Postado 30 de maio de 20241 ano 35 minutos atrás, MashleMuscle disse: Oi so pra avisar que eu tô vivo tá kkkkk Mano do ceu , bem que o mistakes disse que " esse caboclo tem que passar um pouco de fome ". Poha minha mulher chega com bolo de chocolate , salgado ... Eu comendo meu frango com brócolis... Ela fala tu quer ? Sai una lágrima do olho e eu digo não , tô de dieta kkkk Minha mãe faz isso comigo sempre, compartilho da sua dor hahaha.
Postado 31 de maio de 20241 ano Autor É mano . .. agora que a fome apertou .. até legumes tive que aprender a fazer e gostar , pra enganar um pouco a fome Batata , chuchu , cenoura , cebola , tomate e pimentão, refogado com 1 fio de azeite
Postado 31 de maio de 20241 ano 13 minutos atrás, MashleMuscle disse: É mano . .. agora que a fome apertou .. até legumes tive que aprender a fazer e gostar , pra enganar um pouco a fome Batata , chuchu , cenoura , cebola , tomate e pimentão, refogado com 1 fio de azeite Tá bonito e deve estar muito bom!👏🏻👏🏻👏🏻
Postado 31 de maio de 20241 ano Autor 4 minutos atrás, ANINHA disse: Tá bonito e deve estar muito bom!👏🏻👏🏻👏🏻 Pow , pior que tava msm ho kkk e deu uma saciedade boa , aproveitei uma brecha que o Apollo citou lá em cima que vegetais e salada podia ser 200g rs aí fiz ela . Junto com o frango o brócolis e mais umas 50g de batata inglesa na mistura, deu uma saciedade monstra e tava uma delícia
Postado 31 de maio de 20241 ano Moderador 18 horas atrás, MashleMuscle disse: Batata Tire isso dos da sua classificação de "legumes"......o restante esta lindo.....
Postado 31 de maio de 20241 ano Autor Agora, Apollo Galeno disse: Tire isso dos da sua classificação de "legumes"......o restante esta lindo..... Belezinha , mais deu bom , pq na noite tem 100g de batata , só calcular certinho
Postado 31 de maio de 20241 ano Moderador 25 minutos atrás, Apollo Galeno disse: Tire isso dos da sua classificação de "legumes"......o restante esta lindo..... O que vc tem contra Batata, pq ninguem mais gosta Batata 😔... Isso é Batatafobia, vou denuncia 😝
Postado 1 de junho de 20241 ano Autor Nunca.na vida me imaginei fazendo 40 minutos de cardio rs, quanto mais 2x no dia 7 dias na semana rs, mais até que acostumei, o próximo vai ser a noite na rua .. gym de bairro fecha meia dia rs VID_20240601_104559167.mp4 Bora @RenatoTex33 fica bom logo pra tu me acompanhar nessa jornada kkkk
Postado 2 de junho de 20241 ano Autor @Foston uma dúvida , em mulheres que não usam nenhum tipo de contraceptivos.. usam apenas a boa e velha camisinha , qual suplemento aumenta um pouco a libido , o melhor na tua opinião , seja um ou manipulado ou combo não sei . Poderia citar uns aí por gentileza
Postado 3 de junho de 20241 ano Moderador 8 horas atrás, MashleMuscle disse: qual suplemento aumenta um pouco a libido Libido feminina é bem complicado dizer, dada a grande quantidade de possíveis causas de interferência. Contudo, empiricamente, eu diria que algumas nascem com "o jeito" pra coisa e outras, simplesmente, nem com reza braba. Geralmente usa-se a maca peruana e o tribulus terrestris.
Participe nos comentários
Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.