Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

• Respostas 163
  • Visualizações 25,5k
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Most Popular Posts

• Você mostra um físico evoluído, mas eu faço duas observações: a) Sua série é MUITO fraquinha pro estágio em que você se encontra. Não sei quem passou seu treino, mas, sinceramente, tudo pode melh

• @Agan81pode ajudar com a dieta?               SEGUE ABAIXO A SÉRIE Esqueça os dias da semana: você deve apenas segu

• Janaina de Sá
    Janaina de Sá

PESO INICIAL/ PESO ATUAL=  62,300kg/63,400kg 05/05 /63,500kg 19/05 FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= A força aumentou, como faço bastante aeróbico tenho uma ótima resistência/ aumentei a carga 10/20kg a

Imagens postadas

Postado
  • Autor
3 horas atrás, Agan81 disse:

Só perguntei pela facilidade de comer algo na parte da manhã antes de treinar, TB treino de manhã e é pesado comer algo sólido 😫

Tenta me enviar a tabela nutricional dele, por favor ! Já estou montando a sua dieta e vou encaixar no seu desjejum 😁 Meia dose com um pouquinho de leite, super rápido e fácil de digerir, você nem vai me xingar ... Rsrsrs 

Da para ingerir de boa, rsrs ficou top 

Postado
Em 18/04/2022 em 01:19, Janaina de Sá disse:

Seguirei firme, vou até bota alarme 🥰

Você tem um copro muito bonito, conseguimos ver que vc gosta de treinar, e que a sua genética é boa também. Tem tudo para ter um corpão de atleta 😍  Arrebenta, hein !!! 

Vamos analisando como será a sua resposta ao Carboidrato, Ok ?! 

Em 18/04/2022 em 01:19, Janaina de Sá disse:

Quanto ao Carnivor que enviei. Ele é bom sim! Já comprei em outra ocasião, e com um valor até mais baixo. Agora subiu 😯

Tudo subiu, né ?! Até os ovos 😅

Postado
  • Autor
25 minutos atrás, Agan81 disse:

Você tem um copro muito bonito, conseguimos ver que vc gosta de treinar, e que a sua genética é boa também. Tem tudo para ter um corpão de atleta 😍  Arrebenta, hein !!! 

Vamos analisando como será a sua resposta ao Carboidrato, Ok ?! 

Tudo subiu, né ?! Até os ovos 😅

Obrigadaaaa! Desde os 15 anos, parei uma única vez porque engravidei, senti muita dor na lombar e tive que cessar. 
mas sou apaixonada, não vivo sem. Vocês me entender né? A pandemia veio para deixar o meu laço com a academia, ainda mais forte. Como fecharam as academias, nunca tinha ficado na neura rsrs e eu prometi pra mim mesma, jamais faltar! 
Vamos com tudo 🚀🚀🚀

Estou super animada 💪🏽

Hoje caguei a dieta a metade do dia, fiquei no hospital com meu filho e correria, não deu tempo de me alimentar corretamente. Mas logo quando cheguei em casa já busquei resgatar a alimentação do dia!! 
pra cima 🙏🏽🚀💪🏽

Postado
  • Autor
2 horas atrás, Foston disse:

Ficou na dúvida de algum exercício ? Qualquer coisa, pode perguntar. 😉

Nesses dois dias, não tive nenhum. Mas com certeza, alguma dúvida, estou aqui prontamente. Foi top e  ainda rendeu aquela dor que estamos acostumados 🥹

20 minutos atrás, RenatinhaSA disse:

Você já é uma gatona @Janaina de Sá, acompanhando porque sua evolução promete 

TMJ

Obrigadaaaa, 🥰vamo que vamo 🥵🚀🚀💪🏽

Postado
  • Autor
Em 20/04/2022 em 09:57, Bravo Costa disse:

Qual a dose que vai usar?

Ciclo de 02 meses: 100 a 125mg/semana em 02 doses de 50-60mg por semana com seringas de insulina e aplicações subcutâneas. A seringa se insulina contém 100ui, que equivale a 01 ml. Portanto se seu decanoato tem 200mg, significa que a dose deverá ser de 25 a 30ui segundas e quintas, por exemplo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.