Postado 11 de outubro de 20213 anos Moderador Composição corporal está melhorando a cada atualização....isso é muito bom. Quanto aos treinos= treine mais superiores se prefere esse estilo de corpo. Mas vou te falar que gostei dessas pernas dando as caras...... Outra coisa....ja falamos sobre abs superiores...mas se vc curte o estilo quadradona...continue. As fotos melhoraram bem! Inclusive seus cambitos estão maiores! Sugestão (disclaimer) CAFÉ DA MANHÃ 9h00 240ml café com adoçante 20g de tapioca 1 banana 2 ovos mexidos / omelete 1 colher de sopa de ketchup ALMOÇO 12: 30H PRÉ-TREINO 90g de macarrão ou arroz 150g de feijão carioca cozido (apenas nos dias de membros superior) 90g bife de figado ou frango (alterne! Não coma apenas figado o tempo todo) Salada de cor verde ou cor laranja (a vontade e obrigatória) 1 Banana 14hs = 240ml café com adoçante + 5g de creatina TREINO ÀS 15H Pós treino imediato = 1 maça + 1 colher de sopa de doce de leite + 50g de sucrilhos ( apenas nos dias de superiores) LANCHE 16: 00H PÓS-TREINO 200g de macarrão ou arroz 90g bife de figado ou frango (alterne! Não coma apenas figado o tempo todo) Salada de cor verde ou cor laranja (a vontade e obrigatória) 1 laranja JANTAR 20: 00H 2 ovos mexidos / omelete 1 tomate + 1 fatia de queijo mussarela 1 laranja ou 2 fatias de abacaxi NOS DIAS SEM TREINO = NÃO COMER PÓS TREINO E COLOCAR TODO SEU ARROZ / MACARRÃO EM 70G. MANter esquema do whey= 60g de proteina + 15g de whey quando não conseguir bater os 90g sólido de proteina. Água / dia = 2,8 litros / dia minimo. (800ml durante seu treino) Aerobicos / hits por semana = 5 vezes. (1 x ao dia) = Faça HIT pós treino por 15 minutos apenas (Hit consiste em vc andar 1 minuto na velocidade 6 e depois acelerar a esteira para velocidade 10 por mais 1 minutos e depois voltar para velocidade 6 e repetir esse processo até dar 15 minutos!) OU faça caminhadas de 40 minutos em caminhar acelerado (não correndo). Bicicleta e elipitco alternando intensidades tbm pode ser uma opção de 15 minutos de HIT ou aeróbico por 40 minutos. Frequencia cardiaca maxima de 140bpm. Novas fotos se quiser nova avaliação = 03/11 (se não aparecer aqui nessa data entendo que não quer mais ajuda. Irá receber o homem da corda e bay bay! Adios). Preste atenção nisso! "Minhas" regras 1) Se dedicar e não fazer as coisas de qualquer maneira. 2) Pontualidade 3) Interação com outros foristas que estão em projetos. Se não notar o minimo de interação (entre no post de 5 pessoas diferentes e deixe msgs de incentivo)se não assim o fizer, paro com a ajuda. Se alguns não tem empatia pelo proximo, uma regrinha pode dar esse "empurrão" a mais. TMJ
Postado 11 de outubro de 20213 anos Moderador 4 horas atrás, durosbrutos disse: mamão do café porque tá complicado comer, tô comendo fazendo careta (aquelas). Ah vai, até que é gostosinho kkkkkkkkkkk 4 horas atrás, durosbrutos disse: mais definição, mais volume, mais resistência.. A cada atualização vc está caminhando lindamente para o físico que deseja... Shape com definição e bonito de se ver..... como diz a Fa, " tá Brutooonaa" 4 horas atrás, durosbrutos disse: alguma sugestão? não me perguntou, mas vou dar meu "pitaco" também pq sou cara de pau kkkkkk..... além dos superiores, é uma boa focar mais no abd infra. Você faz LPF? TMJ Editado 11 de outubro de 20213 anos por RenaSA
