Postado 20 de junho de 20214 anos Boa noite, quero uma dieta para perder gordura localizada. Sempre tive dificuldades em ganho de peso, 2018 pesava 38kg comecei treinar em casa e me alimentar melhor, ganhei 5 KG e entrei na academia, com a pandemia parei de ir a academia e comecei uso de anticoncepcional de 3 meses, ganhei 7 KG, fiquei com bastante gordura na barriga, retornei a academia agora em 2021 e não consigo perder a gordura que ganhei nesse último ano, gostaria de uma dieta para secar, dicas de treino SEXO: FEMININO IDADE: 20 ALTURA: 1.50 PESO:51 MEDICAMENTO EM USO: NENHUM PROBLEMA DE SAÚDE: NENHUM Cirurgias: NENHUMA Editado 20 de junho de 20214 anos por Nicoly rdg
Postado 28 de junho de 20213 anos Moderador Querida se quiser ajuda terá de se esforçar para isso, ninguem nega ajuda aqui porém o Apollo é chato e correto e a padronizaççao se faz necessária até pra melhor avaliação. Se esta por aquoi ainda acredito que queira mudar, porém o padráo é esse por isso o POST IMCLOMPLETO, padronize seu tópico com TODAS as informações exatamente conforme solicitadas ....(Copie e cole e responda ao lado) Idade: Altura: Peso: Medicações em uso (Anticoncepcional, etc...): Problemas de Saúde: Tempo de treino: Ciclos FEITOS com dose e tempo: Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia: se nao tiver uma dieta que faça poste oq ue come no dia a dia cafe da manha/lanche/almoço/janta com horarios Fotos: Poste fotos com roupas de banho (sunga/biquini) ou que preferir (cueca/calcinha/sutiã) (sem mostrar o rosto com padrões frontal, lateral e Posterior).Enriquece, e é determinante para analise de cada caso. As vezes podem ser abordadas outras indicações de treino/dieta/ciclo para seu caso. Aguardamos TODAS as respostas para poder começar a te ajudar com alguma direção........ Abaixo modelo de como tirar as fotos.
Postado 28 de junho de 20213 anos Em 21/06/2021 em 00:29, Nicoly rdg disse: e comecei uso de anticoncepcional de 3 meses, ganhei 7 KG, fiquei com bastante gordura na barriga, Não acha muita coincidência você ter aumentado a gordura após o início do uso do anticoncepcional???? Isso é um veneno para a saúde. Se o problema é o medo de engravidar use DIU ou preservativo. Há razões pelas quais o contraceptivo hormonal faz engordar, mas não vou me alongar por hora. Ouça os colegas e complete o tópico se realmente quer algum tipo de orientação. Aliás, estou impressionado com a largura dos teus ombros (isso é um elogio, ok?!?). Imagine toda essa estrutura sem essa capinha de gordura por cima. Ficaria muito bom.
Participe nos comentários
Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.