Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

• Respostas 245
  • Visualizações 27,7k
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Most Popular Posts

• Boa tarde, gente linda!! PESO INICIAL / PESO ATUAL=  62.0kg / 67.5kg (eu acabei esquecendo de me pesar em jejum! Tomei o café da manhã carbo baixo) •FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= força est

• Shooow 👏🏻👏🏻 MUITO obrigada!!! Oii joaninha, boa noite!!! A muito obrigada ❤ olha eu to feliz mas não to suuper feliz! To buscando por mais!! Ainda to insatisfeita rsrs Mas quanto aos resul

• Bom dia, People 🤗🤗 Vamos lá...essa quinzena eu voei baixo e com bastante turbulência! Dia 11 Joana me liberou uma refeição livre, comi à lávonte dentro de 2hrs. Até então estava a 1 mês limpinha

Imagens postadas

Postado
  • Autor

E essas são uma atualização antes de começarmos o ciclo!!

IMG_20210518_170556.jpg

IMG_20210518_170645.jpg

IMG_20210518_170731.jpg

3 horas atrás, FaBHana disse:

Simplesmente incrível Tata!!! Agora sim esse projeto está de vento em poupa hein !!!! TOP!!!!!!!!! Bem mais volumosa e ao mesmo tempo definindo!!! Linda, Linda!!!!! Parabéns flor!!!!! 🌻

Muito muito obrigada, Fab!! Tô tão feliz que nem to conseguindo expressar em palavras !!

1 hora atrás, Foston disse:

E continua avançando ! Muito bom !

Muito obrigada, Foston!!! As roupas cada vez estão dando menos 🤣

15 minutos atrás, Joaninha disse:

@TataBarb antes de começar a escrever o quão surpreendente você foi desta vez, pode fazer uma montagem comparando  as suas primeiras fotos do topico  , ou de antes de começar com o hemo  a essas mais recentes?

Pus as duas, minha joaninha 🙈❤❤

Postado
  • Moderador

Que resultado lindo Tata! conseguiu volume, e definição !Fiquei muito feliz com seu resultado e disciplina dessa vez. Acredito que pessoalmente chame mais atenção ainda. Mudou muito Tata! está com curvas lindas, linha de cintura melhorou e está mais controlada . 

Aproveitamento excelente! 

os numeros na balança mudaram na medida certa. Sinal de que o que veio foi massa magra . Parabens novamente!

Que tal dar uma leve secada e mostrar mais os ganhos?

termine essa semana com a dieta e o hemogenim, e na proxima começamos algo novo.

possui hemogenim e oxandrolona em maos?

Postado
  • Autor
1 hora atrás, Joaninha disse:

Que resultado lindo Tata! conseguiu volume, e definição !Fiquei muito feliz com seu resultado e disciplina dessa vez. Acredito que pessoalmente chame mais atenção ainda. Mudou muito Tata! está com curvas lindas, linha de cintura melhorou e está mais controlada . 

Aproveitamento excelente! 

os numeros na balança mudaram na medida certa. Sinal de que o que veio foi massa magra . Parabens novamente!

Que tal dar uma leve secada e mostrar mais os ganhos?

termine essa semana com a dieta e o hemogenim, e na proxima começamos algo novo.

possui hemogenim e oxandrolona em maos?

Muito obrigada minha joaninha 🙈 to tão feliz! Acho que não vou me cansar nunca de dizer isso, OBRIGADA ♡ 

OBAAA super todo!!! 

Fechado,  então tomarei até sexta! 

Tenho sim, hemoginim e oxandrolona 5mg! Lembrando que também tenho ioimbina fechada aqui!!!

Postado
  • Moderador

Bom Tata, agora vamos começar devagarinho a desenhar esse shape então. Fiz uma pequena mudança  na sua dieta... 

Não tem mais dias de carbo alto, porém quando for necessário, voce fará um refeed ( isso virá no momento certo).

Antes do café da manhã, tomar 1 comprimido de ioimbina mais uma xícara de café .

8:00 Café da manhã:

3 ovos  +150g de mamão+30g de ricota+25g de leite leite pó  +café 

12:00Almoço:

Salada a vontade, temperada com azeite e a azeitona. Coma bastante, diversifique.

150g de frango/carne magra

100g de abóbora/batata inglesa

16:00 Lanche pré treino

50g frango/atum/carne moida( ou 1 ovo +2 claras) e 15g de aveia + 50g de banana + canela 

Café /cafeína  e 5g de  creatina

Pós treino:  Escolha 20g de biscoito maisena ou uma colher de doce de leite pra comer

Jantar:(20:00)

Salada a vontade, com azeite e azeitona, evite vegetais crus.

