Postado 24 de outubro de 20213 anos 32 minutos atrás, FaBHana disse: Aiiiin bora aumentar essa raba kkkkkkk preciso!!! kkkk ai vou ficar um nojo 🤣 33 minutos atrás, FaBHana disse: musa dos pais da escola kkkkkkkkkkkkkkk kkkkkk o terror das mães sofridas e mau cuidadas kkkk não julgo pq já fui uma também… até o dia que vc acorda e deixa de viver pra filho e marido pra viver pra vc mesma
Postado 24 de outubro de 20213 anos 1 hora atrás, FaBHana disse: Ketinho seu lindo👀👀👀👀 Cut CUT cut Hahahaha não havia pensado nisso... O que tinha em mente era o "apenas sentar e apreciar o show"
Postado 24 de outubro de 20213 anos Autor Moderador 1 minuto atrás, Keto disse: apenas sentar e apreciar o show" Hahhahahhahaja
Postado 24 de outubro de 20213 anos Autor Moderador 22 minutos atrás, luhccardoso disse: preciso!!! kkkk ai vou ficar um nojo 🤣 Tu vai é separar casamentos filha kkkkkk 23 minutos atrás, luhccardoso disse: até o dia que vc acorda e deixa de viver pra filho e marido pra viver pra vc mesma Você em primeiro lugar!!!!!
Postado 24 de outubro de 20213 anos 6 horas atrás, FaBHana disse: Boa tarde família! Engraçado né, mas e esse tempinho chuvoso?! Kkkkk sai pra lá 10/10 - 66,2 +0,9 24/10 - 64,6 -1,6👀 Melhor quinzena da minha vida! Foram dias em que eu me senti muito melhor, pouca diferença no shape porém mais resistência e mais gás! Eu estou trabalhando em praticamente 3 empregos e está puxado mas eu estou fazendo o meu melhor! E vocês não tem noção de como eu estou feliz e ficarei mais ainda!!! FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= 2° semana de hipertrofia: Membros Inferiores: bastante força, mas quero ressaltar aqui que quem não tem abdômen não tem nada, digo isso pois minha dificuldade maior está sendo subir a carga no agachamento por conta disso. 😢 Membros superiores: estou arregaçando sem dó, desenvolvimento Full com anilha de 7 ainda kkkkk gente, jamais imaginei que conseguiria novamente, já se passaram 120 dias de pós operatório e estou voando!!!!! Graças a Deus eu SUPEREI!! OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia)= me sinto mais sequinha, meus membros inferiores mais definidos e superiores quase chegando lá, muitos elogios, em casa, no serviço e na academia nem se fale... 0 a 100% A DIETA= 200% 🎉 0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 200% 🎉 0 a 100% AERÓBICO= 200% 🎉 eu estava super cansada, mas toquei o botão do Pho* e foi...... 0 a 100% TREINO = 200% dei o meu melhor ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA= @Apollo Galeno já sabe e nem preciso dizer kkkk Pontos positivos e negativos: genteeeem a famosa e incomoda flacidez, pra variar né?! Mas cada atualização ela está indo embora! Amém! Isso não me pertence kkkk agora minha maior felicidade está em treinar superiores! Como eu amo 😍 e muito feliz por poder voltar 100% E eu agradeço demais por cada palavra de incentivo, carinho, pelas amizades que fiz aqui, por poder de alguma forma transformar a vida das pessoas e a minha! Gratidão 🙏 TMJ Precisava esfregar esse posterior na minha cara ? Kkk e esse quadriceps 🙄 Vou resumir o shape = gostosa ! 1 hora atrás, FaBHana disse: Shape desgraçado foi foda kkkkk 😂😂😂😂😂 kkk shape desgraçado foi ótimo 😂😂
Postado 24 de outubro de 20213 anos Autor Moderador 1 hora atrás, Isa disse: Precisava esfregar esse posterior na minha cara ? Kkk e esse quadriceps 🙄 Vou resumir o shape = gostosa ! De uma gostosa pra outra gostosa 😘❤️ MUSA ❤️ 1 hora atrás, Isa disse: kkk shape desgraçado foi ótimo 😂😂 Ele seu homi tá demais kkkkkk 1 hora atrás, tiagosete disse: Sinistra ein @FaBHana?!?! Que atualização... cada dia melhor.... Valllllleeeeu meu querido! E assim vós que vamos hein! Em busca do shape inexplicável ou explicável????? kkkkkkkk
