Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Meu primeiro ciclo - STAN + BOLDENONA (feminino com fotos)


Jaciara Leao

Post Destacado

  • Moderador
1 hora atrás, Apollo Galeno disse:

Agradeço a admiração........mas como citou que me admiras..... terei que falar que admiro um monte de gente aqui dentro! E sabe porque........porque tem gente que está aqui a muiiiiitooooo tempo......tem gente aqui que já leu e viu de tudo e mais um pouco.......tem gente aqui que TODO DIA gasta um tempinho para ajudar/puxar orelha/esclarecer duvidas........e podemos notar que isso pega.....cada vez mais vemos outros membros ajudando outros membros.

Portanto o IDOLO vai para: @Locemar @Foston @FitCoupleHim @Sereiafit @Whey30  @Bravo Costa @Joana Darc sb @Bruce Slajvic @Batata... @Degcastro  @Kami Back @Beta1978@davidevh @Arnaldo Santos. @Ths @Mariane Souza

Um dos fatores que me faz continuar a postar quase todo dia, mesmo minha vida diária ser um " caos que beira morte", são as pessoas que estão todos os dias aqui!! Sim......os arroz de festa (tal qual eu) que sempre estão ajudando o pessoal por aqui!!

E uma vez ou outra pessoas que realmente seguem a risca o que falamos, e é extremamente prazeroso ver que a pessoa fica feliz com o resultado.

Muito bom saber que por trás da estética tem muitas questões pertinentes a saúde.

A pessoa não ganha um corpo novo.....ela ganha um estilo de vida novo.

Obrigado a TODOS, Devo a todos minhas deverás e máxima admiração! 

Que lindas palavras!  Você tem toda razão.  Vejo poucas pessoas ativas porém vejo que os poucos presentes fazem um trabalho valiosissimo.  Aqui se tornou um refúgio para mim,  no meio de tanta ignorância e gente arrogante que não vale nem metade do que acha ser.  Também deixo o meu muito obrigada a todos os que ajudam de alguma forma,  relatando ou respondendo uma dúvida boba que seja. Eu to tentando fazer um pouquinho também,  como retribuição ao que já recebi. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


10 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Agradeço a admiração........mas como citou que me admiras..... terei que falar que admiro um monte de gente aqui dentro! E sabe porque........porque tem gente que está aqui a muiiiiitooooo tempo......tem gente aqui que já leu e viu de tudo e mais um pouco.......tem gente aqui que TODO DIA gasta um tempinho para ajudar/puxar orelha/esclarecer duvidas........e podemos notar que isso pega.....cada vez mais vemos outros membros ajudando outros membros.

Portanto o IDOLO vai para: @Locemar @Foston @FitCoupleHim @Sereiafit @Whey30  @Bravo Costa @Joana Darc sb @Bruce Slajvic @Batata... @Degcastro  @Kami Back @Beta1978@davidevh @Arnaldo Santos. @Ths @Mariane Souza

Um dos fatores que me faz continuar a postar quase todo dia, mesmo minha vida diária ser um " caos que beira morte", são as pessoas que estão todos os dias aqui!! Sim......os arroz de festa (tal qual eu) que sempre estão ajudando o pessoal por aqui!!

E uma vez ou outra pessoas que realmente seguem a risca o que falamos, e é extremamente prazeroso ver que a pessoa fica feliz com o resultado.

Muito bom saber que por trás da estética tem muitas questões pertinentes a saúde.

A pessoa não ganha um corpo novo.....ela ganha um estilo de vida novo.

Obrigado a TODOS, Devo a todos minhas deverás e máxima admiração! 

agradeço a menção do sr ? @Apollo Galeno

tento ajudar um pouco, nem sempre as pessoas levam numa boa os puxões de orelha. 

Muitos simplesmente c@gam para nossas dicas e não dão o mínimo valor.

as vezes isso desanima um pouco...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Bom.....Vamos lá.......relato completo ....agora já sei como me basear.

Sobre o ciclo: Deixe de lado o Estanozolol. Sua dose de  Boldenona se eu calculei bem estava em 100mg por 8 dias.

Seguirá com BOLDENONA 150mg/semana. Fazer 3 aplicações na semana de 50 mg cada.

DIETA (mantenho apenas 1 opção ok?)= (200)

05:30 (tomar 1 capsula de omega 3)

1 Xicará de Café preto c/ gotas de Sucralose

1 banana prata, 3 colheres de sopa aveia, 1 fiu de mel + 1 scoop Scoop de WHey

INTRA TREINO = TREINO: Beber 700ml de chá verde gelado adoçado com sucralose (faça 1 dia antes)

PÓS TREINO

Opção 1 -50g tapioca +  2 ovos inteiros + 4 biscoito de arroz com 30g pasta amendoim, 2 castanha do Pará,+ os Bcaa do treino.