150g de frango/carne magra/peixe

50g de arroz 

1 laranja/ameixa

Ceia: 

150ml de iogurte natural , 15g chocolate 70%

Próximas fotos: 08/06

Por enquanto , seguimos apenas assim. 

Não descuide da água.

Ah , já ia esquecendo.. mas se possivel, Insira uns 20 minutinhos de cardio em jejum todos os dias. Caminhada na rua, cedinho, de boa...

aproveita pra ir tomar um sol, meditar, enfim.. acostume-se. E deixe o cardio pos treino tambem.

Não quero ser muito radical, mas tambem nao quero perder tempo contigo.

Postado
  • Autor
3 horas atrás, Joaninha disse:

Bom Tata, agora vamos começar devagarinho a desenhar esse shape então. Fiz uma pequena mudança  na sua dieta... 

Não tem mais dias de carbo alto, porém quando for necessário, voce fará um refeed ( isso virá no momento certo).

Antes do café da manhã, tomar 1 comprimido de ioimbina mais uma xícara de café .

8:00 Café da manhã:

3 ovos  +150g de mamão+30g de ricota+25g de leite leite pó  +café 

12:00Almoço:

Salada a vontade, temperada com azeite e a azeitona. Coma bastante, diversifique.

150g de frango/carne magra

100g de abóbora/batata inglesa

16:00 Lanche pré treino

50g frango/atum/carne moida( ou 1 ovo +2 claras) e 15g de aveia + 50g de banana + canela 

Café /cafeína  e 5g de  creatina

Pós treino:  Escolha 20g de biscoito maisena ou uma colher de doce de leite pra comer

Jantar:(20:00)

Salada a vontade, com azeite e azeitona, evite vegetais crus.

150g de frango/carne magra/peixe

50g de arroz 

1 laranja/ameixa

Ceia: 

150ml de iogurte natural , 15g chocolate 70%

Próximas fotos: 08/06

Por enquanto , seguimos apenas assim. 

Não descuide da água.

Ah , já ia esquecendo.. mas se possivel, Insira uns 20 minutinhos de cardio em jejum todos os dias. Caminhada na rua, cedinho, de boa...

aproveita pra ir tomar um sol, meditar, enfim.. acostume-se. E deixe o cardio pos treino tambem.

Não quero ser muito radical, mas tambem nao quero perder tempo contigo.

Perfeito, minha joaninha! Só uma dúvida, então na segunda entro só com a dieta, por enquanto não entraremos com a oxa ?

• 3 semanas depois...
Postado
  • Autor

Boa tarde ❤ Simbora para mais uma!

Terminei com o hemoginin dia 21 de maio! Desde então, achei que minha força despencaria totalmente, mas até que não,  estou conseguindo manter as cargas em alguns, outros consigo aumentar e alguns realmente já não consigo mais tanto peso. Sobre a pele, deu uma aliviada no quesito de não aparecer mais tantas espinhas de uma hora para outra, o que restou foram algumas manchinhas! Quanto a dieta, essa quinzena tá em uma das bem ruins, furei algumas vezes! Nada em comer em excesso ou igual um monstrinho, mas houveram pequenos furos e uma jacada! 

Sobre o corpo, tenho a sensação que emagreci bastante, no espelho estou me achando bem mais fina e não mais tão grande quanto estava antes, é um mix de felicidade e tristeza, não sei se fico feliz ou triste 😂 são sentimentos bem indefinidos! Socorro! Não sei o que quero 😂 quando tava inchada me sentia gorda, agora que "afinei" me sinto uma franga! Misericórdia....kkk

PESO INICIAL / PESO ATUAL= 64.9kg / 64.0kg
•FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= em alguns mantive, outros aumentei e poucos diminui a carga!
•ACNE= Não tem mais tantas espinhas, restaram manchas.
•LÍBIDO= Normal.
•0 a 100% A DIETA= 95% 
•0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 95%

Sobre aa fotos, só dei uma pequena diminuída na exposição e aumentei um pouco o contraste, saiu bem estourada na iluminação!!! 

A foto q estou na porta do quarto, foi a única que consegui tirar onde mostra realmente como eu to! No espero me vejo exatamente assim, aí qnd tiro as fotos parece que não tenho nada 🤦🏻‍♀️🤦🏻‍♀️

Screenshot_20210608-153950_Office.jpg

IMG_20210608_154339.jpg

20210608_140946.jpg

20210608_151833.jpg

20210608_151936.jpg

20210608_151735.jpg

20210608_140626.jpg

20210608_141155.jpg

PS.: a medida do antebraço direito foi errada, está dando 24cm, 0.5cm de diferença para o esquerdo !

Crie uma conta ou entre para comentar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.