Pular para o conteúdo

BCAA, útil ou inútil...

Respostas em Destaque

idade quase 17 anos, altura 1,70m, 75kg, 37biceps
galera como suplemento eu uso: albumina (body action), dextrose, whey (optimun ou universal), BCAA (arnold nutrition).
minha duvida é se realmente vale a pena comprar o bcaa, o meu ta acabando e nao to achando q vale a pena comprar mais um, tenho dieta boa e talz, sera q o bcaa vale a pena pra mim?
valeu

  • Respostas 33
  • Visualizações 8mil
  • Criado
  • Última Resposta

apesar de todo mundo nesse topico ter elogiado o bcaa, apenas 5g pre treino nao consigo ver diferença nenhuma no treinamento... fora o fato q pra ganhar alguma massa muscular com ele, tem q ter dosagens altissimas, entao nao acho o bcaa um bom suplemento

uma vez eu li um bom texto sobre o bcaa e de fato p questão de energia e ganho de massa muscular são doses altas mesmo . a questão das 5 gramas era mais p questão anticatabolica . mais sinceramente esse bcaa da arnold vc teria que tomar umas 10 gramas pq ele não é puro !pode comparar as tabelas com o que eu eto tomando da dymatize por exemplo ! esse vem puro ! em capsulas nem pensar ! é roubo !

Arquivado

Este tópico agora está arquivado e fechado para novas respostas.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.