Postado 11 de outubro de 20213 anos Autor 2 horas atrás, Apollo Galeno disse: Composição corporal está melhorando a cada atualização....isso é muito bom. Quanto aos treinos= treine mais superiores se prefere esse estilo de corpo. Mas vou te falar que gostei dessas pernas dando as caras...... Outra coisa....ja falamos sobre abs superiores...mas se vc curte o estilo quadradona...continue. As fotos melhoraram bem! Inclusive seus cambitos estão maiores! Sugestão (disclaimer) CAFÉ DA MANHÃ 9h00 240ml café com adoçante 20g de tapioca 1 banana 2 ovos mexidos / omelete 1 colher de sopa de ketchup ALMOÇO 12: 30H PRÉ-TREINO 90g de macarrão ou arroz 150g de feijão carioca cozido (apenas nos dias de membros superior) 90g bife de figado ou frango (alterne! Não coma apenas figado o tempo todo) Salada de cor verde ou cor laranja (a vontade e obrigatória) 1 Banana 14hs = 240ml café com adoçante + 5g de creatina TREINO ÀS 15H Pós treino imediato = 1 maça + 1 colher de sopa de doce de leite + 50g de sucrilhos ( apenas nos dias de superiores) LANCHE 16: 00H PÓS-TREINO 200g de macarrão ou arroz 90g bife de figado ou frango (alterne! Não coma apenas figado o tempo todo) Salada de cor verde ou cor laranja (a vontade e obrigatória) 1 laranja JANTAR 20: 00H 2 ovos mexidos / omelete 1 tomate + 1 fatia de queijo mussarela 1 laranja ou 2 fatias de abacaxi NOS DIAS SEM TREINO = NÃO COMER PÓS TREINO E COLOCAR TODO SEU ARROZ / MACARRÃO EM 70G. MANter esquema do whey= 60g de proteina + 15g de whey quando não conseguir bater os 90g sólido de proteina. Água / dia = 2,8 litros / dia minimo. (800ml durante seu treino) Aerobicos / hits por semana = 5 vezes. (1 x ao dia) = Faça HIT pós treino por 15 minutos apenas (Hit consiste em vc andar 1 minuto na velocidade 6 e depois acelerar a esteira para velocidade 10 por mais 1 minutos e depois voltar para velocidade 6 e repetir esse processo até dar 15 minutos!) OU faça caminhadas de 40 minutos em caminhar acelerado (não correndo). Bicicleta e elipitco alternando intensidades tbm pode ser uma opção de 15 minutos de HIT ou aeróbico por 40 minutos. Frequencia cardiaca maxima de 140bpm. Novas fotos se quiser nova avaliação = 03/11 (se não aparecer aqui nessa data entendo que não quer mais ajuda. Irá receber o homem da corda e bay bay! Adios). Preste atenção nisso! "Minhas" regras 1) Se dedicar e não fazer as coisas de qualquer maneira. 2) Pontualidade 3) Interação com outros foristas que estão em projetos. Se não notar o minimo de interação (entre no post de 5 pessoas diferentes e deixe msgs de incentivo)se não assim o fizer, paro com a ajuda. Se alguns não tem empatia pelo proximo, uma regrinha pode dar esse "empurrão" a mais. TMJ muito obrigada, HONRAREI!!! 15 minutos atrás, RenaSA disse: Ah vai, até que é gostosinho kkkkkkkkkkk A cada atualização vc está caminhando lindamente para o físico que deseja... Shape com definição e bonito de se ver..... como diz a Fa, " tá Brutooonaa" não me perguntou, mas vou dar meu "pitaco" também pq sou cara de pau kkkkkk..... além dos superiores, é uma boa focar mais no abd infra. Você faz LPF? TMJ pense numa pessoa chata pra comer fruta... eu kkkkkkkkkkkkk mas graças ao @Apollo Galenoestou criando vergonha na cara. finalmente to fazendo jus ao nome brutona! 🤣 adoro seus "pitacos", boba! vou começar hoje a esmagar o infra. O que seria LPF? @RenaSA
Postado 11 de outubro de 20213 anos Autor 4 horas atrás, fe16 disse: Mulher, que evolução é essaaaaaa!? Tá muito perfeita! obrigada meu bem! 2 horas atrás, Clutch disse: Não esperava menos ! % altissimas, e um shape mostrando todos esses resultados ... quadriceps ta vindo, mesmo malhando 1x na semana você ta destruindo eles no treino de perna ne? tem que sair arrastando do treino... haha, a parte de cima ta cada vez mais riscada, o abs ta vindo mesmo.. continue esmagando.. "SANGUE NOS OLHOS" 💪👏 SEMPRE!!
