Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado
  • Moderador

Achei sensacional a absurda evolução em pouco tempo!

Vale aqui a todasssssssss as foristas notar e reparar em como saber "posar" e saber "encaixar poses" faz diferença significante em fotos e videos! Reparem em como ela encaixa bem as poses.

@LoL continue treinando poses! Continue postando as fotos encaixadas! Melhore cada vez mais e descubra as poses que valorizam mais e mostram mais seus musculos! PARABENS!!

E mais uma coisa.......não vi a foto do caramelo! Cade as informações nutricionais ?

Outra coisa......nas fotos quando for tirar.....deixa a luz natural bater no seu corpo! Fique com o corpo para a luz bater no seu corpo e bata a foto com a luz batendo no corpo! Precisamos melhorar isso! Seu projeto tem tudo para dar uma otima finalização! Portanto...melhore! 

• Respostas 78
  • Visualizações 9,9k
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Most Popular Posts

• Olá Pessoal,   Inicio dieta 15/08/20 PESO INICIAL/ PESO ATUAL=  58/57 (esqueci de pesar ao acordar,peso foi tirado após 500 ml de agua que bebo ao acordar,e cafe da manha). FORÇ

• Desculpa, errei o formato das montagens. 

• @Joaninha @Locemar por gentileza alguem poderia me apagar o topico? Acabei criando um novo,em vez de atualizar o antigo. Obrigado!  PESO INICIAL/ PESO ATUAL=  58/56 peso sempre aumenta quanto esto

Imagens postadas

Postado
  • Autor

Me desculpe,acabei esquecendo...

20201003_081319.jpg

15 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Achei sensacional a absurda evolução em pouco tempo!

Vale aqui a todasssssssss as foristas notar e reparar em como saber "posar" e saber "encaixar poses" faz diferença significante em fotos e videos! Reparem em como ela encaixa bem as poses.

@LoL continue treinando poses! Continue postando as fotos encaixadas! Melhore cada vez mais e descubra as poses que valorizam mais e mostram mais seus musculos! PARABENS!!

E mais uma coisa.......não vi a foto do caramelo! Cade as informações nutricionais ?

Outra coisa......nas fotos quando for tirar.....deixa a luz natural bater no seu corpo! Fique com o corpo para a luz bater no seu corpo e bata a foto com a luz batendo no corpo! Precisamos melhorar isso! Seu projeto tem tudo para dar uma otima finalização! Portanto...melhore! 

muito obrigado 🥰 

Devagarinho e com muita dedicaçao a gente vai chegar la.. a ideia é melhorar a cada dia.

Sobre as fotos,no inverno o sol (quando tem), bate mais tarde. Escutarei seus conselhos 😘

Ansiosa para o novo protocolo 😊

Postado
  • Autor
3 minutos atrás, Agan81 disse:

Amiga, 

Que orgulho, você evoluiu muito em pouquíssimo tempo, e eu sei o quanto você está levando a sério o Projeto. Voaaaa que o céu e o limite 😘

"Me diz com quem tu andas,e eu te direi quem tu és."  Obrigada pela força amiga maravilhosa. Vc q me suporta todo dia e meu maior incentivo. 🥰

Postado
55 minutos atrás, LoL disse:

"Me diz com quem tu andas,e eu te direi quem tu és."  Obrigada pela força amiga maravilhosa. Vc q me suporta todo dia e meu maior incentivo. 🥰

Eita que tirou da minha boca isto. Quando vi seu relato e suas fotos e li seu relato . A meta de amigas que devemos ter no nosso dia, quem incentiva , quem ajuda. Quem fics feliz com nossas conquista e nos aplaude de pé. Passeria assim e tão lindo de vê. parabens   Vc se refletem de acordo com quem vc anda. Ira chegar muito longe. Calma que este resultado fantástico é so o começo.👏👏👏👏

Postado
  • Moderador

ESTRUTURA DE EMPILHAMENTO DE ANABOLICOS:
1 a 4 semanas= OXANDRO. 5 MG/DIA. 1 COMPRIMIDO JUNTO COM A REFEIÇÃO PRE TREINO
5 a 10 semanas = OXANDRO. 10 MG/DIA. 1 COMPRIMIDO NO PRE TREINOE OUTRO AS 17hs. 
10 a 12 semanas= OXANDRO. 5 MG/DIA. 1 COMPRIMIDO JUNTO COM A REFEIÇÃO PRE TREINO

Dieta 

Café: 3 bolachas de arroz + 3 ovos inteiros + 2 fatia de pão de forma + 1 banana ou 100g de mamão+ 100 ml de café + 2 colheres de chá de creme de leite  + 20g de aveia 
Pré treino (1:30hs antes): 1 scoop de whey.

