Postado 26 de janeiro de 20223 anos Autor Em 23/01/2022 em 18:53, Apollo Galeno disse: Ola Boa Tarde...... Final de ano é final de ano..... Sorte sua que a sua atualizaçaõ é retorno das trevas ......kkkkk Seguinte....vou apertar sua dieta......e vai continuar com a ref. livre liberado....se quiser...faça...se não quiser..não faça.2 DIETA FEITA PATY "NUTELLA"..... Acordo às 06h20 Café às 07h10 2 ovos cozidos/mexidos 100g de mamão 100 ml de café + 40 ml de leite Lanche | 10h00 Café 100 ml 20g de amendoim Almoço | 12h10 100 g Proteína (frango/boi/peixe) 90 g de batata ou mandioca ou abobora + 1 colher de sopa de azeite 150 g de vegetais (beterraba, tomate, brocolis, espinafre, pepino, cenoura) 30 g Creme de leite Salada verde à vontade (obrigatório) 1 laranja ou 1 maça Lanche | 15h00 120 ml Iogurte natural (faço em casa) 20G DE granola + 1 colher de chá de geleia da sua escolha 3 gts de adoçante Pré-treino | 18h00 15 g Whey proteino + 20 g Pasta de amendoim + Café 100 ml 19h00 TREINO (terças e sextas meu treino é às 20h30) Pós-treino imediato: 15 g Whey proteino + 1 colher de chá de doce de leite + 1 banana Jantar | 21h00 100 g Proteína (frango/boi/peixe) 100 g de batata ou mandioca ou abobora 80g de feijão (apenas nos dias de inferior) 30 g Creme de leite Salada verde à vontade (obrigatório) 150 g de vegetais (beterraba, tomate, brocolis, espinafre, pepino, cenoura) 1 fruta Durmo às 23h00 Agua/dia= 3,0 litros/dia (exatos se quer chegar em algum lugar). Beba 1000ml de chá no seu dia. (o chá que achar melhor) Caminhada (40 min) OU hits (15 min) por semana= 7 vezes inicialmente. Novas fotos se quiser nova avaliação= 18/02 ( se não aparecer aqui nessa data.....será musa da sua mãe apenas) OBS= liberado 1 refeição livre com duração de 2hs de duração.(todo final de semana). Depois me conte "Minhas" regras 1) Se dedicar e não fazer as coisas de qualquer maneira. 2) Pontualidade 3) Interação com outros foristas que estão em projetos. Se não notar o minimo de interação (entre no post de 5 pessoas diferentes e deixe msgs de incentivo)se não assim o fizer, paro com a ajuda. Se alguns não tem empatia pelo proximo, uma regrinha pode dar esse "empurrão" a mais. TMJ @Apollo Galeno Seu lindo! Obrigada!❤️
Postado 19 de fevereiro de 20223 anos Autor Olá! Gente linda!!?? Chegando para 6ª atualização! Obrigada a todos que acompanham e incentivam ❤️ ao @Apollo Galeno sempre incrível! Gente, essa atualização foi fod@, achei que passaria ilesa, mas positivei para Covid. 7 dias de atestado e sem treinar fiquei bem cansada nesse período e com a garganta afetada, gripada mesmo, e pra piorar entrei no meu período menstrual aí ferrou pq não controlei e saí da dieta real 🤦🏻♀️🤦🏻♀️ Eu troquei de academia logo após a minha atualização do mês passado, fiz para poder ter um treino mais fluído, visto que essa academia tem menos movimento no horário que eu vou que é o mais lotado. Quando voltei a treinar meu rendimento foi uma piada.... Vou atualizar da mesma forma, sem nenhuma grande mudança, apesar de achar que o estrago seria pior. PESO: 59 kg (início, 04/09) 56.200 kg (30/11) 55.100 kg (23/12) 55.800 kg (20/01) 55.500 kg (18/02) balança nova. 50% DIETA 80% HIDRATAÇÃO 60% AERÓBICO 55% TREINO ACNE: Pele segue oleosa e com alguns cravos. LIBIDO: Oi!? Há muito desaparecida. (segue desaparecida)(segue)(segue)(segue) (segue). OUTROS: (o que você sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se vê no espelho e no dia a dia): Flácida e inchada, celulites gritando. Meus intestino melhorou. @Apollo Galeno, o que me mata é não entregar 100%, muito obrigada até aqui por tudo. Não queria decepcionar. ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA: Nada Obrigada gente por tudo! Vocês são demais!!🥰😍 Esqueci de dizer, que meu celular deu pau, e esse de hoje tem uma câmera inferior. 🙄 A última foto eu tirei antes de ficar doente...
