Postado 18 de maio de 20214 anos Autor E essas são uma atualização antes de começarmos o ciclo!! 3 horas atrás, FaBHana disse: Simplesmente incrível Tata!!! Agora sim esse projeto está de vento em poupa hein !!!! TOP!!!!!!!!! Bem mais volumosa e ao mesmo tempo definindo!!! Linda, Linda!!!!! Parabéns flor!!!!! 🌻 Muito muito obrigada, Fab!! Tô tão feliz que nem to conseguindo expressar em palavras !! 1 hora atrás, Foston disse: E continua avançando ! Muito bom ! Muito obrigada, Foston!!! As roupas cada vez estão dando menos 🤣 15 minutos atrás, Joaninha disse: @TataBarb antes de começar a escrever o quão surpreendente você foi desta vez, pode fazer uma montagem comparando as suas primeiras fotos do topico , ou de antes de começar com o hemo a essas mais recentes? Pus as duas, minha joaninha 🙈❤❤
Postado 18 de maio de 20214 anos Moderador @TataBarbAchei incrível sua mudança e dedicação.. finalizar bem um projeto é tudo. Parabéns, o troféu é seu!
Postado 19 de maio de 20214 anos Moderador 6 horas atrás, TataBarb disse: Muito muito obrigada, Fab!! Tô tão feliz que nem to conseguindo expressar em palavras !! Super feeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeliz por você estar FELIZ e REALIZADA!!! Tenho certeza que pode ir além!!!!!!!!!!!!
Postado 20 de maio de 20214 anos Moderador Que resultado lindo Tata! conseguiu volume, e definição !Fiquei muito feliz com seu resultado e disciplina dessa vez. Acredito que pessoalmente chame mais atenção ainda. Mudou muito Tata! está com curvas lindas, linha de cintura melhorou e está mais controlada . Aproveitamento excelente! os numeros na balança mudaram na medida certa. Sinal de que o que veio foi massa magra . Parabens novamente! Que tal dar uma leve secada e mostrar mais os ganhos? termine essa semana com a dieta e o hemogenim, e na proxima começamos algo novo. possui hemogenim e oxandrolona em maos?
Postado 20 de maio de 20214 anos Autor 1 hora atrás, Joaninha disse: Que resultado lindo Tata! conseguiu volume, e definição !Fiquei muito feliz com seu resultado e disciplina dessa vez. Acredito que pessoalmente chame mais atenção ainda. Mudou muito Tata! está com curvas lindas, linha de cintura melhorou e está mais controlada . Aproveitamento excelente! os numeros na balança mudaram na medida certa. Sinal de que o que veio foi massa magra . Parabens novamente! Que tal dar uma leve secada e mostrar mais os ganhos? termine essa semana com a dieta e o hemogenim, e na proxima começamos algo novo. possui hemogenim e oxandrolona em maos? Muito obrigada minha joaninha 🙈 to tão feliz! Acho que não vou me cansar nunca de dizer isso, OBRIGADA ♡ OBAAA super todo!!! Fechado, então tomarei até sexta! Tenho sim, hemoginim e oxandrolona 5mg! Lembrando que também tenho ioimbina fechada aqui!!!
Postado 23 de maio de 20214 anos Moderador Bom Tata, agora vamos começar devagarinho a desenhar esse shape então. Fiz uma pequena mudança na sua dieta... Não tem mais dias de carbo alto, porém quando for necessário, voce fará um refeed ( isso virá no momento certo). Antes do café da manhã, tomar 1 comprimido de ioimbina mais uma xícara de café . 8:00 Café da manhã: 3 ovos +150g de mamão+30g de ricota+25g de leite leite pó +café 12:00Almoço: Salada a vontade, temperada com azeite e a azeitona. Coma bastante, diversifique. 150g de frango/carne magra 100g de abóbora/batata inglesa 16:00 Lanche pré treino 50g frango/atum/carne moida( ou 1 ovo +2 claras) e 15g de aveia + 50g de banana + canela - Café /cafeína e 5g de creatina Pós treino: Escolha 20g de biscoito maisena ou uma colher de doce de leite pra comer Jantar:(20:00) Salada a vontade, com azeite e azeitona, evite vegetais crus. 150g de frango/carne magra/peixe 50g de arroz 1 laranja/ameixa Ceia: 150ml de iogurte natural , 15g chocolate 70% Próximas fotos: 08/06 Por enquanto , seguimos apenas assim. Não descuide da água. Ah , já ia esquecendo.. mas se possivel, Insira uns 20 minutinhos de cardio em jejum todos os dias. Caminhada na rua, cedinho, de boa... aproveita pra ir tomar um sol, meditar, enfim.. acostume-se. E deixe o cardio pos treino tambem. Não quero ser muito radical, mas tambem nao quero perder tempo contigo.
