Postado 12 de julho de 20204 anos Moderador 8 horas atrás, Mayaramachad0 disse: @FostonSim eu postei acima em Fotos !😃 Só agora eu vi 😄
Postado 27 de julho de 20204 anos Autor @Apollo Galeno postei a foto hoje mais cedo e pensei que tinha digitado e agora que fui ver que não foi... Bom vamos lá ...postando a fotos hoje ,estava no meu período menstrual estava bem RETIDA e ainda continuo um pouco ,por essa situação não teve como tirar as fotos... Tem sido uns dias bem corridos pelo trabalho estou treinando anoite as 19hrs . Tirei essas fotos logo após ao almoço .Pode ser que interfira um pouco no abdômen,mais preferir tirar aquele horário do que mais tarde pois eu treino e acredito que a diferença seja maior nas fotos por causa do treino. A semana que passou tive mais fome à noite 😌. Hidratação dieta e treinos Ok .
Postado 29 de julho de 20204 anos Moderador Olá Boa Noite.... Tudo bem? A mudança corporal ocorreu! Não tenoh duvidas e é impossível até um cego não ver isso. Porém não foi dentro da zona de inteliencia e segurança que se deveria realizar. E posso garantir que seu empenho com dieta /treino/hidratação é oque está lhe trazendo os resultados! De pouco em pouco vamos modelando as formas do corpo......e seu gluteo quase não aparenta "aquele" gluteo do inicio. Dieta vai apertar mais e mais até o final ok.... E me diga mais quanto tempo tem desses comprimidos de oxa. DIETA 07hs =Café da manhã 3 ovos + 1 colher sopa cacau em pó + 100g de Mamão + 1 xicara (150ml) de café preto sem açucar 11HS= 300 ML DE CHÁ DE HIBISCO. Almoço 13:00 -Salada verde a vontade (sempre e obrigatório) -80g de batata da sua escolha ou mandioca ou abobora ou mistura das 3 (todos os dias) -120g de galinha ou boi ou peixe 1h após almoço= 1 xicara (150ml) de café preto sem açucar Lanche da tarde 17:00 (pre treino dos dias de dança) -1 medidas de Whey -1 colher de sopa de chia + 5g de creatina (com água ) DURANTE SEU TREINO= 600 ML DE CHÁ VERDE SEM AÇUCAR (4 COLHERES DE SOPA DE FOLHA DE CHÁ PARA 1 LITRO. APÓS PRONTO DEIXAR NA GELADEIRA BEM GELADO E TOMAR DURANTE O TREINO BEM GELADO COM GOTAS DE STEVIA. Pós TREINO: 1 Banana (levar para academia e comer na academia)+1 dose de Whey JANTA 20 :30 - 120 G de carne bovina ou frango ou peixe - salada a vontade (sempre e obrigatório) -100g de batata da sua escolha ou mandioca ou abobora ou mistura das 3 - 2 ovos inteiros - 1 colher de sopa de azeite Antes da CAMA 200 ml de iogurte OBS : SEXTA FEIRA NA JANTA (UMA REFEIÇAO LIVRE) Agua= beber 3,2 litros de agua diaria (OBRIGATORIO E ESSENCIAL) Treino= Faça HIT pós treino por 15 minutos apenas (Hit consiste em vc andar 1 minuto na velocidade 6 e depois acelerar a esteira para velocidade 10 por mais 1 minutos e depois voltar para velocidade 6 e repetir esse processo até dar 15 minutos!)OU faça caminhadas de 40 minutos em caminhar acelerado (não correndo). Pode fazer no Sabádo e Domingo também. Fazer todo dia 2 X ao dia nem que seja HIT!! ( MASTER IMPORTANTE). Vamos fazer um combinado que não sai por "não avisado" depois....... As dietas podem ser modificadas a cada 15 dias.......depende de vc e suas postagens e resultados...... Se não atualizar com as fotos no dia solicitado OU iniciar um diálogo e ficar mais de 15 dias sem dar respostas, entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar. Portanto, ponha celular para despertar, anote na parede, faça henna, mas se não atualizar as fotos com a data vermelha ou avisar com antecedencia sumiços, a MINHA regra para poder ajudar a quem está realmente INTERESSADO é essa. Essa dieta é para quem faz uso de AEs....... Próximas fotos= 13/08 ( já sabe né ) TMJ
Postado 29 de julho de 20204 anos Autor 10 horas atrás, Apollo Galeno disse: E me diga mais quanto tempo tem desses comprimidos de oxa 15caps 10 horas atrás, Apollo Galeno disse: 3 ovos + 1 colher sopa cacau em pó + Misturei só os dois ia fazer uma panqueca mais não ficou muito bom não !haha faltou uma banana ..ou vou fazer só ovos mexidos com mamão e café.Pode ser assim ? 10 horas atrás, Apollo Galeno disse: GOTAS DE STEVIA. É uma opção?posso tomar sem ?
Postado 29 de julho de 20204 anos Em 06/06/2020 em 21:37, Maymachad0 disse: Na minha opinião sua alimentação tá muito restrita, calorias muito baixas e zerando carboidratos sem necessidade. Dessa forma os resultados vem bastante rápidos, porém pode sacrificar sua massa muscular e quando você estagnar vai ser difícil de abaixar suas calorias, porque já estão muito baixas. Se sua maior dificuldade é a alimentação, deve ser pq ela não esta prazerosa e você esteja sentindo muita fome, tem que rever isso, pensando os resultados à longo prazo.
Postado 29 de julho de 20204 anos Autor 14 horas atrás, Apollo Galeno disse: Dieta vai apertar mais e mais até o final ok.... Sou leiga no assunto em relação a dieta ,porém já cheguei a pesar a 62 kg bem magra sem músculos,eu estava pensando em fazer uma dieta pra ganho ,aproveitar o inverno para ganhar o máximo com qualidade.. e começar a diminuir o carbo mais pro mês de outubro. Estou em um treino bem elaborado pensando na hipertrofia,pois tem semana que preciso de um carbo à mais ,pois treino com cargas altas enfim.... Estou tendo resultados com A dieta treino etc.. Porém será que diminuir mais as quantidades agora não afetaria os meus ganhos e o rendimento no treinamento ? Aguardo e obrigada pelo retorno .. @Apollo Galeno
Postado 30 de julho de 20204 anos Moderador 13 horas atrás, Maymachad0 disse: Misturei só os dois ia fazer uma panqueca mais não ficou muito bom não !haha faltou uma banana ..ou vou fazer só ovos mexidos com mamão e café.Pode ser assim ? Pode sim. 13 horas atrás, Maymachad0 disse: É uma opção?posso tomar sem ? Melhor sem. Não tenha dúvidas 12 horas atrás, Bruno Santana Souza disse: e quando você estagnar 9 horas atrás, Maymachad0 disse: Estou tendo resultados com A dieta treino etc.. Porém será que diminuir mais as quantidades agora não afetaria os meus ganhos e o rendimento no treinamento ? Comendo menos os treinos mudam....as vias metabolicas mudam.......assim como o Shape fica mais estético e competitivo.
Postado 13 de agosto de 20204 anos Autor Em 28/07/2020 em 23:32, Apollo Galeno disse: Próximas fotos= 13/08 ( já sabe né ) Fotos novas 😊
Participe nos comentários
Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.