Postado 13 de fevereiro de 20241 ano 5 minutos atrás, acsdo1995 disse: 1 - sim, minha nutri 2- treino 3x 3 - corro 3x na semana também Ta consumindo muitas calorias excedentes, 3k é bastante coisa por isso ta estocando gordura, não adianta comer muito pra construir massa muscular pq há um limite de calorias pra isso, se exceder o corpo vai estocar como gordura, tem que ver como ta sua dieta e treino, se os pilares n forem ajustados a oxan não vai resolver muito, quando parar de tomar vai perder o pouco que conseguir de ganhos com ela. Mas essa parte deixo com os rapazes @MashleMuscle e @Batata... que são os mestres aqui.
Postado 13 de fevereiro de 20241 ano Rapaz não sei se sua nutri , quiz fazer um protocolo hard core , mais tem muita calorias exercendo aí , o que faz ser acumulado em gordura , fiz as contas aqui seu cgd, + treino não dá 2200, e vc tá mandando 3000 calorias pra dentro , um excesso de 800 calorias , aonde o normal seria começar com 200 Por baixo vc deveria tá comendo umas 2e 200 calorias no máximo , e conforme o treino e resultados iria aumentando de 100 em 100 ou no máximo 200 em 2000 @Batata... Pode dar um help aqui , sobre sua opinião ... A minha é a que a dieta está mal ajustada
Postado 13 de fevereiro de 20241 ano Por alto para vc Treinar 4x na semana , dando um estímulo no corpo todo 2x na semana , aí entraria um upper lower 2x Dieta . Eu começaria com 2000 calorias ( seu gcd) e nos treinos de pernas aumentaria para 2200 calorias Os macros seria 120g de proteínas ( um pouco + se 2gkg por peso corporal ) , 60 a 70g de gordura 150 de carboidratos Faria cardio em jejum , 30 minutos por dia 3x na semana em dias alternados ao treinamento, pra dá uma ajeitada na gordura que acumulou na barriga . Após a barriga chapar de volta . Eu deixaria o cardio 20 minutos pos treino 3x na semana Agora, LU. disse: Ta consumindo muitas calorias excedentes, 3k é bastante coisa por isso ta estocando gordura, não adianta comer muito pra construir massa muscular pq há um limite de calorias pra isso, se exceder o corpo vai estocar como gordura, tem que ver como ta sua dieta e treino, se os pilares n forem ajustados a oxan não vai resolver muito, quando parar de tomar vai perder o pouco que conseguir de ganhos com ela. Mas essa parte deixo com os rapazes @MashleMuscle e @Batata... que são os mestres aqui. 3k eu tô comendo agora no meu bulking , eu tenho 186. 86k KKK essa nutri coringou legal Editado 13 de fevereiro de 20241 ano por MashleMuscle
Postado 13 de fevereiro de 20241 ano Moderador Sua nutri está certa em não concordar. Quem indicou vc usar dessa maneira ? No caso de vc querer mesmo seguir em frente com o uso dela... use 5mg em um período de 6 a 8 semanas... No caso de querer ajustar sua alimentação e treinos, poste seus treinos detalhados e sua dieta tambem.. Como é seu cotidiano para calcular seu FA e saber seu GCD FA de 1.2 = 1600 kcal é GCD / 1.4 = 1850 kcal / 1.6 = 2.100 kcal O Fator atividade influencia muito no seu metabolismo e consequentemente no gasto calorico Coloque tambem se tem restrições fisicas e alimentares... Você tem muito o que ganhar ainda antes de apelar para anabolizantes...
