Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

• Respostas 681
  • Visualizações 34,4k
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Most Popular Posts

• Obg Foston 

• Obg mano , tô meio perdido no que fazer partir de agora , mais tô treinando e comendo bem , simbora

• Aí tem de continuar treinando, desenvolvendo consciência corporal, progredindo as cargas, visando ganhar massa. Eu não me preocuparia agora em baixar o BF, que, no olhômetro, deve estar em 18-20%.

Imagens postadas

Postado
  • Autor
Agora, Foston disse:

Maravilha ! Creio que você consiga "arriar" mais as escápulas, coisa bem pouca, mesmo. Mas sua execução está muito boa.

O menino que estava do meu lado , estava arriando bem , fiquei até de cara com a execução dele , uma dúvida nessa arriada da escápula , minha coluna tem que ficar na msm posição , ou poderia dá uma leve acompanhada no movimento do braço arriando mais 

Postado
  • Moderador
17 horas atrás, MashleMuscle disse:

minha coluna tem que ficar na msm posição , ou poderia dá uma leve acompanhada no movimento do braço arriando mais 

Pode mover um pouquinho. rs

Veja que esportes análogos, como arremesso de peso e o remo, mechemos o quadril e a coluna. Não é possível permanecer estático como um robô quando se treina com pesos.

Os novos estudiosos condenam a remada e o desenvolvimento atrás da cabeça: eu faço ambos há 35 anos sem qualquer problema.

• 2 semanas depois...
Postado
  • Autor

@Foston professor conseguiu voltar prós 30kg fazendo a execução que eu acho que está certa , me corrige aí se tiver errado , e tá mais leve creio que consiga fazer com 35kg já , próximo treino vou por 35

Ignore meu butico empinado kkkk

Eu senti a escápula encolhendo e alongando bem 

Peso inicial 87,5

Peso atual 94kg

Semana 9

Postado
  • Moderador
9 horas atrás, MashleMuscle disse:

@Foston professor conseguiu voltar prós 30kg fazendo a execução que eu acho que está certa , me corrige aí se tiver errado , e tá mais leve creio que consiga fazer com 35kg já , próximo treino vou por 35

Ignore meu butico empinado kkkk

Eu senti a escápula encolhendo e alongando bem 

Peso inicial 87,5

Peso atual 94kg

Semana 9

Melhorou muito !

Experimente, agora, na próxima vez, contrair por 03 segundos antes de descer ("espremendo"), nem que precise baixar a carga.

Postado
  • Autor
Agora, Foston disse:

Melhorou muito !

Experimente, agora, na próxima vez, contrair por 03 segundos antes de descer ("espremendo"), nem que precise baixar a carga.

Vou experimentar já vi , gente fazendo assim tbm , vou baixar a carga pra 25kg e fazer a contração escapular de 3 segundos 

Postado
  • Moderador
Em 28/03/2024 em 15:55, Foston disse:

Pode mover um pouquinho. rs

Veja que esportes análogos, como arremesso de peso e o remo, mechemos o quadril e a coluna. Não é possível permanecer estático como um robô quando se treina com pesos.

Os novos estudiosos condenam a remada e o desenvolvimento atrás da cabeça: eu faço ambos há 35 anos sem qualquer problema.

Meu brother... são tantos exercícios sendo condenados por contusões nos dias de hoje que fico pensando 🤔🤔 

Acho que Deus não me quis em uma cadeira de roda com ombreiras ortopédicas e colete ortopédico ..

Mesma coisa certas pesquisas por ai feitas com determinados tipos de pessoas e que acabam por influenciar geral...

Ouve uma pesquisa de uns holandeses onde descobriram o melhor horário para se treinar, " o período da tarde"... mas a pesquisa foi direcionada a um determinado tipo de pessoas, se não me engano com diabetes e listaram diversas coisas, entre elas o relógio biológico...

Pergunto:

O que é o relógio biológico ?

Não é o processo periódico onde processo fisiológico do ser vivo, seja vegetal ou animal se adaptam ao a duração do período ?

E isso é feito pelo nosso organismo através da nossa individualidade durante o período escuro e claro (noite e dia)... adaptando-se as suas necessidades...

Exemplo:

Uma pessoa que trabalha de dia tem seu processo individuaal totalmente diferente de alguém que trabalha a noite, ou estuda de manhã e outro que estuda a noite. Ou um que trabalha pesado (pedreiro, carpinteiro, garin, etc... e outros que trabalham sentados atrás de um computador...

E isso serve também para muitos exercícios... quando mau feito, amplitudes e cargas que prejudicam nossa postura correta, ego e outros fatores que levam a lesões 

Continue firme e focado @MashleMuscle o processo é longo mas a recompensa vale... o shape vem mudando e crescendo... Parabéns

Postado
  • Autor
48 minutos atrás, Batata... disse:

Meu brother... são tantos exercícios sendo condenados por contusões nos dias de hoje que fico pensando 🤔🤔 

Acho que Deus não me quis em uma cadeira de roda com ombreiras ortopédicas e colete ortopédico ..

Mesma coisa certas pesquisas por ai feitas com determinados tipos de pessoas e que acabam por influenciar geral...

Ouve uma pesquisa de uns holandeses onde descobriram o melhor horário para se treinar, " o período da tarde"... mas a pesquisa foi direcionada a um determinado tipo de pessoas, se não me engano com diabetes e listaram diversas coisas, entre elas o relógio biológico...

Pergunto:

O que é o relógio biológico ?

Não é o processo periódico onde processo fisiológico do ser vivo, seja vegetal ou animal se adaptam ao a duração do período ?

E isso é feito pelo nosso organismo através da nossa individualidade durante o período escuro e claro (noite e dia)... adaptando-se as suas necessidades...

Exemplo:

Uma pessoa que trabalha de dia tem seu processo individuaal totalmente diferente de alguém que trabalha a noite, ou estuda de manhã e outro que estuda a noite. Ou um que trabalha pesado (pedreiro, carpinteiro, garin, etc... e outros que trabalham sentados atrás de um computador...

E isso serve também para muitos exercícios... quando mau feito, amplitudes e cargas que prejudicam nossa postura correta, ego e outros fatores que levam a lesões 

Continue firme e focado @MashleMuscle o processo é longo mas a recompensa vale... o shape vem mudando e crescendo... Parabéns

Obg mestre , parar não é mais uma opção 

Postado
  • Moderador
1 hora atrás, Batata... disse:

Creio que são dois problemas que geram os mal entendidos e zona cinzentas:

Exercício "proibido":

Proibido para quem? Para a senhoria que começou academia aos 60 anos ou o jovem de 12 no primeiro mês? Para o atleta treinado acostumado a fazê-lo? Tem uma diferença aí.

Estudos realizados:

Quem eram os estudados? Bodyboarders de mais de 120kg com 10% de BF? O rapaz que começou academia há 04 meses?

Estudos e opiniões devem ser analisados com parcimônia, desconfiança e sob o crivo da lógica e do bom-senso!

Crie uma conta ou entre para comentar

Conteúdo similar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.