Postado 24 de outubro de 20213 anos 4 horas atrás, FaBHana disse: Shape desgraçado foi foda kkkkkk é EVOLUÇÃO que fala? Bugamos tudo Samu hahahahah 🎉🎉🎉🎉🎉🎉 Ameeei tudo que escreveu 😍 mas o abs tô longe kkkkk bora buscar esse abdômen dos sonhos 😍 vou fazer por onde pra conseguir e surpreender!!!! Gratidão sempre ❣️ Tenho certeza que vc vai conseguir o seu abdômen dos sonhos!!! Mas realmente ele está mais sequinho 😍😍 e vc está no caminho certo com toda essa dedicação! 👏🚀👏🚀👏🚀👏
Postado 24 de outubro de 20213 anos 8 horas atrás, FaBHana disse: Boa tarde família! Engraçado né, mas e esse tempinho chuvoso?! Kkkkk sai pra lá 10/10 - 66,2 +0,9 24/10 - 64,6 -1,6👀 Melhor quinzena da minha vida! Foram dias em que eu me senti muito melhor, pouca diferença no shape porém mais resistência e mais gás! Eu estou trabalhando em praticamente 3 empregos e está puxado mas eu estou fazendo o meu melhor! E vocês não tem noção de como eu estou feliz e ficarei mais ainda!!! FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= 2° semana de hipertrofia: Membros Inferiores: bastante força, mas quero ressaltar aqui que quem não tem abdômen não tem nada, digo isso pois minha dificuldade maior está sendo subir a carga no agachamento por conta disso. 😢 Membros superiores: estou arregaçando sem dó, desenvolvimento Full com anilha de 7 ainda kkkkk gente, jamais imaginei que conseguiria novamente, já se passaram 120 dias de pós operatório e estou voando!!!!! Graças a Deus eu SUPEREI!! OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia)= me sinto mais sequinha, meus membros inferiores mais definidos e superiores quase chegando lá, muitos elogios, em casa, no serviço e na academia nem se fale... 0 a 100% A DIETA= 200% 🎉 0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 200% 🎉 0 a 100% AERÓBICO= 200% 🎉 eu estava super cansada, mas toquei o botão do Pho* e foi...... 0 a 100% TREINO = 200% dei o meu melhor ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA= @Apollo Galeno já sabe e nem preciso dizer kkkk Pontos positivos e negativos: genteeeem a famosa e incomoda flacidez, pra variar né?! Mas cada atualização ela está indo embora! Amém! Isso não me pertence kkkk agora minha maior felicidade está em treinar superiores! Como eu amo 😍 e muito feliz por poder voltar 100% E eu agradeço demais por cada palavra de incentivo, carinho, pelas amizades que fiz aqui, por poder de alguma forma transformar a vida das pessoas e a minha! Gratidão 🙏 TMJ Que perfeição!!! Que Quadríceps e glúteos dos sonhos!! 😍😍 e posterior também!! Parabenssss! Sua determinação é inspiradora!
Postado 24 de outubro de 20213 anos Autor Moderador 10 minutos atrás, Arimax disse: 🎉🌹 ❤️ 10 minutos atrás, Arimax disse: Tenho certeza que vc vai conseguir o seu abdômen dos sonhos!!! Mas realmente ele está mais sequinho 😍😍 e vc está no caminho certo com toda essa dedicação! 👏🚀👏🚀👏🚀👏 Owwwt não tenho nem palavras para agradecer!!! 🎉🌹 Obrigada de ❤️ o caminho é árduo, mas a vitória é garantida né 🙏 5 minutos atrás, Kcosta disse: Que perfeição!!! Que Quadríceps e glúteos dos sonhos!! 😍😍 e posterior também!! Parabenssss! Sua determinação é inspiradora! Obrigada querida, seu sonho é Wellness e não desista dele viu, seu potencial é gigantesco! O meu sonho também é esse! Pode levar o tempo que for mas chegaremos lá! 🌹🎉
Participe nos comentários
Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.