Postado 13 de fevereiro de 20241 ano Moderador 3 horas atrás, acsdo1995 disse: 1 semana 1 comp 12/12h 2 semana 1 comp de 8/8h 3 semana 1 comp de 6/6h 4 semana 1 comp de 6/6h Como o colega disse acima, você pode ganhar massa ainda, sem a oxandrolona. Eu não sei como você treina. Faça o seguinte: assista esse treino abaixo, dessa atleta natural, e me diga se você faz algo com essa intensidade. Treinos fazem a diferença em todo o processo: Em todo o caso, se quer realmente usar oxandrolona, faça à dose de 5mg dia, sempre 1h antes dos treinos e só nos dias de treino, e nunca por mais de 03 meses. Não precisa aumentar a dose. Segredo dos músculos: Não parar, não precipitar, não retroceder!
Postado 13 de fevereiro de 20241 ano Agora, Batata... disse: Sua nutri está certa em não concordar. Quem indicou vc usar dessa maneira ? No caso de vc querer mesmo seguir em frente com o uso dela... use 5mg em um período de 6 a 8 semanas... No caso de querer ajustar sua alimentação e treinos, poste seus treinos detalhados e sua dieta tambem.. Como é seu cotidiano para calcular seu FA e saber seu GCD FA de 1.2 = 1600 kcal é GCD / 1.4 = 1850 kcal / 1.6 = 2.100 kcal O Fator atividade influencia muito no seu metabolismo e consequentemente no gasto calorico Coloque tambem se tem restrições fisicas e alimentares... Você tem muito o que ganhar ainda antes de apelar para anabolizantes... Muito bem colocado mestre , tbm cheguei nesses resultados de 2000 calorias de gcd, ela disse que a nutri indicou uma dieta de superávit de 3mil calorias Acho que ela exagerou , se fosse uma dieta de superávit , deveria ter ficado na casa de no máximo 2000 a 2200
Postado 13 de fevereiro de 20241 ano Autor quando a procurei, informei que tinha dificuldade em ganhar massa… foi onde ela fez o plano e passou um shake com hipercalórico, que eu tomo 3x ao dia (quase morro) e quando me dei conta, a barriga estava enorme. e ela não concordou com a oxan pq ela é contra essas drogas hehe mas como eu comprei, vou usar sim, mas vou fazer conforme vocês instruíram. estou procurando o plano alimentar para postar certinho. o treino a ficha fica na academia, mas também não coloco fé kkkkk aqui na minha cidade é tudo muito defasado (interior). batata, eu vi você ajustando alguns planos alimentares, será que posso copiar?
Postado 13 de fevereiro de 20241 ano Agora, acsdo1995 disse: quando a procurei, informei que tinha dificuldade em ganhar massa… foi onde ela fez o plano e passou um shake com hipercalórico, que eu tomo 3x ao dia (quase morro) e quando me dei conta, a barriga estava enorme. e ela não concordou com a oxan pq ela é contra essas drogas hehe mas como eu comprei, vou usar sim, mas vou fazer conforme vocês instruíram. estou procurando o plano alimentar para postar certinho. o treino a ficha fica na academia, mas também não coloco fé kkkkk aqui na minha cidade é tudo muito defasado (interior). batata, eu vi você ajustando alguns planos alimentares, será que posso copiar? Pare de usar esse shake , hipercalórico a maioria é só açúcar ... Cita as coisas que vc come normalmente , cafe , almoço , merenda , jantar , que o batata ajusta ela , coloque assim Cafe Lanche manhã Almoço Jantar Editado 13 de fevereiro de 20241 ano por MashleMuscle
Postado 13 de fevereiro de 20241 ano Autor café da manhã: 2 unidades de pão c/ requeijão ou manteiga + um abacate + café c/ creatina e mel ceia da manhã e pré treino: shake c/ hipercalórico + 2 bananas + aveia + pasta de amendoim + whey almoço: arroz, feijão, purê de batata, carne, vegetais + saladas à vontade sobremesa: um tablete de chocolate 60% pequeno café da tarde: mesmo da manhã lanche da tarde: mesmo shake jantar: mesmo almoço ceia: mesmo shake + tablete chocolate 60% pequeno acho que é mais ou menos isso…
Participe nos comentários
Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.