Postado 8 de novembro de 20213 anos Pati P calma que vc chega lá, melhorou muita a questão da sua celulite, vamos dar continuidade ao Projeto Musa!
Postado 10 de novembro de 20213 anos Em 29/10/2021 em 22:05, Pati.P disse: Seguem fotos, sem muito o que apresentar a vocês. 🙄 musa sendo lapidada e cada dia mais perto!! parabéns por meio pelas adversidades continuar firme, saúde em primeiro lugar 👏🏼👏🏼
Postado 25 de novembro de 20213 anos Autor Em 30/10/2021 em 07:47, Apollo Galeno disse: Novas fotos se quiser nova avaliação= 26/11 ( se não aparecer aqui nessa data.....será musa da sua mãe apenas) "Minhas" regras @Apollo Galeno Oieee, entrei no meu período menstrual🙄. Atualizo dois dias após o fim? Provável na segunda ou terça. Obrigada!!! 😍😍
Postado 25 de novembro de 20213 anos Moderador 15 horas atrás, Pati.P disse: @Apollo Galeno Oieee, entrei no meu período menstrual🙄. Atualizo dois dias após o fim? Provável na segunda ou terça. Obrigada!!! 😍😍 Combinado
Postado 1 de dezembro de 20213 anos Autor Oi, gente linda! Chegando para 3ª atualização, o atraso foi por conta da menstruação! Agradeço a todos e principalmente ao @Apollo Galeno que segue fazendo seu trabalho incrível!!!! PESO: 59 kg (início, 04/09)!! 56,200 kg (30/11 ) 90 DIETA: Dieta segue sendo muito tranquila de seguir...porém tive deslizes, comi dois pedaços de cuca, tomei dois isotônicos, comi mais azeitonas que deveria e um dia comi em restaurante somente a comida da dieta, mas daquele jeito... 99 HIDRATAÇÃO: Últimos três dias não tomei o chá, sorry... mas tomei água, provável até mais que deveria... 97% AERÓBICO: Um Dois no período menstrual não fiz. 90% TREINO: Três dias não treinei com a academia fechada e um dia por conta das cólicas menstruais. FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS: Horrível, tem dias que estou me arrastando nos treinos, muito sono e indisposição, queria treinar até morrer, mas tá difícil... ACNE: Agora no fim da menstruação um pequeno surto e pele bem oleosa. LIBIDO: Oi!? Há muito desaparecida. (segue desaparecida)(segue) OUTROS: (o que você sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se vê no espelho e no dia a dia): Todas as roupas estão folgadas, finalmente minha bunda triste está começando a dar uma animada, sinto minha pele mais firme e bonita, as celulites tiveram uma leve diminuída. O povo está elogiando. Infelizmente vejo um resultado bem tímido, queria muito chegar aqui com um atualização bombástica. Creio que estou errando muito nos treinos, to sempre cansada,preciso acertar os 100%! ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA: Dieta super fácil e pratica maasss...se quiser voltar com o azeite e a granola eu ficaria muito feliz kkkkk, o pãozinho com ovo é TOP! Alguma possibilidade de incluir um pré treino? Café não faz nem cocegas. Mesmo sem merecer, se puder me dar uma refeição livre dia 11/12, saiba que sua filha está pronta, amém! Apollo, sei que você está revendo algumas coisas com relação aos acompanhamentos e Deus me free perder sua ajuda, por outro lado desejo que independente de qualquer coisa, que você siga feliz e firme no seu propósito que sempre foi ajudar e auxilar a todos que já precisaram de você aqui. Muito obrigada e Tmj!!
Postado 1 de dezembro de 20213 anos Parabéns pela atualização, Pati! 💪🏻 Sem dúvidas que quando chegar ao 100% em todos os quesitos vai ir mais longe ainda! Bora pra cima! 💪🏻😎
Postado 1 de dezembro de 20213 anos Moderador Belíssima atualização! Eu tô impressionada, sua pele está mudando, ficamos mais lisinha, abs vindo, oblíquos mais aparentes, glúteos mais levantados! Que linda, nossa! Demais 🎉🎉🎉🎉🎉 parabéns flor
Postado 1 de dezembro de 20213 anos 8 horas atrás, Pati.P disse: Que máximo sua atualização hein! até a pele tá mais lisinha! Parabéns!! Torcendo para sua refeição livre!! Eu tive uns contratempos na minha, espero que a sua seja perfeita heheheh
Participe nos comentários
Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.