Pós treino (dentro da academia)= 1 banana  + 2colher de sopa (40g) de caramelo

Pós treino (1 hora depois do treino): 100g de peito de frango ou carne vermelha + 200g de arroz ou macarrão da sua escolha + salada sempre (obrigatorio!!) + 2 azeitonas + 50g de uva
Lanche= 30g de castanha/amendoa + 150 ml de iogurte + meia dose de Whey
Jantar : 100 de peito de frango ou carne vermelha+ 3 ovos + 120g de arroz ou macarrão da sua escolha + salada sempre (obrigatorio!!) + 2 azeitonas + 1 colher de sopa de azeite.

Antes de dormir= 200ml de iogurte natural + 2 bolachas de arroz + 50g de uva

Agua= beber 3 litros de agua diaria pelo menos! Sendo 1 litro no seu treino.

Treino= Faça HIT pós treino por 15 minutos apenas (Hit consiste em vc andar 1 minuto na velocidade 6 e depois acelerar a esteira para velocidade 10 por mais 1 minutos e depois voltar para velocidade 6 e repetir esse processo até dar 15 minutos!)OU faça caminhadas de 40 minutos em caminhar acelerado (não correndo). Bicicleta e elipitco alternando intensidades tbm pode ser uma opção de 15 minutos de HIT ou aerobico por 40 minutos. Pode fazer no Sabádo e Domingo também. Fazer 5x na semana!! ( MASTER IMPORTANTE). 

Vamos fazer um combinado que não sai por "não avisado" depois.......

As dietas podem ser modificadas a cada 15 dias.......depende de vc e suas postagens e resultados......

Se não atualizar com as fotos no dia solicitado OU iniciar um diálogo e ficar mais de 15 dias sem dar respostas, entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar. Portanto, ponha celular para despertar, anote na parede, faça henna, mas se não atualizar as fotos com a data vermelha ou avisar com antecedencia sumiços, a MINHA regra para poder ajudar a quem está realmente INTERESSADO é essa.

Próximas fotos= 19/10

TMJ

Postado
  • Autor
10 horas atrás, VNS disse:

Eita que tirou da minha boca isto. Quando vi seu relato e suas fotos e li seu relato . A meta de amigas que devemos ter no nosso dia, quem incentiva , quem ajuda. Quem fics feliz com nossas conquista e nos aplaude de pé. Passeria assim e tão lindo de vê. parabens   Vc se refletem de acordo com quem vc anda. Ira chegar muito longe. Calma que este resultado fantástico é so o começo.👏👏👏👏

Justamente porisso nao tenho amigas na regiao onde moro kkkk pessoal nao quer nada com nada e sonham com o corpo perfeito. Infelizmente as q irao nos motivar serao poucas ou nenhuma. 

Nós primeiramente, devemos ser nosso maior insentivo.  Tmj linda💪🏻💪🏻💪🏻

4 horas atrás, Joaninha disse:

Graaande mudança a curto prazo. Seu formato de corpo é extremamente estético e agradável.

As poses estao ficando boas, voce esta conseguindo mostrar bem o que está conquistando.

Você ainda vai se surpreender com você mesma .Parabens!

obg minha linda!  Nada é facil né...mas o dificil é mais prazeroso. Se fosse facil eu ia viver desistindo🤣🤣🤣🤣 estou curtindo cada pequena mudança,e dando o melhor de mim. Bjos 😘 tmj💪🏻

• 2 semanas depois...
Postado
  • Autor
Ola pessoal! 

Inicio dieta 15/08/20

PESO INICIAL/ PESO ATUAL=  58/?(estou sem balança e providenciando outra).

FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS=  Excelente 

CABELO/PELOS= normal/crescimento um pouco mais acelerado,nada de alarmante. 

ACNE= normal

LÍBIDO= ausente 

CLÍTORIS= ligeiramente inchado.

VOZ= normal 

OUTROS (me sinto um pouco mais seca,nas partes onde sempre me incomodou muito,tipo costas e coxas,soutiens ficando largo,seios diminuiram,musculos mais aparentes).

* inverno chegou e fica impossivel tirar foto de qualidade,sem foto de encaixo dessa vez,por falta de tempo. 

0 a 100% A DIETA= 95%
0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 100%

Cardio 7 x por semana,40 minutos. 

ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA=

Gostaria que tirasse as uvas e o mamao,e voltar com a laranja e cottage.

E add batata doce

No mais,tudo ok

SEMANA DE AES + A DOSE QUE ESTÁ USANDOL=quinta semana oxandrolona sendo 4 com 5 mg e primeira semana 10 mg.

Obg e tmj

Screenshot_20201019-170111_PicCollage.jpg

2020-10-19-15-46-11-518.jpg

Crie uma conta ou entre para comentar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.