Postado 3 de abril de 20241 ano Autor Em 02/03/2024 em 19:26, MashleMuscle disse: @KSOM tá aí seu treino no dia 17/03 vc volta pra atualizar nesse padrão Peso inicial Peso atual Medida cintura inicial Medida cintura atual % de acerto Dieta Treino Hidratação 3 novas fotos Obrigado pela colaboração mestre . @KSOM nos dias de descanso vc segue esse jantar que o batata citou , e na merenda acrescente 20 a 30g de aveia . Ficando assim Merenda . 20 a 30g aveia , 1 banana , 20g mel , 15g canela . ( Todo dia na merenda ) Jantar 80g legumes 80g carnes 80g abacate (dias que não treinar ) oie demorei a postar pois estou com um contratempo e estou sem tempo. Estou em uma rotina meio bagunçada mas sigo treinando todos os dias, seguindo a dieta o máximo possível. Peso inicial 66.2 Peso atual 64.1 Medida cintura inicial 77 Medida cintura atual 75 % de acerto Dieta: seguindo, mas tive um contratempo que tirou minha rotina. Treino 5x Hidratação 2 L
Postado 3 de abril de 20241 ano 2 horas atrás, KSOM disse: oie demorei a postar pois estou com um contratempo e estou sem tempo. Estou em uma rotina meio bagunçada mas sigo treinando todos os dias, seguindo a dieta o máximo possível. Peso inicial 66.2 Peso atual 64.1 Medida cintura inicial 77 Medida cintura atual 75 % de acerto Dieta: seguindo, mas tive um contratempo que tirou minha rotina. Treino 5x Hidratação 2 L Muito bom kason , resultado já visível , na perca de gordura , continue por mais uma quinzena , na próxima atualização nos mexe na dieta e treino Próxima atualização meu 18/04
Postado 3 de abril de 20241 ano Autor 1 hora atrás, MashleMuscle disse: Muito bom kason , resultado já visível , na perca de gordura , continue por mais uma quinzena , na próxima atualização nos mexe na dieta e treino Próxima atualização meu 18/04 Oie! fechou! Obrigadaaaa!!
Postado 5 de abril de 20241 ano Moderador Lembrei do meu início. Como nosso ponto fraco é o acúmulo de gordura, principalmente nas pernas, você precisa caprichar na dieta e também nos cárdios. Em breve, sentirá as mudanças significativas no corpo. Não se esqueça de tomar bastante água. Boa sorte! Acompanhando
Postado 24 de maio de 20241 ano Autor Em 03/04/2024 em 17:45, MashleMuscle disse: Muito bom kason , resultado já visível , na perca de gordura , continue por mais uma quinzena , na próxima atualização nos mexe na dieta e treino Próxima atualização meu 18/04 Boa tarde! voltei com os resultados. Fiz uma avaliação pra acompanhar o percentual de gordura e medidas. Vou enviar a Foto da primeira avaliação que fiz e a última. Consegui consegui bater as metas. A única coisa que estou tendo dificuldade ainda é seguir 100% a dieta. O restante tenho feito.
Postado 24 de maio de 20241 ano 1 hora atrás, KSOM disse: Boa tarde! voltei com os resultados. Fiz uma avaliação pra acompanhar o percentual de gordura e medidas. Vou enviar a Foto da primeira avaliação que fiz e a última. Consegui consegui bater as metas. A única coisa que estou tendo dificuldade ainda é seguir 100% a dieta. O restante tenho feito. Muito bom kason , visualmente mais magra . Abdômen muito melhor Qual sua dificuldade na dieta ?
Postado 24 de maio de 20241 ano Autor 27 minutos atrás, MashleMuscle disse: Muito bom kason , visualmente mais magra . Abdômen muito melhor Qual sua dificuldade na dieta ? Obrigada! A dificuldade é só a questão de disciplina mesmo… tenho conseguido ter em todo o restante, só seguir a dieta que estou errando….vou conseguir, só uma questão de tempo! Uma dúvida: sobre o oxandrolona, ainda não é tempo, certo? (É realmente uma dúvida, só vou começar quando vocês disserem que posso)
Postado 24 de maio de 20241 ano 59 minutos atrás, KSOM disse: Obrigada! A dificuldade é só a questão de disciplina mesmo… tenho conseguido ter em todo o restante, só seguir a dieta que estou errando….vou conseguir, só uma questão de tempo! Uma dúvida: sobre o oxandrolona, ainda não é tempo, certo? (É realmente uma dúvida, só vou começar quando vocês disserem que posso) Pra ser bem sincero com vc , falta bastante consciência corporal pra vc , vc não tem corpo de quem treina ainda.. até pq vc é novato nos treinos . Está basicamente emagrecendo... Usar a oxandrolona agora só vai lhe ajudar uma pouco com emagrecimento , isso pq a dieta está ajustada . Deixe ela pra um momento de ganhos de musculos , por hora não é a hora
Participe nos comentários
Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.