Postado 30 de outubro de 20204 anos Autor 1 hora atrás, Joaninha disse: coloquei mais comida pra ver se melhora sua disposição.. mas tambem pode tentar adiantar um pouco o horario do treino, consumir 150mg de cafeina antes do treino, ou um pre treino. Infelizmente eu só tenho como treinar no horários das 19!! Tenho aqui cafeína!!
Postado 14 de novembro de 20204 anos Autor PESO INICIAL/ PESO ATUAL= 61.1kg / 62.7kg •FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= estão aumentando 🙏🏻🙏🏻 •ACNE= Rosto, pescoço e costas. •LÍBIDO= Normal. •0 a 100% A DIETA= 100% •0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 40% Boa tarde ♡♡ Vamos pra mais uma atualização 😍 Estou amando a dieta, não tenho passado fome em nenhum momento! O doce de leite pós treino é uma maravilha que só! Essa quinzena foi super tranquila, não comi nadinha fora do proposto! O que to pecando e muito é a água, tem chovido bastante aqui no Rio e feito um friozinho, não to conseguindo beber água da maneira correta e pode acreditar, minha consciência tá super pesada com isso! Minha força no treino tem aumentado consideravelmente e eu estou amando!!! Apesar do cansaço que sinto um pouco antes do treino, tenho conseguido treinar bem e com motivação, mas tem alguns dias que é só tristeza! Tenho tomado a cafeína antes do treino também mas nao ajuda em muita coisa, o que mais percebi é que estou suando MUITO, coisa que não é muito comum pra mim! bom, é isso! Esse período foi muito tranquilo em relação a dieta e to amando tudo que estou comendo !!!! Ps.: @Locemarainda venho tentando treinar as poses!!!!
Postado 15 de novembro de 20204 anos Moderador oi Tata ! tudo bem com vc ? nossa, eu to muito feliz com essa sua atualização, é nítido que você ganhou uma boa quantia de massa magra. Achei muito bom! Esse gluteo ta chamando muita atenção, hein? preciso que cuide da hidratação, seja com o consumo de chás ou agua, mas aumenta essa ingestao. como esta mesmo a questao dos aerobicos? Em 14/11/2020 em 14:10, TataBarb disse: Minha força no treino tem aumentado consideravelmente e eu estou amando!!! Apesar do cansaço que sinto um pouco antes do treino, tenho conseguido treinar bem e com motivação, mas tem alguns dias que é só tristeza! Tenho tomado a cafeína antes do treino também mas nao ajuda em muita coisa, o que mais percebi é que estou suando MUITO, coisa que não é muito comum pra mim! vou ver se consigo te ajudar mais nisso. nenhum problema com a dieta nao ne? tem mais alguma coisa que quer trocar? ta dormindo bem? acorda descansada?
Postado 16 de novembro de 20204 anos Autor 13 horas atrás, Joaninha disse: oi Tata ! tudo bem com vc ? nossa, eu to muito feliz com essa sua atualização, é nítido que você ganhou uma boa quantia de massa magra. Achei muito bom! Esse gluteo ta chamando muita atenção, hein? preciso que cuide da hidratação, seja com o consumo de chás ou agua, mas aumenta essa ingestao. como esta mesmo a questao dos aerobicos? vou ver se consigo te ajudar mais nisso. nenhum problema com a dieta nao ne? tem mais alguma coisa que quer trocar? ta dormindo bem? acorda descansada? Oiiii querida joaninha 🐞 ♡ Estou ótima e você? Fico feliz de vc ter gostado 🥰🥰 qnd vc solicitar posso fazer uma avaliação de dobras!!! Olha...e se eu te falar que eu nao consigo ver esse glúteo chamando atenção? 🤦🏻♀️😂 Pode deixar, eu vou dar um jeito na hidratação!! Natação segunda, quarta e sexta! Todo dia depois do treino eu corro, no dia de perna e algo mais moderado a baixo!! Nenhuuum problema com a dieta! Só gostaria de saber se há possibilidade de ter mais opções de fruta no café da manha, pq já estou começando a enjoar um pouco do mamão! Ah lembrei de uma coisa, se poderíamos trocar o whey da ceia por frango, por conta da custo hihihi To dormindo super bem, maaas eu já acordo cansada! Tô até meio preocupada com isso! Já acordo com sono e cansada!
Postado 16 de novembro de 20204 anos Moderador Tá ligada que você tá com um corpo melhor do que aquele láááá do começo quando vc veio me pedir ajuda e ainda tava com uns veneninhos no corpo né?
Postado 18 de novembro de 20204 anos Autor Em 16/11/2020 em 13:52, Locemar disse: Tá ligada que você tá com um corpo melhor do que aquele láááá do começo quando vc veio me pedir ajuda e ainda tava com uns veneninhos no corpo né? Caraca fui até olhar pra relembrar! Realmente esta bem melhor!!!! Outra cabeça né, maturidade é tudo 🙏🏻🙏🏻 E obrigada Locemar!!!
