Postado 25 de março de 20241 ano Moderador 9 horas atrás, Wannila soraia silva disse: Boa noite, vitaminas ok os anabol nenhum colateral até agora 🙏🏻, essa semana acaba peso 71 cintura 80 Quadril 104 Coxa 65 peito 92 pescoco 35 seguindo a dieta a risca Meu corpo se transformou dentro desses dias, pegando pesado nos treinos calças apertadas, músculos aparecendo cada dia me amando mais ❤️😍 @Batata... Foco e determinação... está seguindo a receita, parabéns... show sua evolução... Algo que queira mudar ? Próxima atualização 19/04
Postado 25 de março de 20241 ano Autor 55 minutos atrás, Batata... disse: Foco e determinação... está seguindo a receita, parabéns... show sua evolução... Algo que queira mudar ? Próxima atualização 19/04 Não quero mudar nada, tá ótimo em abril volto 💪🏻
Postado 25 de março de 20241 ano 15 horas atrás, Wannila soraia silva disse: Boa noite, vitaminas ok os anabol nenhum colateral até agora 🙏🏻, essa semana acaba peso 71 cintura 80 Quadril 104 Coxa 65 peito 92 pescoco 35 seguindo a dieta a risca Meu corpo se transformou dentro desses dias, pegando pesado nos treinos calças apertadas, músculos aparecendo cada dia me amando mais ❤️😍 @Batata... Uau! Que evolução incrível! Parabéns! Em 07/06/2022 em 12:04, Wannila soraia silva disse: Malho a 8 meses como pouco é só consegui emagrecer três kl, criei esse tópico para vcs me ajudarem pois acompanho a algum tempo já. Leia a matéria que publiquei recentemente no site para ver se consegue fazer mais alguns ajustes na sua jornada:
Postado 26 de março de 20241 ano Autor Postar um pouco da minha evolução, muito feliz com os resultados que venho conquistando 🙏🏼😍 Claro em agradecimento a @Batata...que vem me ajudando bastante Como uma amiga fala o resultado é GRITANTE ☺️ Editado 26 de março de 20241 ano por Wannila soraia silva
Postado 26 de março de 20241 ano 4 horas atrás, Wannila soraia silva disse: Postar um pouco da minha evolução, muito feliz com os resultados que venho conquistando 🙏🏼😍 Claro em agradecimento a @Batata...que vem me ajudando bastante Como uma amiga fala o resultado é GRITANTE ☺️ Melhorou em tudo , mais o glúteo rs, ficou bem redondinho e empinado , muito legal parabéns, diferença grande nessa foto de costas , seu quadríceps e posterior era bem finos , estão bem mais preenchidos Reduziu bastante a gordura corporal e ganhou massa muscular , resultado muito satisfatório Editado 26 de março de 20241 ano por MashleMuscle
Postado 26 de março de 20241 ano Autor 58 minutos atrás, MashleMuscle disse: Melhorou em tudo , mais o glúteo rs, ficou bem redondinho e empinado , muito legal parabéns, diferença grande nessa foto de costas , seu quadríceps e posterior era bem finos , estão bem mais preenchidos Reduziu bastante a gordura corporal e ganhou massa muscular , resultado muito satisfatório Sim sim, a mudança está sendo bastante satisfatória, amando minha mudança e quero muito mais 🙏🏼
Postado 26 de março de 20241 ano Moderador É enorme sua mudança... muito bom ver a pessoa conquistando objetivos, ter bastante força de vontade... e o bom de ir degrau por degrau é que vc está sem perceber aprendendo a conhecer seu corpo e aprendendo a treinar e se alimentar... fica mais fácil manter o que conquistou... Parabéns...
Postado 26 de março de 20241 ano 9 horas atrás, Wannila soraia silva disse: Postar um pouco da minha evolução, muito feliz com os resultados que venho conquistando 🙏🏼😍 Claro em agradecimento a @Batata...que vem me ajudando bastante Como uma amiga fala o resultado é GRITANTE ☺️ Outra pessoa, parabéns pelo esforço e dedicação, fico muito feliz em ver mudanças assim, vai muito além da estética, melhora a saúde física e mental e eleva a autoestima. Mantenha-se no foco que o céu é o limite💪
Postado 22 de abril de 20241 ano Autor Boa dia vitaminas ok Manutenção ok, sem colaterais peso 71 cintura 81 Quadril 105 Coxa 66 peito 92 pescoco 35 dieta ok suplementacao ok Minhas calças apertadas na coxa e bumbum, já perdi duas kkk meia inchada por conta da menstruação IMG_0517.mov IMG_0518.mov IMG_0520.mov
Postado 22 de abril de 20241 ano 1 hora atrás, Wannila soraia silva disse: Boa dia vitaminas ok Manutenção ok, sem colaterais peso 71 cintura 81 Quadril 105 Coxa 66 peito 92 pescoco 35 dieta ok suplementacao ok Minhas calças apertadas na coxa e bumbum, já perdi duas kkk meia inchada por conta da menstruação IMG_0517.mov IMG_0518.mov IMG_0520.mov Quanta evolução, parabéns pelo esforço e dedicação!
Participe nos comentários
Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.