Postado 14 de dezembro de 20222 anos Post popular Venho por meio desse post , agradecer ao fórum @fisiculturismo Nunca imaginei que em janeiro/2020 eu iria conhecer o fórum e mudar completamente minha vida. Agradeço a todos as pessoas do fórum, que estiveram comigo , me apoiando e incentivando. Mesmo ficando ausente do fórum, continuei fazendo 100% em tudo 🙏 e em agosto desse ano, decidi competir. Esse fim de semana, foi minha estreia no campeonato da NPC, no qual ganhei Top 1 categoría bikini estreante Top 1 categoría bikini novice Top 1 categoría bikini open B e fui disputar o Overall, no qual também fui campeã 🏆 Ainda não caiu a ficha 😅 Finalizo, agradecendo, pois tudo começou aqui e sou muito grata. Agradeço a todos que acreditaram em mim. Esqueci de postar o antes né ? 2020 👇🏻
Postado 14 de dezembro de 20222 anos Parabéns ! Nem parece a mesma pessoa de 2020 nas fotos, mudou MUITO em dois anos, fruto da sua dedicação e trabalho, continue competindo seu físico é bem agradável e longilíneo pra biquíni, o PRO é questão de tempo, boa sorte na caminhada.
Postado 14 de dezembro de 20222 anos Moderador Parabéns, Isa ! Não posso dizer que fiquei surpreso. Na verdade, quem viu seu físico, já previa este resultado. Na prática, você demonstra o que a união de genética privilegiada para a categoria (é a categoria que escolhe o atleta!), esforço, dedicação e perseverança e disciplina podem resultar. Isso é só o começo. Outras vitórias estão a caminho.
Postado 15 de dezembro de 20222 anos Moderador Em 14/12/2022 em 13:07, Isa disse: Top 1 categoría bikini estreante Top 1 categoría bikini novice Top 1 categoría bikini open B e fui disputar o Overall, no qual também fui campeã 🏆 Parabéns pela conquista! Ganhar em uma categoria já não é fácil, imagina 4 rsrs Esforço + dedicação= sucesso... voa!
Postado 15 de dezembro de 20222 anos Administrador Em 14/12/2022 em 13:07, Isa disse: Agradeço a todos as pessoas do fórum, que estiveram comigo , me apoiando e incentivando. Mesmo ficando ausente do fórum, continuei fazendo 100% em tudo 🙏 e em agosto desse ano, decidi competir. MARAVILHOSA! Nossa estrela nos palcos!!!
Postado 15 de dezembro de 20222 anos Em 14/12/2022 em 12:07, Isa disse: Venho por meio desse post , agradecer ao fórum @fisiculturismo Nunca imaginei que em janeiro/2020 eu iria conhecer o fórum e mudar completamente minha vida. Agradeço a todos as pessoas do fórum, que estiveram comigo , me apoiando e incentivando. Mesmo ficando ausente do fórum, continuei fazendo 100% em tudo 🙏 e em agosto desse ano, decidi competir. Esse fim de semana, foi minha estreia no campeonato da NPC, no qual ganhei Top 1 categoría bikini estreante Top 1 categoría bikini novice Top 1 categoría bikini open B e fui disputar o Overall, no qual também fui campeã 🏆 Ainda não caiu a ficha 😅 Finalizo, agradecendo, pois tudo começou aqui e sou muito grata. Agradeço a todos que acreditaram em mim. Esqueci de postar o antes né ? 2020 👇🏻 Parabéns, @Isa Acompanhei você aqui e depois nas redes sociais! Parabéns!!
Postado 15 de dezembro de 20222 anos Moderador Parabéns Frutos de muita dedicação, foco e disciplina... que venham novas conquistas 👏👏👏💪💪💪
Postado 16 de dezembro de 20222 anos Parabéns @Isa!!! Muito bom acompanhar sua trajetória aqui e saber que se tornou uma verdadeira atleta.
Postado 16 de dezembro de 20222 anos Em 14/12/2022 em 13:07, Isa disse: Esse fim de semana, foi minha estreia no campeonato da NPC, no qual ganhei Sonho da minha vida! 😍
Postado 17 de dezembro de 20222 anos 7 horas atrás, Alice Oliveira S. disse: Sonho da minha vida! 😍 Apenas sonhar não te levará a lugar algum. Já te conheço de longa data aqui no fórum… sempre no “ainda não” “não sei se é o momento”… e aí mulher, bora pra cima com um tópico???! 👊💪😊 Gente, a @Joaninhaé a nutri da @Isa… fica a dica … depois manda o pix da comissão hahahaha a Joana é conhecida de muito tempo aqui no fórum tb. insta dela https://instagram.com/joanadarcsb?igshid=YmMyMTA2M2Y=
Participe nos comentários
Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.