Postado 22 de outubro de 20204 anos Post popular Idade: 31 anos Altura: 1,86cm Peso: 94kg Medicações em uso: Nenhum Problemas de Saúde: Nenhum Tempo de treino: Total 13 anos, seguidos 8 anos, efetivo mesmo com treino e Dieta 4 anos. Ciclos FEITOS com dose e tempo: Cutting: Bulking: Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: Divisão de treino e horário do mesmo: Metodologia de Treino: Consiste em 80-90% da carga máxima até a falha, sendo ela na 10-12-15 repetição, mais que isso, aumento a carga, sempre priorizando o movimento. Variação de treino com volume, intensidade, métodos. Utilizo muito exercícios conjugados, pirâmide, 21, bi-set, drop-set, slow. Intenção é destruir o máximo das fibras, sem gerar lesões, descanso de 1/2min entre as series, variando bastante os exercícios e dando ênfase nas minhas falhas. Foco contiua em pernas, dorsal e ombros. TPC Tamox 20 mg - 10 semanas HCG Pós - 6 semanas Tribullus 500mg + Maca Peruana 500mg Vitaminas (Dieta) Sensibilidade: Anastrozol ¼ até passar a sensibilidade (caso tenha sensibilidade). Dieta: 26/10/2020 Cronograma: Medidas: Fotos: Objetivo: Ganho de musculos, sem se preocupar com peso, vamos de bulk o mais limpo possivel. TMJ!!
Postado 23 de outubro de 20204 anos Moderador 23 horas atrás, Mullm disse: Ganho de musculos, sem se preocupar com peso, vamos de bulk o mais limpo possivel. Eu nem preciso comentar que daqui a pouco tempo vou ver uma atualização sua com 100kgs e bf mais baixo ainda... O último foi bom, mas esse vai ser sensacional. Obrigada por partilhar conosco Mu.. Não preciso nem te desejar sorte, porque você já tem tudo o que precisa pra ir além do que imagina . TMJ❤️
Postado 23 de outubro de 20204 anos Em 21/10/2020 em 21:15, Mullm disse: Objetivo: Ganho de musculos, sem se preocupar com peso, vamos de bulk o mais limpo possivel. OMG !! Esse dinossauro não tem mais limites. Meu irmão, o shape ja ta muito foda, da nem pra imaginar onde isso vai parar!!! Nem preciso falar que vou estar de olho. A cada temporada esse saga fica melhor. TMJ
Postado 23 de outubro de 20204 anos Autor 14 horas atrás, Joaninha disse: Eu nem preciso comentar que daqui a pouco tempo vou ver uma atualização sua com 100kgs e bf mais baixo ainda... O último foi bom, mas esse vai ser sensacional. Obrigada por partilhar conosco Mu.. Não preciso nem te desejar sorte, porque você já tem tudo o que precisa pra ir além do que imagina . TMJ❤️ Amém Profeta Jojo Pterodactyl Monster! ❤️ Bulking sem quarentena e com força máxima! Vamo pra cima! 1 hora atrás, MOTUMBO disse: OMG !! Esse dinossauro não tem mais limites. Meu irmão, o shape ja ta muito foda, da nem pra imaginar onde isso vai parar!!! Nem preciso falar que vou estar de olho. A cada temporada esse saga fica melhor. Quem tem limite é municipio....Qual a chance desse forúm virar o Jurassic World? kkkk Tentando acompanhar vcs! TMJ!! Bora pra cima!
Postado 23 de outubro de 20204 anos Moderador 7 horas atrás, Mullm disse: Quem tem limite é municipio....Qual a chance desse forúm virar o Jurassic World? kkkk Vamos lá: Tire a batata doce e coma arroz ou macarrão..... Aumente sua creatina para 10mg. E borá arrebentar= Próximas fotos= 09/11
Postado 23 de outubro de 20204 anos Autor 26 minutos atrás, Apollo Galeno disse: Vamos lá: Tire a batata doce e coma arroz ou macarrão..... Aumente sua creatina para 10mg. E borá arrebentar= Próximas fotos= 09/11 Yes, Sir. Arroz e creatina 10mg, mode on! Acertei na mosca a data que coloquei na planilha, estou aprendendo! haha TMJ
Postado 25 de outubro de 20204 anos Qual a porcentagem de gordura corporal atual, irmão? Acompanhando aqui tbm... um salve!
Postado 26 de outubro de 20204 anos Autor 14 horas atrás, drougfun disse: Qual a porcentagem de gordura corporal atual, irmão? Acompanhando aqui tbm... um salve! Fala Mano. Não faço ideia, cheguei a cogitar fazer bioimpedância. Mas nunca fiz. Abraço.
Postado 26 de outubro de 20204 anos 5 horas atrás, Mullm disse: Fala Mano. Não faço ideia, cheguei a cogitar fazer bioimpedância. Mas nunca fiz. Abraço. Nem preciso dizer nada mano ,vc vai ficar cabuloso kkk boa sorte ai nessa sua cminhada ,um dia chego perto dese shaper fodastico ,pra cima irmao,tmj.
Postado 9 de novembro de 20204 anos Autor Em 23/10/2020 em 19:10, Apollo Galeno disse: Próximas fotos= 09/11 Bom dia Família. Relato Diário: Medidas: Gráfico de Evolução: Fotos: Comentários: 09/11 1 - Resumo Projeto: 15 dias totais, 2 semanas, 100mg Enantato e 133mg Bold (Intra) Ter/Qui/Dom, sem refeição livre. 2 – Depoimento: Esse primeiro mês de bulk estarei me adaptando porque estou a trabalho em outro estado, mas até o momento conseguindo levar o treino e dieta de boa. Treino a noite e cardio pós. 3 – Dieta: 4 – Sobre os colaterais (Desvantagens): Pelos crescendo bem mais rápido, fome, recuperação ainda lenta, mas acho que o treino que tem sido sinistro mesmo. 5 – Sobre os colaterais (Vantagens): Força, libido. 6 – Lesão: Algumas, nada que me impeça. 7 – Treino: CARBO DIA TREINO MACROS MEDIO Segunda Peito + Ombro Lateral e Frontal + Panturilha Carbo 290g Proteina 210g Gordura 75g MEDIO Terça Trapézio + Ombro Posterior + Dorsal +Abs Carbo 290g Proteina 210g Gordura 75g MEDIO Quarta Perna (Foco Quadriceps) + Panturilha Carbo 290g Proteina 210g Gordura 75g MEDIO Quinta Abdômen + Biceps e Triceps Carbo 290g Proteina 210g Gordura 75g MEDIO Sexta Panturilha + Ombro completo Carbo 290g Proteina 210g Gordura 75g MEDIO Sábado Perna (Foco Posterior) Carbo 290g Proteina 210g Gordura 75g MEDIO Domingo OFF Carbo 290g Proteina 210g Gordura 75g Obrigado.
Participe nos comentários
Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.