Postado 25 de novembro de 20213 anos Em 23/11/2021 em 07:17, Kellysilva disse: boooooom dia gente, simbora pra mais uma atualização Peso anterior: 58kg Peso atual: 63kg Ciclo proposto : trembolona FORÇA: tá faltando carga fio 😎 0 a 100% A DIETA= 95% 0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 100% 0 a 100% AERÓBICO= 100% 0 a 100% TREINO = 100% ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA= Alguma outra coisa no lugar do pão OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se vê no espelho e no dia a dia)= roupas mais justas e muitos elogios 🥰 justas em todo o corpo obrigada gente Evolução fantástica demais. Parabéns 🤩🤩
Postado 5 de dezembro de 20213 anos Autor Boa tarde minhas vidas ❤️🚀 cuida pra mais uma atualização (não vou mentir pra vocês, eu estou gostando sim do volume, porém eu me sinto tão bem quando estou mais definida, sei lá kkkk.) Peso anterior: 58kg Peso atual: 65kg Ciclo proposto : trembolona FORÇA: um boi kkkkk 0 a 100% A DIETA= 90% 0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 100% 0 a 100% AERÓBICO= 100% 0 a 100% TREINO = 100% ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA= Eu só preferia que no lugar de algumas frutas, e até mesmo de aveia, colocasse mais arroz. a fruta que eu faço muita questão de ter é a banana, principalmente no café da manhã OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se vê no espelho e no dia a dia)= roupas mais justas e muitos elogios, justas em todo o corpo, infelizmente até na cintura 🥺
Postado 5 de dezembro de 20213 anos Moderador Seguimos no compasso de volume com trembo..... E sem contar que seu corpo colcabora muito..... Vamos colocar mais comida nessa coisa toda sua....e o que eu quero de vc= mais peso...mais repetição....quero vc quase gorfando no treino. Superiores estão melhores..... IDEIA DE TREINO= hipertrofia PROJETO= TREMBOLONA Dieta calculada ✅ Quando treinar as 07= 70ml de café + 5g de creatina 6:30/ 7:00 café da manhã * (Quando treinar as 07 isso aqui será seu pós treino) 100ml de café 150g de mamão 1 Banana 2 fatia de pão 3 ovos fritos 12:30 almoço * 120g de peito de frango grelhado ou boi ou porco ou peixe 2 colheres de sopa de catchup ou molho de tomate (opcional) 250g arroz ou macarrão 100g de vegetais (brocolis, espinafre, cenoura, tomate, pepino, chuchu) + 2 azeitonas salada a vontade 1 maça 15:00 lanche e pré treino * 100ml de café meia dose de whey + 40g de aveia 1 laranja Pre treino 20 minutos antes do treino da tarde (quando treinar a tarde)= 100ml de café + 5g de creatina pós treino * (isso aqui é fixo indepente do horario que treine! Sempre comer dentro da academia) 1 colher de sopa de doce de leite 80g de sucrillhos 1 banana meia dose de whey 200 ml de leite 20:30 jantar* 350g arroz ou macarrão 2 colheres de sopa de catchup ou molho de tomate (opcional) 80g de feijão ou milho ( apenas nos dias de inferior) 80g de peito de frango grelhado ou boi ou porco ou peixe 1 colher de sopa de catchup salada a vontade 100g de vegetais (brocolis, espinafre, cenoura, tomate, pepino, chuchu) + 2 azeitonas 1 laranja ou 2 fatias de abacaxi Agua/dia= 3,2 litros/dia (exatos= erro para cima/baixo 200ml) Aerobicos/hits por semana= 7 vezes. (40 minutos de caminhada ou 15 minutos de hit) . segunda/sexta: abs + quadriceps terça/quinta: panturrilha + superiores (focar na dorsal e ombro) quarta: Abs + posterior + gluteos Novas fotos se quiser nova avaliação=21/12 (se não aparecer nessa data = bay bay) TMJ
Postado 5 de dezembro de 20213 anos 2 horas atrás, Kellysilva disse: Boa tarde minhas vidas ❤️🚀 cuida pra mais uma atualização (não vou mentir pra vocês, eu estou gostando sim do volume, porém eu me sinto tão bem quando estou mais definida, sei lá kkkk.) Peso anterior: 58kg Peso atual: 65kg Ciclo proposto : trembolona FORÇA: um boi kkkkk 0 a 100% A DIETA= 90% 0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 100% 0 a 100% AERÓBICO= 100% 0 a 100% TREINO = 100% ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA= Eu só preferia que no lugar de algumas frutas, e até mesmo de aveia, colocasse mais arroz. a fruta que eu faço muita questão de ter é a banana, principalmente no café da manhã OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se vê no espelho e no dia a dia)= roupas mais justas e muitos elogios, justas em todo o corpo, infelizmente até na cintura 🥺 Uai, que evolução top, parabéns
Postado 20 de dezembro de 20213 anos Autor bom dia minhas vidas, quero secar, rasgar tudo @Apollo Galeno 🥺 Peso anterior: 58kg Peso atual: 66,5kg Ciclo proposto : trembolona FORÇA: um dinossauro 0 a 100% A DIETA= 85 0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 100% 0 a 100% AERÓBICO= 100% 0 a 100% TREINO = 100% ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA= Se puder trocar o arroz por batata, agradeço muito OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se vê no espelho e no dia a dia)= roupas mais justas e muitos elogios, justas em todo o corpo, infelizmente até na cintura tbm queroooooo secarrrr agora
Postado 20 de dezembro de 20213 anos 7 horas atrás, Kellysilva disse: bom dia minhas vidas, quero secar, rasgar tudo @Apollo Galeno 🥺 Peso anterior: 58kg Peso atual: 66,5kg Ciclo proposto : trembolona FORÇA: um dinossauro 0 a 100% A DIETA= 85 0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 100% 0 a 100% AERÓBICO= 100% 0 a 100% TREINO = 100% ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA= Se puder trocar o arroz por batata, agradeço muito OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se vê no espelho e no dia a dia)= roupas mais justas e muitos elogios, justas em todo o corpo, infelizmente até na cintura tbm queroooooo secarrrr agora Vc aumentou bastante 😊👏🏻
Postado 21 de dezembro de 20213 anos 14 horas atrás, Kellysilva disse: bom dia minhas vidas, quero secar, rasgar tudo @Apollo Galeno 🥺 Peso anterior: 58kg Peso atual: 66,5kg Ciclo proposto : trembolona FORÇA: um dinossauro 0 a 100% A DIETA= 85 0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 100% 0 a 100% AERÓBICO= 100% 0 a 100% TREINO = 100% ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA= Se puder trocar o arroz por batata, agradeço muito OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se vê no espelho e no dia a dia)= roupas mais justas e muitos elogios, justas em todo o corpo, infelizmente até na cintura tbm queroooooo secarrrr agora Ganhou bastante volume 👏 Cai pra dentro
Participe nos comentários
Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.