Postado 22 de agosto de 20213 anos Moderador 2 horas atrás, RenaSA disse: Hum.... estou ficando meio “quadrada”?! Impressão de estar perdendo a linha da cintura na proporção X Não vi isso. Mas, você tem feito abdominais? Hipertrofia de abdome dá esse aspecto, asism como agachamento completo e terra. Se quer reduzir o volume do abdome, seria o caso de cortar exercícios abdominais da série, se efetivamente os faz.
Postado 22 de agosto de 20213 anos Autor Moderador 19 horas atrás, Isa disse: zero defeitos 🥰 Hahah quem me dera... celulites estão por aí querendo marcar território rsrs Obrigada Isa
Postado 22 de agosto de 20213 anos Moderador Vamos la.... Simplesmente a cada atualização vc melhora mais ainda sua forma fisica! Anote, está no apice do seu desenvolvimento muscular. Ou seja, se quer desafio dobre a meta. Não aceito vc falar menos do que FENOMENAL do seu Shape! Um Shape muito bom! Dieta Dias de Treino - 6:00h : 70ml de café (e depois ir fazer cardio de 40 minutos) - Café 8h30 (omega 3 importado): 3 ovos + 40g de tapioca + 1 banana + 2 fatia de pão + 150g de mamão + 70ml café sem açúcar + 70ml de leitte - Almoço 13: 00h:(+ vitamina D3 ) * 130 g Carne de boi / frango - * alface à vontade - * cenoura crua à vontade - *120g de macarrão (+ 120g nos dias de inferior) + 100g de feijão + 1 cenoura + 1 tomate + 1 laranja - Pré-treino 15hs - 150ml iogurte +50g de aveia + 1 banana + meia dose de Whey concentrado 20 minutos antes do treino= 70ml café com canela + 5 g de creatina - Durante seu treino : 700 ml de chá verde gelado (+ se quiser diluir mais 300ml de agua ai pode colocar) - Pós treino: dentro da academia - 1 colher de sopa de doce de leite + 1 Banana + 40g de sucrilhos + meia dose de Whey concentrado - Jantar 19hs (omega 3 importado) 130 g Frango / Peixe - meio pepino/ alface à vontade- * 150g de macarrão (+200g nos dias de inferior) + 2 fatia de abacaxi Água: 3,2 litros. (no treino beber 1,2 litros desses total) Hiit: Faça HIT pós treino por 15 minutos apenas (Hit consiste em vc andar 1 minuto na velocidade 6 e depois acelerar a esteira para 10 por mais 1 minutos e depois voltar para velocidade 6 e repetir esse processo até dar 15 minutos!) OU faça caminhadas de 40 minutos em caminhar acelerado (não correndo). Bicicleta e elipitco alternando intensidades tbm pode ser uma opção de 15 minutos de HIT ou aeróbico por 40 minutos. Pode fazer no Sabádo e Domingo também .. Fazer 6 vzs semana. (MASTer IMPORTANTE). TREINOS= ideia de força (+1 semana) . (repetições entre 6 a 8 com cargas de 90% da maxima, e depois reduz metade e vai até perto da falha e repouso de 2 a 3 minutos), depois (ideia de hipertrofia por 3 semanas).= . (repetições entre 12 a 15 com cargas de 75% da maxima,com biset/triset/etc e repouso de 1 a 2 minutos), Próximas fotos =04/09 (se não atualizar no dia ADIOS !!!) "Minhas" regras 1) Se dedicar e não fazer as coisas de qualquer maneira. 2) Pontualidade 3) Interação com outros foristas que estão em projetos. Se não notar o minimo de interação (entre no post de 5 pessoas diferentes e deixe msgs de incentivo)se não assim o fizer, paro com a ajuda. Se alguns não tem empatia pelo proximo, uma regrinha pode dar esse "empurrão" a mais. TMJ
Postado 22 de agosto de 20213 anos Autor Moderador 18 horas atrás, Foston disse: tem feito abdominais? Sim, séries até boas... 3 x por semana, foco mais nos infra e oblíquos. Talvez seja por isso.
Postado 22 de agosto de 20213 anos Autor Moderador 12 minutos atrás, Apollo Galeno disse: Dias de Treino Quase nada de comida 🤪🤪 kkkkk eu q aguente 14 minutos atrás, Apollo Galeno disse: Próximas fotos =04/09 (se não atualizar no dia ADIOS !!!) Combinado! 15 minutos atrás, Apollo Galeno disse: Minhas" regras 1) Se dedicar e não fazer as coisas de qualquer maneira. 2) Pontualidade 3) Interação com outros foristas que estão em projetos. Se não notar o minimo de interação (entre no post de 5 pessoas diferentes e deixe msgs de incentivo)se não assim o fizer, paro com a ajuda. Se alguns não tem empatia pelo proximo, uma regrinha pode dar esse "empurrão" a mais Pode deixar!! Conte comigo 😃
Postado 23 de agosto de 20213 anos Moderador 6 horas atrás, RenaSA disse: Sim, séries até boas... 3 x por semana, foco mais nos infra e oblíquos. Talvez seja por isso. Sim, pode ser. Veja as meninas do CrossFit. Elas tem um abdome poderoso, eu acho bonito, mas há quem não goste porque perde o efeito "violão". Se quer evitar hipertrofia de abdome, pode, se achar que deve, cortá-los. Não vai gerar prejuízos estéticos, porque o que define o abdome é o nível de BF. Editado 23 de agosto de 20213 anos por Foston
Postado 23 de agosto de 20213 anos Administrador 6 minutos atrás, Foston disse: Sim, pode ser. Veja as meninas do CrossFit. Elas tem um abdome poderoso, eu acho bonito, mas há quem não goste porque perde o efeito "violão". É verdade! Muitas mulheres do crossfit acabam desenvolvendo um “visual quadradro” na linha de quadril, abdominal e peitoral. Parace uma linha reta.
Postado 23 de agosto de 20213 anos Oi!! Sou nova aqui e li todo seu relato, todas as páginas 😁 Parabéns d+++ vc está maravilhosa, SENSACIONAL!!! Sigo acompanhando!!
Postado 23 de agosto de 20213 anos Autor Moderador 58 minutos atrás, Arimax disse: Oi!! Sou nova aqui e li todo seu relato, todas as páginas 😁 Parabéns d+++ vc está maravilhosa, SENSACIONAL!!! Sigo acompanhando!! Que legal! Quem sabe você anima e cria um também... Obrigada ❤️
Postado 24 de agosto de 20213 anos Moderador Em 22/08/2021 em 17:25, RenaSA disse: Hahah quem me dera... celulites estão por aí querendo marcar território rsrs Obrigada Isa Concordo com a Isa, onde tem celulite aí Re 🤔 Só sei que hoje você é minha maior inspiração, não tem ideia de como eu fico admirada com tanta evolução pois seu shape já é nível atleta! Belíssima !!
Participe nos comentários
Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.