Jump to content

contribuinte

Membro
  • Content Count

    161
  • Joined

  • Last visited

About contribuinte

  • Rank
    Novato

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

  1. Eu não sou muito fã de suplementos alimentares. Gosto de evitar ao máximo produtos industrializados, tais como os suplementos. Gostaria de saber quais alimentos podem ser utilizados na dieta para substituir a Dextrose (ou a Maltodextrina ou a Waxy Maize).
  2. Quando li o título pensei que fosse uma nova fonte de proteína. Ainda bem que nunca paguei o mico de falar abumina.
  3. Muito obrigado. Na dúvida, vou continuar comprando creatinas com o selo da creapure, já que a diferença de preço não é tão grande.
  4. Ao comprar creatina ainda devo observar se é da creapure para garantia de qualidade ou já existem outros fornecedores reconhecidamente com o mesmo padrão de qualidade atualmente?
  5. Todas as whey protein vendidas no Brasil atualmente são confiáveis ou ainda existem marcas que merecem atenção?
  6. Sem suplementar com glutamina? Apenas pela alimentação? Quais seriam as melhores fontes de glutamina na dieta?
  7. Esses estudos comprovam que a creatina é segura com relação aos rins?
  8. Eu já tomo água com limão ou limonada suíça pela manhã ao acordar. Gostaria de saber se seria bom acrescentar glutamina, o que parece ser uma nova onda de recomendação na internet. Vale a pena fazer isso? É aumentada a absorção da glutamina e potencializados seus efeitos?
  9. O agachamento livre pode ser feito por quem tem condromalácia @Talles Sucesso e @Luan Viana?
  10. Qual é a dose correta? Qual é a dose exagerada? Poderia postar algum estudo nesse sentido? Obrigado!!!
  11. Seguindo orientação de minha endocrinologista, deixei de usar creatina. Meus exames sangüíneos apontavam uma taxa um pouco acima da normal para creatinina. A suspeita era no sentido de que o uso de creatina estaria aumentando a creatinina. Todavia, alguns meses depois de abandonar o uso da creatina, as taxas de creatinina continuam um pouco acima do normal, tendo sido descartada a relação deste pequeno desvio padrão com o uso de creatina. Pretendo retomar a suplementação com creatina, porém, com certo receio quanto a possíveis prejuízos para os rins. Alguém tem conhecimento sobre estudos recentes relacionando ou não o uso de creatina e eventuais danos aos rins?
  12. Hoje fui ao ortopedista novamente. Ao observar os exames, ele afirmou que o problema estaria relacionado com a hipertrofia muscular, que seria a causa da compressão do nervo. Prescreveu por 30 dias a droga chamada Etna. Caso o problema não seja resolvido nesses 30 dias, informou que teria que ser feito um procedimento de "infiltração" de medicamento diretamente no nervo.
  13. Atualizando o tópico, informo que fui ao médico ortopedista, que solicitou o exame de eletroneuromiografia. O resultado desse exame foi inconclusivo. De acordo com a médica que realizou o exame, não teria ela conseguido identificar o nervo que estaria provavelmente comprimido na virilha, por serem dois nervos muito próximos, mas descartou problemas em nervos da coluna. Ela mesmo prescreveu a realização de outro exame, chamado potencial evocado somatosensitivo de MMII. Neste exame, o laudo apontou parestesia coxa esquerda e comprometimento de nervo inguinal. Ainda não consegui voltar ao ortopedista, alguém saberia adiantar a forma mais usual de tratamento?
  14. Há um mês aproximadamente... quanto à recomendação para alongamento, foi dada ontem...
×
×
  • Create New...