Postado 11 de outubro de 20213 anos Moderador 20 minutos atrás, durosbrutos disse: O que seria LPF? A Isa já posto o link, dá uma conferida... é indicado para afinar cintura, mas eu acho que ajuda bem é na definição (minha opinião e com base no meu abd)... Talvez o @Apollo Galeno possa falar se para vc é interessante... 20 minutos atrás, durosbrutos disse: adoro seus "pitacos", boba! Ai miga kkkk ❤️ pode deixar... novos, a caminho... Editado 11 de outubro de 20213 anos por RenaSA
Postado 11 de outubro de 20213 anos 5 horas atrás, durosbrutos disse: VAMOS LÁ: PESO INICIAL/ PESO ATUAL= 51kg // 52kg FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= Força aumentada, cargas evoluíram. Cadeira extensora zerei. Melhorei no treino de costas, ativação tá muito melhor e sinto que estou trabalhando melhor as dorsais e trapézio. Abdomen com progressão de carga sempre. ACNE= nenhuma LÍBIDO= alta OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia)= mais definição, mais volume, mais resistência... 0 a 100% A DIETA= 99% (as vezes tomo uma xícara de café além das prescritas pra me manter acordada, então vou tirar 1%) 0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 100% (usando garrafa de 2,2L e bebendo outra com 600ml). Hiit : 100% ISSO AQUI EU AMOOOOOOO ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA= a dieta está perfeita, pode deixar a tapioca, pão, banana... se quiser colocar aveia também acho ok. Queria tirar esse mamão do café porque tá complicado comer, tô comendo fazendo careta (aquelas). Pré-treino podemos ficar só no café e creatina? @Apollo Galeno @FaBHana@Isa alguma sugestão? algum ponto fraco precisando ser trabalhado/massacrado com mais volume? eu não tenho muita noção de desenvolvimento muscular, então se vcs daqui puderem me sugerir eu agradeço MUITO. Meu foco é superiores volumosos, porém esse quadriceps tá saindo até demais pra quem só treina perna 1x na semana 🤣 aumentei o volume nas costas e estou focando na execução e ativação muscular na hora do exercício. O abdomen também em cima tá começando a dar as caras, o reto do abd no caso né... Já estou assim pra próxima atualização: sangue nos zoiiiiiiiiii Que evolução bruta hahahah fazendo jus ao nome né ? Foque nos superiores sim.. é o seu objetivo.. mas viu como o quadriceps maior tá deixando seu shape mais harmônico ? 😍😍 a primeira foto que vc postou, essa pose, ficou muito top! O conjunto … tudo! Tá show.. continue oq está fazendo.. não perca o foco, treine como se não houvesse o amanhã, que a cada atualização o resultado só tende a melhorar. Sobre o LPF que a @RenaSAcomentou.. é bom você fazer. No começo é chatinho, mas depois vc pega o jeito: tenta fazer em jejum, 5min.. eu acho mais tranquilo..
Postado 11 de outubro de 20213 anos Moderador 1 minuto atrás, Isa disse: No começo é chatinho e depois também kkkkkkk (mentira!)
Postado 11 de outubro de 20213 anos 2 minutos atrás, RenaSA disse: e depois também kkkkkkk (mentira!) Depois é menos chato 😂😂 porém nunca é legal 😂😂 só o resultado msm 🤪 ( brincadeira kkk Sqn)
Postado 11 de outubro de 20213 anos Autor 1 hora atrás, Isa disse: olha esse post da Agan sobre o LPF que a @RenaSA comentou.. obrigada pela dica! aplicarei em jejum. Eu só conhecia por vaccum, agora que to vendo que chama LPF 1 hora atrás, Isa disse: Que evolução bruta hahahah fazendo jus ao nome né ? Foque nos superiores sim.. é o seu objetivo.. mas viu como o quadriceps maior tá deixando seu shape mais harmônico ? 😍😍 a primeira foto que vc postou, essa pose, ficou muito top! O conjunto … tudo! Tá show.. continue oq está fazendo.. não perca o foco, treine como se não houvesse o amanhã, que a cada atualização o resultado só tende a melhorar. Sobre o LPF que a @RenaSAcomentou.. é bom você fazer. No começo é chatinho, mas depois vc pega o jeito: tenta fazer em jejum, 5min.. eu acho mais tranquilo.. de tanto chamarem tive que fazer jus! eu sinceramente amei meu quads assim, não pretendo mais volume e sim mais definição nos inferiores. To vendo muito campeonato aí de fisiculturismo e tentando aprender a pousar kkkkkkkkkkkkkkk. Essa consistencia eu tiro de letra, amando cada vez mais todo o processo. Muito obrigada sempre pelas palavras
Participe nos comentários
Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.