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  1. Quais seriam as doses seguras para consumo diário dessas substâncias no pré-treino? Alguns suplementos com cafeína que já tomei tinham até 420mg dessa substância por dose. Nunca me senti mal, mas é sempre bom cuidar da saúde! Obrigado pelas dicas!
  2. Olá Dra. @Talyta Machado, por qual motivo os suplementos com cafeína, taurina, maltodextrina e palatinose seriam perigosos? Todas essas substâncias foram liberadas pela ANVISA? Isso quer dizer que não trazem riscos para a saúde, que são substâncias de consumo seguro, certo? Poderia explicar?! Obrigado! 😊
  3. Como tá o desenvolvimento do glúteo? Continua fazendo a elevação de quadril? Até hoje existem treinadores que dizem que este exercício não é tão eficiente para a hipertrofia dos glúteos. @Fábio Moura Veras, existe alguma atualização científica sobre a elevação de quadril, confirmando ou não esta matéria? Obrigado!
  4. Grande professor @Gilvan Carlos do Nascimento Júnior! Além dos estudos mencionados no texto (Dieta versus dieta + musculação versus dieta + aeróbio), seria muito interessante um estudo para analisar o emagrecimento com dieta + musculação + aeróbio, que parece ser a estratégia mais adotada atualmente! Parabéns pelo texto de conteúdo excelente!
  5. Virei seu fã @Gilvan Carlos do Nascimento Júnior! Explicou tudo completinho! 👏🏻 Esperando as próximas publicações!
  6. Muito obrigado professor @Cassio Schoen! Vou incluir os dois exercícios no meu treino de pernas!
  7. Professor @Gilvan Carlos do Nascimento Júnior, pode explicar um pouco sobre os métodos de treinamento, principalmente sobre o 3/7 e SST? Nunca tinha ouvido falar sobre eles! Obrigado!
  8. Muito obrigado por responder professor @Cassio Schoen. Eu não tenho muito conhecimento específico sobre treinamento e não estou conseguindo ver uma aplicação prática para a comparação apresentada entre os exercícios afundo e agachamento. Existe algum ponto que não consegui captar ainda? 🤔☺️
  9. Muito interessante a matéria! Pelo que entendi, devo fazer os dois exercícios, agachamento e afundo, mas devo dar prioridade ao afundo, certo? Faço o afundo sempre antes do agachamento? Seria isso professor @Cassio Schoen? Obrigado!
  10. Muito obrigado pelas orientações @Dr. Fernando Britto Barboza. O problema foi resolvido com aproximadamente 60 dias após o uso da medicação relatada acima.
  11. Eu não sou muito fã de suplementos alimentares. Gosto de evitar ao máximo produtos industrializados, tais como os suplementos. Gostaria de saber quais alimentos podem ser utilizados na dieta para substituir a Dextrose (ou a Maltodextrina ou a Waxy Maize).
  12. Quando li o título pensei que fosse uma nova fonte de proteína. Ainda bem que nunca paguei o mico de falar abumina.
  13. Muito obrigado. Na dúvida, vou continuar comprando creatinas com o selo da creapure, já que a diferença de preço não é tão grande.
  14. Ao comprar creatina ainda devo observar se é da creapure para garantia de qualidade ou já existem outros fornecedores reconhecidamente com o mesmo padrão de qualidade atualmente?
  15. Todas as whey protein vendidas no Brasil atualmente são confiáveis ou ainda existem marcas que merecem atenção?
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