Postado 12 de agosto de 20213 anos Moderador 8 minutos atrás, Petalaqueiroz disse: Vou me esforçar mais na elevação pélvica 👏🏼, impressionante esse resultado 😱😍 Qual carga está pegando na elevação pelvica ?
Postado 12 de agosto de 20213 anos Autor 2 minutos atrás, Apollo Galeno disse: Qual carga está pegando na elevação pelvica ? Eu pego 25kg de cada lado + uma barra, ela não é tão grande, deve ter uns 8kg
Postado 12 de agosto de 20213 anos Moderador 16 minutos atrás, Petalaqueiroz disse: Eu pego 25kg de cada lado + uma barra, ela não é tão grande, deve ter uns 8kg Otimo....temos um marco zero. Carga adequada.....porem....o desafio é dai para cima. Seguimos em nossas metas....com o Shape natural....e sendo moldado dia apos dia. Como os colegas citaram= membros inferiores merecendo destaque. Sugestões (disclaimer).=Dieta com quantidade de proteína/carboidrato/gordura por dia: TREINO EM JEJUM= COMPRAR DEXTROSE E TOMAR 15G MISTURADO EM 1L DE AGUA E IR BEBENDO DEVAGAR. Pós treino dentro da academia= 1 banana + 1 colher de sopa de doce de leite+ 5 bolachas de leite/maizena (apenas nos dias de inferiores) + 15g Whey Café da manhã 100g de mamão 20g de quejo meia cura 2 ovos 1 Banana 1 xicara de café com adoçante stevia ou sem açucar Almoço (11:00) 90g frango ou boi 100 g de batata ou mandioca ou abobora (+100g nos dias de inferior) 1 tomate + meio pepino Salada de cor verde ou cor laranja a vontade (obrigatorio) 1 colher de sopa de catchup 1 laranja Lanche (17:00) 15g Whey + 150ml de iogurte + 30g de aveia Jantar (21:00)= 90g frango ou boi + 2 ovo 70g de batata ou mandioca ou abobora(+ 100g quando no dia seguinte for treino de inferior) 1 fatia de pão de forma Salada de cor verde ou cor laranja a vontade (obrigatorio) + meio pepino 1 maça (apenas esses 15 dias) 2 quadradinhos de chocolate. Nos dias que não treinar não comer o pos treino dentro da academia + cortar todas refeições de mandioca/batata para 70g. Agua/dia= 2,7 litros/dia minimo. Aerobicos caminhada (40')/hits (15') por semana= 6 vezes (1x ao dia) Novas fotos se quiser nova avaliação= 26/08 (vamos ver se abre essa academia) TMJ
Postado 12 de agosto de 20213 anos Autor 11 minutos atrás, Apollo Galeno disse: Sugestões (disclaimer).=Dieta com quantidade de proteína/carboidrato/gordura por dia: TREINO EM JEJUM= COMPRAR DEXTROSE E TOMAR 15G MISTURADO EM 1L DE AGUA E IR BEBENDO DEVAGAR. Pós treino dentro da academia= 1 banana + 1 colher de sopa de doce de leite+ 5 bolachas de leite/maizena (apenas nos dias de inferiores) + 15g Whey Café da manhã 100g de mamão 20g de quejo meia cura 2 ovos 1 Banana 1 xicara de café com adoçante stevia ou sem açucar Almoço (11:00) 90g frango ou boi 100 g de batata ou mandioca ou abobora (+100g nos dias de inferior) 1 tomate + meio pepino Salada de cor verde ou cor laranja a vontade (obrigatorio) 1 colher de sopa de catchup 1 laranja Lanche (17:00) 15g Whey + 150ml de iogurte + 30g de aveia Jantar (21:00)= 90g frango ou boi + 2 ovo 70g de batata ou mandioca ou abobora(+ 100g quando no dia seguinte for treino de inferior) 1 fatia de pão de forma Salada de cor verde ou cor laranja a vontade (obrigatorio) + meio pepino 1 maça (apenas esses 15 dias) 2 quadradinhos de chocolate. Nos dias que não treinar não comer o pos treino dentro da academia + cortar todas refeições de mandioca/batata para 70g. Agua/dia= 2,7 litros/dia minimo. Aerobicos caminhada (40')/hits (15') por semana= 6 vezes (1x ao dia) Novas fotos se quiser nova avaliação= 26/08 (vamos ver se abre essa academia) TMJ Muito obrigada @Apollo Galeno🥰 💪🏼 Editado 12 de agosto de 20213 anos por Petalaqueiroz
Postado 13 de agosto de 20213 anos Moderador 4 horas atrás, Petalaqueiroz disse: Eu pego 25kg de cada lado + uma barra, ela não é tão grande, deve ter uns 8kg Assista vídeos, veja as meninas fazendo com steps e se desafie a aumentar 10kg por treino ! Veja os treinos desta jovem senhora. Execução perfeita: Editado 13 de agosto de 20213 anos por Foston
Postado 13 de agosto de 20213 anos Moderador 14 horas atrás, Foston disse: Veja os treinos desta jovem senhora. Execução perfeita Foston já estou virei seguidora e fã dela!!!! 😍 Tô impressionada
Postado 13 de agosto de 20213 anos Moderador 37 minutos atrás, FaBHana disse: Foston já estou virei seguidora e fã dela!!!! 😍 Tô impressionada Sim ela é fantástica e tem uma bela família !
