Postado 15 de outubro de 200420 anos calma brother, ta achando que é milagroso a pfaffia.... quem começou a tomar, deve ta na segunda semana...é mto cedo pra postar algo de concreto como eu disse antes, o que eu notei até agora foi maior disposição.. como estou tomando outros suplementos fica dificil definir bem da onde os ganhos estao vindo...espera um mes...deixa esse topico em off... depois a galera posta na sessao de depoimentos... flw Tranquilo. Pelo menos uma reposta já existe apesar de não ser concreta.
Postado 15 de outubro de 200420 anos ola atodos deste grupo gostaria de colocar minha opiniao sobre o assunto aqui em belem encontrei a Pfaffia manipulada com 50cps a 7.00 reais e tou pouco tempo tomando, o melhor rendimento dele e melhor se tomado antes de dormir somente com agua e com certeza tem resultado sim, ela te da muita disposição no dia seguinte e vontade de malhar, parece que tu recuperar bem sua força pra malhar novamente... Espero que a galera se manifeste tb se algum esta tomando e coloque aqui no forum o resultado da Pfaffia paniculata!! Espero respostas da galera Um abracao menkel marques Belem/Para
Postado 15 de outubro de 200420 anos ola atodos deste grupo gostaria de colocar minha opiniao sobre o assunto aqui em belem encontrei a Pfaffia manipulada com 50cps a 7.00 reais e tou pouco tempo tomando, o melhor rendimento dele e melhor se tomado antes de dormir somente com agua e com certeza tem resultado sim, ela te da muita disposição no dia seguinte e vontade de malhar, parece que tu recuperar bem sua força pra malhar novamente... Espero que a galera se manifeste tb se algum esta tomando e coloque aqui no forum o resultado da Pfaffia paniculata!! Espero respostas da galera Um abracao menkel marques Belem/Para vc esta tomando somente a noite ou 3 vezes por dia?? quanto esta tomando??? baum .. eu to tomando 1grama 3 x ao dia. total 3 g. tbm senti muita disposicao ... em relacao aos ganhos ... por inquanto foram minimos e naum da pra saber se foi da pfaffia mesmo ou do meu treino e suplementacao normal ... apesaer de ser simple s a supl. (malto + whey). tbm seenti um pegueno aumento na força ... o q tbm naum posso afirma q foi efeito da pfaffia;;; estou tomando a 5 dias ... logo mais eu poderei postar melhor seus efeitos em mim .... valeu;...
Postado 16 de outubro de 200420 anos ola atodos deste grupo gostaria de colocar minha opiniao sobre o assunto aqui em belem encontrei a Pfaffia manipulada com 50cps a 7.00 reais e tou pouco tempo tomando, o melhor rendimento dele e melhor se tomado antes de dormir somente com agua e com certeza tem resultado sim, ela te da muita disposição no dia seguinte e vontade de malhar, parece que tu recuperar bem sua força pra malhar novamente... Espero que a galera se manifeste tb se algum esta tomando e coloque aqui no forum o resultado da Pfaffia paniculata!! Espero respostas da galera Um abracao menkel marques Belem/Para Entao cara eu estava pensanso em comprar essa capsulas..!! MAs é o seguinte como vc tah tomando?? Vem em capsulas ou pó?? Qual a quantidade q vc tah tomando?
Postado 19 de outubro de 200420 anos vc esta tomando somente a noite ou 3 vezes por dia?? quanto esta tomando??? baum .. eu to tomando 1grama 3 x ao dia. total 3 g. tbm senti muita disposicao ... em relacao aos ganhos ... por inquanto foram minimos e naum da pra saber se foi da pfaffia mesmo ou do meu treino e suplementacao normal ... apesaer de ser simple s a supl. (malto + whey). tbm seenti um pegueno aumento na força ... o q tbm naum posso afirma q foi efeito da pfaffia;;; estou tomando a 5 dias ... logo mais eu poderei postar melhor seus efeitos em mim .... valeu;... blz? disposicao é normal no giseng... ainda duvido do efeito anabolico, vamos aguardar.
Postado 19 de outubro de 200420 anos OWWWWW ENTAO ELA E PARA SE TOMADA EM DIAS OFF TMB? TIPO EU NAO MALHO DE DOMINGO TOMO DO MESMO JEITO?????????????????????
Postado 19 de outubro de 200420 anos No meu caso por enquanto, só queimação estomacal, e em relação a tomar todos os dias, a farmóloga (?!?!?!?) responsável orientou-me a tomar todos os dias. Mas paciência rapaziada.
Postado 19 de outubro de 200420 anos farmóloga (?!?!?!?) responsável orientou "farmacêutica" Nao ia corrigir, mas considerei o "(?!?!?!?)" como um pedido de ajuda. Abracos!
Participe nos comentários
Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.