Postado 24 de maio de 20214 anos Autor 3 horas atrás, Joaninha disse: Bom Tata, agora vamos começar devagarinho a desenhar esse shape então. Fiz uma pequena mudança na sua dieta... Não tem mais dias de carbo alto, porém quando for necessário, voce fará um refeed ( isso virá no momento certo). Antes do café da manhã, tomar 1 comprimido de ioimbina mais uma xícara de café . 8:00 Café da manhã: 3 ovos +150g de mamão+30g de ricota+25g de leite leite pó +café 12:00Almoço: Salada a vontade, temperada com azeite e a azeitona. Coma bastante, diversifique. 150g de frango/carne magra 100g de abóbora/batata inglesa 16:00 Lanche pré treino 50g frango/atum/carne moida( ou 1 ovo +2 claras) e 15g de aveia + 50g de banana + canela - Café /cafeína e 5g de creatina Pós treino: Escolha 20g de biscoito maisena ou uma colher de doce de leite pra comer Jantar:(20:00) Salada a vontade, com azeite e azeitona, evite vegetais crus. 150g de frango/carne magra/peixe 50g de arroz 1 laranja/ameixa Ceia: 150ml de iogurte natural , 15g chocolate 70% Próximas fotos: 08/06 Por enquanto , seguimos apenas assim. Não descuide da água. Ah , já ia esquecendo.. mas se possivel, Insira uns 20 minutinhos de cardio em jejum todos os dias. Caminhada na rua, cedinho, de boa... aproveita pra ir tomar um sol, meditar, enfim.. acostume-se. E deixe o cardio pos treino tambem. Não quero ser muito radical, mas tambem nao quero perder tempo contigo. Perfeito, minha joaninha! Só uma dúvida, então na segunda entro só com a dieta, por enquanto não entraremos com a oxa ?
Postado 24 de maio de 20214 anos Moderador 14 minutos atrás, TataBarb disse: Perfeito, minha joaninha! Só uma dúvida, então na segunda entro só com a dieta, por enquanto não entraremos com a oxa ? não tata.. só isso mesmo
Postado 8 de junho de 20214 anos Autor Boa tarde ❤ Simbora para mais uma! Terminei com o hemoginin dia 21 de maio! Desde então, achei que minha força despencaria totalmente, mas até que não, estou conseguindo manter as cargas em alguns, outros consigo aumentar e alguns realmente já não consigo mais tanto peso. Sobre a pele, deu uma aliviada no quesito de não aparecer mais tantas espinhas de uma hora para outra, o que restou foram algumas manchinhas! Quanto a dieta, essa quinzena tá em uma das bem ruins, furei algumas vezes! Nada em comer em excesso ou igual um monstrinho, mas houveram pequenos furos e uma jacada! Sobre o corpo, tenho a sensação que emagreci bastante, no espelho estou me achando bem mais fina e não mais tão grande quanto estava antes, é um mix de felicidade e tristeza, não sei se fico feliz ou triste 😂 são sentimentos bem indefinidos! Socorro! Não sei o que quero 😂 quando tava inchada me sentia gorda, agora que "afinei" me sinto uma franga! Misericórdia....kkk PESO INICIAL / PESO ATUAL= 64.9kg / 64.0kg •FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= em alguns mantive, outros aumentei e poucos diminui a carga! •ACNE= Não tem mais tantas espinhas, restaram manchas. •LÍBIDO= Normal. •0 a 100% A DIETA= 95% •0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 95% Sobre aa fotos, só dei uma pequena diminuída na exposição e aumentei um pouco o contraste, saiu bem estourada na iluminação!!! A foto q estou na porta do quarto, foi a única que consegui tirar onde mostra realmente como eu to! No espero me vejo exatamente assim, aí qnd tiro as fotos parece que não tenho nada 🤦🏻♀️🤦🏻♀️ PS.: a medida do antebraço direito foi errada, está dando 24cm, 0.5cm de diferença para o esquerdo !
Participe nos comentários
Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.