Postado 4 de dezembro de 20204 anos @Apollo Galeno essa é uma duvida que sempre tive, e se o senhor puder me esclarecer. a oxandrolona pode cortar o efeito do anticoncepcional e a mulher engravida?
Postado 4 de dezembro de 20204 anos Moderador 13 minutos atrás, Dedemister disse: Alguém pode me dizer um site seguro para comprar meus danone O que eu recomendo é que não se compre nada nesses sites. Melhor procurar indicação de algum revendedor de confiança.
Postado 4 de dezembro de 20204 anos Obrigado é pq amo o esporte e tenho 41 anos e ja sabe a gente quer evoluir e nao é que sou novinho
Postado 5 de dezembro de 20204 anos Moderador 15 horas atrás, Aroldo Personal disse: @Apollo Galeno essa é uma duvida que sempre tive, e se o senhor puder me esclarecer. a oxandrolona pode cortar o efeito do anticoncepcional e a mulher engravida? Oxandrolona não pode cortar o efeito do ACO. Se tomar oxandrolona e dar gozada dentro pode engravidar, e se engravidar a criança pode a vir ter problemas no desenvolvimento fetal. O que leva as mais descuidadas ou que vivem em narnia (que não usam nenhuma maneira para evitar concepção) precisar de acompanhamento médico para o uso de metodos para evitar. Já se usar qualquer anabolico em doses que comprovem por exames que o eixo hipotalamo, hipofise, gonadal der uma desligada, a mulher acaba por não engravidar inativação de eixo. Mas que não a exclui do uso de camisinha para evitar DSTs....no fim.....no fim....tem que se proteger.
Postado 5 de dezembro de 20204 anos Autor 5 horas atrás, Apollo Galeno disse: Oxandrolona não pode cortar o efeito do ACO. Se tomar oxandrolona e dar gozada dentro pode engravidar, e se engravidar a criança pode a vir ter problemas no desenvolvimento fetal. O que leva as mais descuidadas ou que vivem em narnia (que não usam nenhuma maneira para evitar concepção) precisar de acompanhamento médico para o uso de metodos para evitar. Já se usar qualquer anabolico em doses que comprovem por exames que o eixo hipotalamo, hipofise, gonadal der uma desligada, a mulher acaba por não engravidar inativação de eixo. Mas que não a exclui do uso de camisinha para evitar DSTs....no fim.....no fim....tem que se proteger. Então, usamos camisinha só que ocasionou de ficar dentro 🤦🏼♀️ Não chegou a dar uma hora após eu já tomei a pílula . a única dúvida que tinha era essa se poderia cortar ou não o efeito a Oxondrolona
Postado 5 de dezembro de 20204 anos Moderador 3 horas atrás, Jessica comassetto disse: a única dúvida que tinha era essa se poderia cortar ou não o efeito a Oxondrolona Entendi... Porem sua duvida é algo gigantesco para muitos outros.....por isso o nivel mais aprofundado de informações.
Postado 5 de dezembro de 20204 anos Autor 37 minutos atrás, Apollo Galeno disse: Entendi... Porem sua duvida é algo gigantesco para muitos outros.....por isso o nivel mais aprofundado de informações. Entendi mesmo assim obrigada
Postado 24 de dezembro de 20204 anos Autor 19 horas atrás, Apollo Galeno disse: E ai? Hahahahahaha desceu faz tempo ☺️
Participe nos comentários
Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.