Postado 14 de janeiro de 20214 anos Autor Tô aplicando intramuscular com agulha 22x7...na seringa de 3 ml uso 0,4...segue as fotos O fornecedor disss que era pra aplicar intramuscular.
Postado 14 de janeiro de 20214 anos Moderador 1 hora atrás, miriamarguet disse: Tô aplicando intramuscular com agulha 22x7...na seringa de 3 ml uso 0,4...segue as fotos O fornecedor disss que era pra aplicar intramuscular. Mas se você acompanha nossos relatos, sabe que recomendamos subcutânea, com seringas de insulina (que são medias em ui, que possuem 100ui. (o mesmo que 1ml), por conta da precisão da dose, que no caso das meninas tem de ser ainda mais assertiva. Dê uma pesquisada nos tópicos para colher detalhes sobre isso. No mais, a sua dose está bem alta: são 120mg/semana. Não está sentindo os colaterais ? Masteron mexe bastante com a libido, voz e eventual queda de cabelo. Se você suportar essa dose sem queda de cabelo, não terá esse problema com nenhum esteroide. 1 hora atrás, miriamarguet disse: O fornecedor disss Ele só quer ganhar dinheiro !
Postado 14 de janeiro de 20214 anos Autor Eu realmente li nos posts de vocês que é subcutânea só que eu entendi que era pra enantato somente.
Postado 14 de janeiro de 20214 anos Moderador Quem te passou essa dieta ? Não é minha especialidade, mas tem pouquíssima comida aí. E quase nada de proteínas. Editado 14 de janeiro de 20214 anos por Foston
Postado 14 de janeiro de 20214 anos Autor Tem ovos de manhã e as14 horas somente 4 ovos por dia. Nutricionista que passou.
Postado 14 de janeiro de 20214 anos Moderador 1 minuto atrás, miriamarguet disse: só que eu entendi que era pra enantato somente. Sobretudo para propionato que tem uma meia vida menor. Em verdade a subcutânea é por conta da precisão e pela praticidade.
Postado 14 de janeiro de 20214 anos Moderador 8 minutos atrás, miriamarguet disse: Tem ovos de manhã e as14 horas somente 4 ovos por dia. Nutricionista que passou. Eu vi depois
Postado 15 de janeiro de 20214 anos Autor Qual agulha e seringa pra aplicação subcutânea do masteron pode me passar por favor.
Postado 15 de janeiro de 20214 anos Autor Eu tinha lido no fórum o tamanho da agulha mais não consegui encontrar a informação novamente ... tô em dúvida qual o tamanho pesquisei na net mais existe 3 tamanhos diferentes...
Participe nos comentários
Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.