Postado 19 de novembro de 20204 anos Moderador Em 16/11/2020 em 08:58, TataBarb disse: Oiiii querida joaninha 🐞 ♡ Estou ótima e você? Fico feliz de vc ter gostado 🥰🥰 qnd vc solicitar posso fazer uma avaliação de dobras!!! Olha...e se eu te falar que eu nao consigo ver esse glúteo chamando atenção? 🤦🏻♀️😂 Pode deixar, eu vou dar um jeito na hidratação!! Natação segunda, quarta e sexta! Todo dia depois do treino eu corro, no dia de perna e algo mais moderado a baixo!! Nenhuuum problema com a dieta! Só gostaria de saber se há possibilidade de ter mais opções de fruta no café da manha, pq já estou começando a enjoar um pouco do mamão! Ah lembrei de uma coisa, se poderíamos trocar o whey da ceia por frango, por conta da custo hihihi To dormindo super bem, maaas eu já acordo cansada! Tô até meio preocupada com isso! Já acordo com sono e cansada! tudo bem Tata! a avaliação por dobras é útil. Pode fazer quando quiser. a hidratação é muito importante.. ande com sua garrafinha. Café da manhã: 3 ovos +2 fatias de pão integral 50ml de leite desnatado 100g de mamão/melão/uva/melancia/laranja/ manga/morangos (200g) ...com uma colherinha de linhaça ou chia ta bom de opçao assim? rs Almoço: Salada a vontade, temperada com azeite e a azeitona. Coma bastante, diversifique, mas Evite vegetais crus. 100g de frango/carne magra 100g de arroz ou batata doce 100g de feijão Lanche: Duas fatias de pão integral + 1 ovo e 50g de frango desfiado/atum. Pode por uma cenourinha ralada, tomate, etc... Pré treino: 30g de whey 30g de aveia 15g de mel 1 banana + 1 pitadona de canela (pode fazer vitamina, se quiser) Café /cafeína e 5g de creatina Pós treino: 1 colher de leite condensado Jantar: Salada a vontade, com azeite e azeitona, evite vegetais crus. 100g de frango/carne magra/peixe 150g de batata inglesa ou 150g abóbora, ou 100g de arroz parbolizado. Ceia: 200ml de iogurte natural desnatado + 1 maça/laranja/melão,etc +20g de whey e 20g de aveia * Pode consumir as enzimas junto ao almoço e a janta. água: 3l por dia , por favor, nem que seja tomando chás pra ajudar a inteirar isso,
Postado 19 de novembro de 20204 anos Autor 2 minutos atrás, Joaninha disse: 3 ovos +2 fatias de pão integral 50ml de leite desnatado 100g de mamão/melão/uva/melancia/laranja/ manga/morangos (200g) ...com uma colherinha de linhaça ou chia ta bom de opçao assim? rs Você é maravilhosa 🤤🤤🤤 ta mais do que baum 😍 Quanto a água, já consegui regularizar 🙏🏻 to conseguindo bater um pouquinho mais fe 3l e 200ml!! Muito obrigada, querida joaninha ❤
Postado 19 de novembro de 20204 anos Autor 12 horas atrás, Joaninha disse: tudo bem Tata! a avaliação por dobras é útil. Pode fazer quando quiser. a hidratação é muito importante.. ande com sua garrafinha. Café da manhã: 3 ovos +2 fatias de pão integral 50ml de leite desnatado 100g de mamão/melão/uva/melancia/laranja/ manga/morangos (200g) ...com uma colherinha de linhaça ou chia ta bom de opçao assim? rs Almoço: Salada a vontade, temperada com azeite e a azeitona. Coma bastante, diversifique, mas Evite vegetais crus. 100g de frango/carne magra 100g de arroz ou batata doce 100g de feijão Lanche: Duas fatias de pão integral + 1 ovo e 50g de frango desfiado/atum. Pode por uma cenourinha ralada, tomate, etc... Pré treino: 30g de whey 30g de aveia 15g de mel 1 banana + 1 pitadona de canela (pode fazer vitamina, se quiser) Café /cafeína e 5g de creatina Pós treino: 1 colher de leite condensado Jantar: Salada a vontade, com azeite e azeitona, evite vegetais crus. 100g de frango/carne magra/peixe 150g de batata inglesa ou 150g abóbora, ou 100g de arroz parbolizado. Ceia: 200ml de iogurte natural desnatado + 1 maça/laranja/melão,etc +20g de whey e 20g de aveia * Pode consumir as enzimas junto ao almoço e a janta. água: 3l por dia , por favor, nem que seja tomando chás pra ajudar a inteirar isso, Qual o dia da próxima atualização 🐞 ?
Postado 23 de novembro de 20204 anos Moderador Em 19/11/2020 em 13:45, TataBarb disse: Qual o dia da próxima atualização 🐞 ? oi Tata!! dia 5/12 pode aparecer por aqui novamente para vermos o resultado . Esqueci de colocar, mas pode contar sempre 15 dias desde a nova dieta .
Participe nos comentários
Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.