ou e a mesma coisa que dar pitaco no relacionamento dos outros e fazer a mesma merda no nosso! rs
Postado 19 de março de 20205 anos Moderador Em 15/03/2020 em 20:19, Joaninha disse: Posso tomar água de coco durante os treinos no lugar da dextrose tambem? eu consigo natural Pode sim... Em 15/03/2020 em 20:19, Joaninha disse: Quando vc me disse pra usar o turinabol após a eliminação das outras aplicações eu já havia experimentado ele , ai dei uma pausa e retomo amanhã. Apenas um detalhe, conversando com um colega que conhece o Turinabol: O Valor dele médio é de 180 reais com a mesma quantidade de capsulas que comprou. Detalhe= direto da fábrica (importada e não é Py) sem repasse de custo.
Postado 19 de março de 20205 anos Autor Moderador 3 horas atrás, Apollo Galeno disse: Pode sim... Apenas um detalhe, conversando com um colega que conhece o Turinabol: O Valor dele médio é de 180 reais com a mesma quantidade de capsulas que comprou. Detalhe= direto da fábrica (importada e não é Py) sem repasse de custo. Apollo, vou adiantar um pouco a minha atualização, te mostrar como estou , e dar todos os detalhes sobre o que tenho notado de diferente.. amanha vou tirar logo fotos vi que a turinabol da alpha , da muscle, e da king são bem mais caros. Eu não tenho como provar que esteja usando turinabol, mas senti algo diferente , vou anotar tudo o que percebi pra ver se desvendamos então do que se trata. Estou seguindo as quantidades da dieta, comendo muito , e nao sei se é por estar nervosa com tudo o que está acontecendo esses dias , mas como tudo, e ainda comeria mais. Pode ser o psicológico, nervosismo, sei lá. Vou me intocar , treinar em casa da forma mais intensa que eu puder , fazer cardio, e ver o que consigo manter. Não sei se continuo usando "tbol", to meio perdida, pode me dar uma ideia, por favor?
Postado 19 de março de 20205 anos 10 horas atrás, Joaninha disse: mas senti algo diferente , vou anotar tudo o que percebi pra ver se desvendamos então do que se trata. Se não forem colaterais que te prejudicam, não vejo grandes problemas. O problema é se for farinha (baixo efeito anabólico) ou outra substância que traga colaterais indesejados.
Postado 24 de março de 20205 anos Autor Moderador Post popular Oi gente! todos bem? Em meio a confusão dos últimos dias, estou me readaptando às novas condições atuais, deixando pra trás o medo e as previsões negativas sobre o futuro, e seguindo em frente. Não desisti de nada, desanimei por uns dias, mas estou 100% focada. Já que estamos sem precisão de academia , estou montando minha academia em casa, to vendo se consigo comprar uns halteres, mandei fazer pra sair mais barato, fiz uns pesinhos de concreto, to usando o maximo de criatividade que posso , e estou tentando focar mais em exercicios isolados, ja que nao tenho como trabalhar com cargas altas. É hora de testar e ver se dá pra ter hipertrofia com baixas cargas, minha intenção é melhorar, não apenas manter. Existem estudos que demonstram que a resposta hipetrofica utilizando 30-40% da sua carga porém buscando sempre a falha é capaz de se equiparar a utilizando cargas maiores, com menos repeticoes. Entao.. bora lá Estou utilizando turinabol (eu acho) , a duas semanas PESO INICIAL/ PESO ATUAL= 63 kgs FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= Melhora no foco, resistencia razoavel, força melhor, pump absurdo, mesmo ao caminhar . CABELO/PELOS= normal ACNE= Um pouco mais no rosto LÍBIDO= Melhorou CLÍTORIS= normal VOZ= Normal OUTROS= Chama muito atenção o pump e o inchaço, de verdade. mesmo que nao treine um musculo as vezes o menor esforco que eu faço ele fica com muito pump.. A sensação é estranha mas é muito boa 0 a 100% A DIETA= 95%. Falhei nos últimos dois dias, tive umas crises de ansiedade, não conseguia comer, tive medo pavor de tudo, mas estou melhor e com a cabeça no lugar. Pretendo manter alto meu consumo de alimentos, não quero prejudicar meu rendimento, estou um pouco mais inativa em casa , não vou pegar tanto peso quanto pegava nos treinos e nem andar tanto quanto ando normalmente então fiquei na duvida se devo reduzir um pouco algumas kcal ou não. Estou feliz com o progresso que estou conseguindo.. equilibrando alguns pontos fracos que me incomodavam, bumbum cresceu, to ficando com um formato de corpo mais bonito, vou dar meu máximo para continuar melhorando. Novamente, obrigada a todos pelo carinho, apoio e incentivo de sempre. Vocês motivam muito, de verdade. FOTOS ATUAIS: FOTOS COM COMPARAÇÃO: (à direita são as atuais)
Postado 24 de março de 20205 anos 1 hora atrás, Joaninha disse: Não desisti de nada, desanimei por uns dias, mas estou 100% focada. Já que estamos sem precisão de academia , estou montando minha academia em casa, to vendo se consigo comprar uns halteres, mandei fazer pra sair mais barato, fiz uns pesinhos de concreto, to usando o maximo de criatividade que posso , e estou tentando focar mais em exercicios isolados, ja que nao tenho como trabalhar com cargas altas. É hora de testar e ver se dá pra ter hipertrofia com baixas cargas, minha intenção é melhorar, não apenas manter. Existem estudos que demonstram que a resposta hipetrofica utilizando 30-40% da sua carga porém buscando sempre a falha é capaz de se equiparar a utilizando cargas maiores, com menos repeticoes. Entao.. bora lá #ORGULHO #INSPIRAÇÃO #META Só isso que tenha a dizer!!! Um dia eu vou ser assim! 💪 1 hora atrás, Joaninha disse: Peso está subindo, esse bulk está bonito. Peso subindo, medidas tbm e o shape continua seco!! 1 hora atrás, Joaninha disse: E esse glueto?! PQP, vai parar onde assim, chega o glueto e depois chega a jojo. 🙄 kkkk Melhorou absurdamente, as medidas estão ai só para atestar o que é obvio na foto!! Parabéns! Te desafio a evoluir o dobro nessa quarentena, só de raiva. EU ACREDITO!! tmmj
Postado 24 de março de 20205 anos Minha inspiração vc esta top, tá linda de mais , meu sonho de posterior e de glúteos e de corpo 😂😂 . Mais tou longe disso viu. Não consigo pegar nem metado dos pesos que vc pega, sou franguinha e difícil conseguir um corpo assim. 😆
Participe nos comentários
Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.