Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

• Respostas 136
  • Visualizações 11,1k
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Most Popular Posts

Imagens postadas

• 3 semanas depois...
Postado
  • Autor
Em 30/10/2021 em 07:47, Apollo Galeno disse:

Novas fotos se quiser nova avaliação= 26/11 ( se não aparecer aqui nessa data.....será musa da sua mãe apenas)

"Minhas" regras

@Apollo Galeno Oieee, entrei no meu período menstrual🙄.

Atualizo dois dias após o fim? Provável na segunda ou terça.

Obrigada!!! 😍😍

Postado
  • Autor

Oi, gente linda!

Chegando para 3ª atualização, o atraso foi por conta da menstruação!

Agradeço a todos e principalmente ao @Apollo Galeno que segue fazendo seu trabalho incrível!!!!

PESO:  59 kg (início, 04/09)!!

56,200 kg (30/11

)

90 DIETA:  Dieta segue sendo muito tranquila de seguir...porém tive deslizes, comi dois pedaços de cuca, tomei dois isotônicos, comi mais azeitonas que deveria e um dia comi em restaurante somente a comida da dieta, mas daquele jeito...

99 HIDRATAÇÃO: Últimos três dias não tomei o chá, sorry... mas tomei água, provável até mais que deveria...

97% AERÓBICO: Um Dois no período menstrual não fiz.

90% TREINO: Três dias não treinei com a academia fechada e um dia por conta das cólicas menstruais.

FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS: Horrível, tem dias que estou me arrastando nos treinos, muito sono e indisposição, queria treinar até morrer, mas tá difícil...

ACNE: Agora no fim da menstruação um pequeno surto e pele bem oleosa.

LIBIDO: Oi!? Há muito desaparecida. (segue desaparecida)(segue)

OUTROS: (o que você sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se vê no espelho e no dia a dia):

Todas as roupas estão folgadas, finalmente minha bunda triste está começando a dar uma animada, sinto minha pele mais firme e bonita, as celulites tiveram uma leve diminuída. O povo está elogiando.

Infelizmente vejo um resultado bem tímido, queria muito chegar aqui com um atualização bombástica. Creio que estou errando muito nos treinos, to sempre cansada,preciso acertar os 100%!

ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA: Dieta super fácil e pratica maasss...se quiser voltar com o azeite e a granola eu ficaria muito feliz kkkkk, o pãozinho com ovo é TOP! Alguma possibilidade de incluir um pré treino? Café não faz nem cocegas.

Mesmo sem merecer, se puder me dar uma refeição livre dia 11/12, saiba que sua filha está pronta, amém!

Apollo, sei que você está revendo algumas coisas com relação aos acompanhamentos e Deus me free perder sua ajuda, por outro lado desejo que independente de qualquer coisa, que você siga feliz e firme no seu propósito que sempre foi ajudar e auxilar a todos que já precisaram de você aqui.

Muito obrigada e Tmj!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.