ALMOÇO (1 capsula de omega 3)

100g arroz, 1 colher de sopa feijão, 120g proteína (frango, peixe ou carne vermelha magra), salada de folhas 1/3 do prato, 50g verduras (sempre comer Salada), Obs: temperar salda com azeite de oliva e limão

SOBREMESA – 2 tabletes chocolate 70%

LANCHE

Opção 1 – 100g  de batata/mandioca/ abobora , 100g frango, suco natural de limão

JANTAR (tomar 1 capsula de omega 3)

100g de batata/mandioca/abobora, 100g frango/boi/peixe, 1 cenoura , salada A vontade

CEIA (tomar 

3 ovos inteiros. COZIDOS?

30g de milho e fazer pipoca.

Meio abacate c/ limão espremido + gotas de sucralose.

 

Bom posso deixar como reccomendação a mais para ti: Comprar um bom polivitamínico Importado de preferencia e fazer uso na ultima refeição do dia.

A Dieta deverá ser modificada após 15 dias.....entenda que DEVERÁ.....

Eleve um pouco sua dose de Boldenona....

Mantenha suas atualizações. Nos mantenha informados.........Tem tudo para dar muito certo a continuação desse projeto.

Guarde o estano...quem sabe não usamos ele mais no final???

Próximas fotos= 20/12

TMJ

 

 

 

 

Agradeço demais a ajuda, farei isso, ja não tomei o stano de hoje, ontem tomei apenas um comprimido pela manhã e hoje ja senti melhora no inchaço e sensibilidade, mas manterei apenas com a bold, farei minha sexta aplicação amanhã e ja aumentarei a dose. Quanto a dieta amanha mesmo ja começarei com essas modificações. 

Manterei o tópico sempre atualizado, viajo dia 18/12 então adiantarei as fotos para o dia 17/12 onde estarei no meu 36° dia de uso da bold. Já sinto um aumento absurdo da fome, ja seria por causa dela? 

Obrigada a todos pela ajuda!

17 horas atrás, Joana Darc sb disse:

Confia amiga, o Apollo é meu ídolo do fórum e ele nem sabe .?

Somos duas, sou fã desde que entrei no fórum rs, confio mesmo!!

2 horas atrás, davidevh disse:

agradeço a menção do sr ? @Apollo Galeno

tento ajudar um pouco, nem sempre as pessoas levam numa boa os puxões de orelha. 

Muitos simplesmente c@gam para nossas dicas e não dão o mínimo valor.

as vezes isso desanima um pouco...

 

Já vi vários relatos aqui, e muitos não entendem sua forma mais direta de se expressar, mas pelo menos faz sua parte tentando alertá-los. fique à vontade em puxar minha orelha quando eu estiver fazendo c@gada  ( o que eu espero não fazer) kk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 minutos atrás, Jaciara Leao disse:

Agradeço demais a ajuda, farei isso, ja não tomei o stano de hoje, ontem tomei apenas um comprimido pela manhã e hoje ja senti melhora no inchaço e sensibilidade, mas manterei apenas com a bold, farei minha sexta aplicação amanhã e ja aumentarei a dose. Quanto a dieta amanha mesmo ja começarei com essas modificações. 

Manterei o tópico sempre atualizado, viajo dia 18/12 então adiantarei as fotos para o dia 17/12 onde estarei no meu 36° dia de uso da bold. Já sinto um aumento absurdo da fome, ja seria por causa dela? 

Obrigada a todos pela ajuda!

Somos duas, sou fã desde que entrei no fórum rs, confio mesmo!!

Já vi vários relatos aqui, e muitos não entendem sua forma mais direta de se expressar, mas pelo menos faz sua parte tentando alertá-los. fique à vontade em puxar minha orelha quando eu estiver fazendo c@gada  ( o que eu espero não fazer) kk

?

sou total ogro, falo na lata economizando tempo. 

mas as vezes qdo digito começo a rir, pq sei que podem interpretar de maneira diferente.

E gosto muito da sua pessoa, tudo que puder ajudar me avise ?