Postado 27 de agosto de 20213 anos Autor Boa noite pessoal, vamos para mais uma atualização 💫💛💪🏼 Peso anterior: 46,200kg Peso atual: 46,300kg Dieta: 100% 0 à 100 hidratação : 100% 0 à 100% aeróbico: 100% 0 à 100% treino: 100% Jacada: Minha jacada foi torta doce e pizza 🍕 🙈 OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia)= Estou muito feliz com os resultados ❤️ ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA= Gostaria de pedir para alterar a batata por arroz! Obrigada @Apollo Galeno 💪🏼🙌🏼
Postado 27 de agosto de 20213 anos Moderador 46 minutos atrás, Petalaqueiroz disse: Estou muito feliz com os resultados ❤️ Pétala florzinha mais linda e meiga desse fórum!! Quanta formosura na sua atualização, mais definidinha, cintura mais fina e abs criando forma!! Fora seus glúteos que são lindos estão grandes e redondinhos!! Parabéns 🌹🌺
Postado 27 de agosto de 20213 anos Moderador Reparando aqui que a pernonca esta virando um pernão heim! Esta de parabens! Criando musculos.......olhe a foto lateral.....bemmmm bonito esse quadriceps saltando. Essa semana vamos sem refeição livre...... Treinos essa proxima semana= irá para academia apenas para fazer cardio. NÃO IRA TREINAR. Na outra semana vc volte a treinar normalmente com treino de FORÇA MAXIMA. (se desafie) Sugestões (disclaimer).=Dieta com quantidade de proteína/carboidrato/gordura por dia: TREINO EM JEJUM= COMPRAR DEXTROSE E TOMAR 15G MISTURADO EM 1L DE AGUA E IR BEBENDO DEVAGAR. Pós treino dentro da academia= 1 banana + 1 colher de sopa de doce de leite+ 5 bolachas de leite/maizena (apenas nos dias de inferiores) + 15g Whey Café da manhã 2 fatia de pão de forma da sua escolha 100g de mamão 20g de quejo meia cura 30g de tapioca 2 ovos 1 Banana 1 xicara de café com adoçante stevia ou sem açucar Almoço (11:00) 90g frango ou boi 100 g de macarrão (+100g nos dias de inferior) 150g de feijão (apenas nos dias de inferior) Salada de cor verde ou cor laranja a vontade (obrigatorio) 1 Laranja Lanche (17:00) 15g Whey + 150ml de iogurte + 1 maça Jantar (21:00)= 90g frango + 2 ovo 70g de macarrão (+ 80g quando no dia seguinte for treino de inferior) Salada de cor verde ou cor laranja a vontade (obrigatorio) 1 laranja + 1 maça Nos dias que não treinar (porem essa proxima semana comera tudo todos os dias) não comer o pos treino dentro da academia + cortar todas refeições de macarrone para 70g. (apenas no sabado/domingo isso aqui) Agua/dia= 2,7 litros/dia minimo. Aerobicos caminhada (40')/hits (15') por semana= 6 vezes (1x ao dia) Novas fotos se quiser nova avaliação= 10/09 (vamos ver se abre essa academia) "Minhas" regras 1) Se dedicar e não fazer as coisas de qualquer maneira. 2) Pontualidade 3) Interação com outros foristas que estão em projetos. Se não notar o minimo de interação (entre no post de 5 pessoas diferentes e deixe msgs de incentivo)se não assim o fizer, paro com a ajuda. Se alguns não tem empatia pelo proximo, uma regrinha pode dar esse "empurrão" a mais. TMJ
Participe nos comentários
Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.