Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado
  • Autor
Em 02/03/2024 em 19:26, MashleMuscle disse:

@KSOM tá aí seu treino no dia 17/03 vc volta pra atualizar nesse padrão

Peso inicial

Peso atual 

Medida cintura inicial

Medida cintura atual

% de acerto 

Dieta

Treino

Hidratação

3 novas fotos 

Obrigado pela colaboração mestre .

@KSOM nos dias de descanso vc segue esse jantar que o batata citou , e na merenda acrescente 20 a 30g de aveia .

Ficando assim 

Merenda . 20 a 30g aveia , 1 banana , 20g mel , 15g canela . ( Todo dia na merenda )

Jantar 80g legumes 80g carnes 80g abacate  (dias que não treinar )

oie

demorei a postar pois estou com um contratempo e estou sem tempo.  Estou em uma rotina meio bagunçada mas sigo treinando todos os dias, seguindo a dieta o máximo possível. 

Peso inicial 66.2

Peso atual 64.1

Medida cintura inicial 77

Medida cintura atual 75

% de acerto  

Dieta: seguindo, mas tive um contratempo que tirou minha rotina. 

Treino 5x 

Hidratação 2 L

IMG_4442.png

IMG_4441.png

IMG_4439.png

• Respostas 40
  • Visualizações 4,1k
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Most Popular Posts

• Moça, tu sumiu por 2 meses do acompanhamento da galera que estava ajudando... Com relação a esteroides, remova eles dos seus pensamentos, esteroides é para quem quer crescer, ganhar musculo, ou j

• Café : 2 ovos mexidos , 200ml de leite com café pingado . , 2 fatias de pão integral Lanche da manhã : 20g de pasta de amendoim integral . Uma pêra ou maçã Almoço : 80g de arroz , 100g de le

• Oie... Vamos nós... Segunda feira - TREINO A - Agachamento livre 4 x 10 - Leg press 4 x 10   - Avanço  10 passadas  - Stiff sumo 4 x 10  - Extensora 3 x drop-set  - Gemeos sen

Imagens postadas

Postado
2 horas atrás, KSOM disse:

oie

demorei a postar pois estou com um contratempo e estou sem tempo.  Estou em uma rotina meio bagunçada mas sigo treinando todos os dias, seguindo a dieta o máximo possível. 

Peso inicial 66.2

Peso atual 64.1

Medida cintura inicial 77

Medida cintura atual 75

% de acerto  

Dieta: seguindo, mas tive um contratempo que tirou minha rotina. 

Treino 5x 

Hidratação 2 L

IMG_4442.png

IMG_4441.png

IMG_4439.png

Muito bom kason , resultado já visível , na perca de gordura , continue por mais uma quinzena , na próxima atualização nos mexe na dieta e treino 

Próxima atualização meu 18/04

Postado
  • Autor
1 hora atrás, MashleMuscle disse:

Muito bom kason , resultado já visível , na perca de gordura , continue por mais uma quinzena , na próxima atualização nos mexe na dieta e treino 

Oie!

fechou! 
Obrigadaaaa!! 

Postado
  • Moderador

Lembrei do meu início. Como nosso ponto fraco é o acúmulo de gordura, principalmente nas pernas, você precisa caprichar na dieta e também nos cárdios. Em breve, sentirá as mudanças significativas no corpo. Não se esqueça de tomar bastante água.

Boa sorte! Acompanhando 

• 1 mês depois...
Postado
  • Autor
Em 03/04/2024 em 17:45, MashleMuscle disse:

Boa tarde! 
voltei com os resultados. Fiz uma avaliação pra acompanhar o percentual de gordura e medidas. Vou enviar a Foto da primeira avaliação que fiz e a última.

Consegui consegui bater as metas. 
A única coisa que estou tendo dificuldade ainda é seguir 100% a dieta. O restante tenho feito. 

d9237799-27af-4e90-8594-e202c3bfb4a1.jpeg

IMG_4868.jpeg

IMG_4875.jpeg

IMG_4874.png

IMG_4873.jpeg

IMG_4872.jpeg

Postado
1 hora atrás, KSOM disse:

Boa tarde! 
voltei com os resultados. Fiz uma avaliação pra acompanhar o percentual de gordura e medidas. Vou enviar a Foto da primeira avaliação que fiz e a última.

Consegui consegui bater as metas. 
A única coisa que estou tendo dificuldade ainda é seguir 100% a dieta. O restante tenho feito. 

d9237799-27af-4e90-8594-e202c3bfb4a1.jpeg

IMG_4868.jpeg

IMG_4875.jpeg

IMG_4874.png

IMG_4873.jpeg

IMG_4872.jpeg

Muito bom kason , visualmente mais magra . Abdômen muito melhor 

Qual sua dificuldade na dieta ?

Postado
  • Autor
27 minutos atrás, MashleMuscle disse:

Muito bom kason , visualmente mais magra . Abdômen muito melhor 

Qual sua dificuldade na dieta ?

Obrigada! 
A dificuldade é só a questão de disciplina mesmo… tenho conseguido ter em todo o restante, só seguir a dieta que estou errando….vou conseguir, só uma questão de tempo! 

Uma dúvida: sobre o oxandrolona, ainda não é tempo, certo? (É realmente uma dúvida, só vou começar quando vocês  disserem que posso) 

Postado
59 minutos atrás, KSOM disse:

Obrigada! 
A dificuldade é só a questão de disciplina mesmo… tenho conseguido ter em todo o restante, só seguir a dieta que estou errando….vou conseguir, só uma questão de tempo! 

Uma dúvida: sobre o oxandrolona, ainda não é tempo, certo? (É realmente uma dúvida, só vou começar quando vocês  disserem que posso) 

Pra ser bem sincero com vc , falta bastante consciência corporal pra vc ,  vc não tem corpo de quem treina ainda.. até pq vc é novato nos treinos . Está basicamente emagrecendo...

Usar a oxandrolona agora só vai lhe ajudar uma pouco com emagrecimento , isso pq a dieta está ajustada . Deixe ela pra um momento de ganhos de musculos , por hora não é a hora 

Crie uma conta ou entre para comentar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.