Postado 19 de fevereiro de 20223 anos Menina olha aí os resultados aparecendo. Está ficando mais fininha hein??? Olha as pernocas.. os glúteos. Parabéns
Postado 19 de fevereiro de 20223 anos 12 horas atrás, Pati.P disse: Olá! Gente linda!!?? Chegando para 6ª atualização! Obrigada a todos que acompanham e incentivam ❤️ ao @Apollo Galeno sempre incrível! Gente, essa atualização foi fod@, achei que passaria ilesa, mas positivei para Covid. 7 dias de atestado e sem treinar fiquei bem cansada nesse período e com a garganta afetada, gripada mesmo, e pra piorar entrei no meu período menstrual aí ferrou pq não controlei e saí da dieta real 🤦🏻♀️🤦🏻♀️ Eu troquei de academia logo após a minha atualização do mês passado, fiz para poder ter um treino mais fluído, visto que essa academia tem menos movimento no horário que eu vou que é o mais lotado. Quando voltei a treinar meu rendimento foi uma piada.... Vou atualizar da mesma forma, sem nenhuma grande mudança, apesar de achar que o estrago seria pior. PESO: 59 kg (início, 04/09) 56.200 kg (30/11) 55.100 kg (23/12) 55.800 kg (20/01) 55.500 kg (18/02) balança nova. 50% DIETA 80% HIDRATAÇÃO 60% AERÓBICO 55% TREINO ACNE: Pele segue oleosa e com alguns cravos. LIBIDO: Oi!? Há muito desaparecida. (segue desaparecida)(segue)(segue)(segue) (segue). OUTROS: (o que você sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se vê no espelho e no dia a dia): Flácida e inchada, celulites gritando. Meus intestino melhorou. @Apollo Galeno, o que me mata é não entregar 100%, muito obrigada até aqui por tudo. Não queria decepcionar. ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA: Nada Obrigada gente por tudo! Vocês são demais!!🥰😍 Esqueci de dizer, que meu celular deu pau, e esse de hoje tem uma câmera inferior. 🙄 A última foto eu tirei antes de ficar doente... Parabéns 👏👏😘
Postado 23 de fevereiro de 20223 anos Em 18/02/2022 em 21:01, Pati.P disse: Olá! Gente linda!!?? Chegando para 6ª atualização! Obrigada a todos que acompanham e incentivam ❤️ ao @Apollo Galeno sempre incrível! Gente, essa atualização foi fod@, achei que passaria ilesa, mas positivei para Covid. 7 dias de atestado e sem treinar fiquei bem cansada nesse período e com a garganta afetada, gripada mesmo, e pra piorar entrei no meu período menstrual aí ferrou pq não controlei e saí da dieta real 🤦🏻♀️🤦🏻♀️ Eu troquei de academia logo após a minha atualização do mês passado, fiz para poder ter um treino mais fluído, visto que essa academia tem menos movimento no horário que eu vou que é o mais lotado. Quando voltei a treinar meu rendimento foi uma piada.... Vou atualizar da mesma forma, sem nenhuma grande mudança, apesar de achar que o estrago seria pior. PESO: 59 kg (início, 04/09) 56.200 kg (30/11) 55.100 kg (23/12) 55.800 kg (20/01) 55.500 kg (18/02) balança nova. 50% DIETA 80% HIDRATAÇÃO 60% AERÓBICO 55% TREINO ACNE: Pele segue oleosa e com alguns cravos. LIBIDO: Oi!? Há muito desaparecida. (segue desaparecida)(segue)(segue)(segue) (segue). OUTROS: (o que você sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se vê no espelho e no dia a dia): Flácida e inchada, celulites gritando. Meus intestino melhorou. @Apollo Galeno, o que me mata é não entregar 100%, muito obrigada até aqui por tudo. Não queria decepcionar. ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA: Nada Obrigada gente por tudo! Vocês são demais!!🥰😍 Esqueci de dizer, que meu celular deu pau, e esse de hoje tem uma câmera inferior. 🙄 A última foto eu tirei antes de ficar doente... Parabens, resultado exelente!
Postado 24 de fevereiro de 20223 anos Parabéns! Perdeu gordura, está com mais cintura… shape melhorando a cada dia! Evolução top;)
Postado 24 de fevereiro de 20223 anos Em 18/02/2022 em 21:01, Pati.P disse: Olá! Gente linda!!?? Chegando para 6ª atualização! Obrigada a todos que acompanham e incentivam ❤️ ao @Apollo Galeno sempre incrível! Gente, essa atualização foi fod@, achei que passaria ilesa, mas positivei para Covid. 7 dias de atestado e sem treinar fiquei bem cansada nesse período e com a garganta afetada, gripada mesmo, e pra piorar entrei no meu período menstrual aí ferrou pq não controlei e saí da dieta real 🤦🏻♀️🤦🏻♀️ Eu troquei de academia logo após a minha atualização do mês passado, fiz para poder ter um treino mais fluído, visto que essa academia tem menos movimento no horário que eu vou que é o mais lotado. Quando voltei a treinar meu rendimento foi uma piada.... Vou atualizar da mesma forma, sem nenhuma grande mudança, apesar de achar que o estrago seria pior. PESO: 59 kg (início, 04/09) 56.200 kg (30/11) 55.100 kg (23/12) 55.800 kg (20/01) 55.500 kg (18/02) balança nova. 50% DIETA 80% HIDRATAÇÃO 60% AERÓBICO 55% TREINO ACNE: Pele segue oleosa e com alguns cravos. LIBIDO: Oi!? Há muito desaparecida. (segue desaparecida)(segue)(segue)(segue) (segue). OUTROS: (o que você sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se vê no espelho e no dia a dia): Flácida e inchada, celulites gritando. Meus intestino melhorou. @Apollo Galeno, o que me mata é não entregar 100%, muito obrigada até aqui por tudo. Não queria decepcionar. ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA: Nada Obrigada gente por tudo! Vocês são demais!!🥰😍 Esqueci de dizer, que meu celular deu pau, e esse de hoje tem uma câmera inferior. 🙄 A última foto eu tirei antes de ficar doente... Ta um arraso. Parabéns 👏😍
Participe nos comentários
Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.