Editado por davidevh
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Agradeço a admiração........mas como citou que me admiras..... terei que falar que admiro um monte de gente aqui dentro! E sabe porque........porque tem gente que está aqui a muiiiiitooooo tempo......tem gente aqui que já leu e viu de tudo e mais um pouco.......tem gente aqui que TODO DIA gasta um tempinho para ajudar/puxar orelha/esclarecer duvidas........e podemos notar que isso pega.....cada vez mais vemos outros membros ajudando outros membros.

Portanto o IDOLO vai para: @Locemar @Foston @FitCoupleHim @Sereiafit @Whey30  @Bravo Costa @Joana Darc sb @Bruce Slajvic @Batata... @Degcastro  @Kami Back @Beta1978@davidevh @Arnaldo Santos. @Ths @Mariane Souza

Um dos fatores que me faz continuar a postar quase todo dia, mesmo minha vida diária ser um " caos que beira morte", são as pessoas que estão todos os dias aqui!! Sim......os arroz de festa (tal qual eu) que sempre estão ajudando o pessoal por aqui!!

E uma vez ou outra pessoas que realmente seguem a risca o que falamos, e é extremamente prazeroso ver que a pessoa fica feliz com o resultado.

Muito bom saber que por trás da estética tem muitas questões pertinentes a saúde.

A pessoa não ganha um corpo novo.....ela ganha um estilo de vida novo.

Obrigado a TODOS, Devo a todos minhas deverás e máxima admiração! 

Dentre os maiores aqui, me sinto lisonjeado. Só aprendendo cada dia mais com vcs. s2 kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Agradeço a admiração........mas como citou que me admiras..... terei que falar que admiro um monte de gente aqui dentro! E sabe porque........porque tem gente que está aqui a muiiiiitooooo tempo......tem gente aqui que já leu e viu de tudo e mais um pouco.......tem gente aqui que TODO DIA gasta um tempinho para ajudar/puxar orelha/esclarecer duvidas........e podemos notar que isso pega.....cada vez mais vemos outros membros ajudando outros membros.

Portanto o IDOLO vai para: @Locemar @Foston @FitCoupleHim @Sereiafit @Whey30  @Bravo Costa @Joana Darc sb @Bruce Slajvic @Batata... @Degcastro  @Kami Back @Beta1978@davidevh @Arnaldo Santos. @Ths @Mariane Souza

Um dos fatores que me faz continuar a postar quase todo dia, mesmo minha vida diária ser um " caos que beira morte", são as pessoas que estão todos os dias aqui!! Sim......os arroz de festa (tal qual eu) que sempre estão ajudando o pessoal por aqui!!

E uma vez ou outra pessoas que realmente seguem a risca o que falamos, e é extremamente prazeroso ver que a pessoa fica feliz com o resultado.

Muito bom saber que por trás da estética tem muitas questões pertinentes a saúde.

A pessoa não ganha um corpo novo.....ela ganha um estilo de vida novo.

Obrigado a TODOS, Devo a todos minhas deverás e máxima 

Muito obrigado pela referencia. Tembem ademiro muito o que faz aqui. Como voçe tem poucos. Entao, muito obrigado por perder o seu tempo ensinando o que pode. Abraco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
1 hora atrás, davidevh disse:

?

sou total ogro, falo na lata economizando tempo. 

mas as vezes qdo digito começo a rir, pq sei que podem interpretar de maneira diferente.

E gosto muito da sua pessoa, tudo que puder ajudar me avise ?

Ahh o David foi o primeiro a me ajudar aqui, e é super prestativo. Se tivesse visto o seu tópico de laboratórios antes de comprar minha bold teria comprado outra.

 

12 minutos atrás, Arnaldo Santos. disse:

Muito obrigado pela referencia. Tembem ademiro muito o que faz aqui. Como voçe tem poucos. Entao, muito obrigado por perder o seu tempo ensinando o que pode. Abraco

E vc tá sumido moço ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Jaciara Leao disse:

Já sinto um aumento absurdo da fome, ja seria por causa dela? 

Sim isso é Boldenona.

4 horas atrás, Jaciara Leao disse:

hoje ja senti melhora no inchaço e sensibilidade,

Como estão as coisas na região intima? Está com bolinhas ainda  e elas são espalhadas ou localizadas? Coceira? Cheiro diferente? Ou diminui esses sintomas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Apollo Galeno disse:

Sim isso é Boldenona.

Como estão as coisas na região intima? Está com bolinhas ainda  e elas são espalhadas ou localizadas? Coceira? Cheiro diferente? Ou diminui esses sintomas?

Eram somente as bolinhas espalhadas na região, sem coceira nem cheiro diferente, mas ja cessaram. Agora somente um leve inchaço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...