Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Androgel em Mulheres

klima
 Compartilhar

Post Destacado

Boa tarde! Sou nova aqui no site e estou com a mesma questão da esposa do mo.gomes . Meus níveis de testosterona estão ínfimos e não consigo perder peso, gordura, nada. Além da libido estar uma porcaria.

meu índice de testosterona livre calculada está 0,08 ng/dl 

testosterona total está em 7,93 

biodisponivel 1,84

SHBG 77,90

idade 41

altura 1,58

peso 61,0

sendo q meu peso normal sempre foi entre 52 e 54.

nao consigo baixar nada mesmo correndo,  fazendo exercícios, não ganho nem massa.

Não uso anticoncepcional, e minha rotina de exercícios tem sido 5 dias de aeróbico (corrida, bicicleta) e 2x funcional. Por conta da fadiga que causa a baixa testosterona, não tenho tido pique pra mais como gostaria.

alguem pode me ajudar?

Just now, klima said:

Boa tarde! Sou nova aqui no site e estou com a mesma questão da esposa do mo.gomes . Meus níveis de testosterona estão ínfimos e não consigo perder peso, gordura, nada. Além da libido estar uma porcaria.

biodisponivel 1,84

SHBG 77,90

idade 41

altura 1,58

peso 61,0

nao consigo baixar nada mesmo correndo,  fazendo exercícios, não ganho nem massa.

Não uso anticoncepcional, e minha rotina de exercícios tem sido 5 dias de aeróbico (corrida, bicicleta) e 2x funcional. Por conta da fadiga que causa a baixa testosterona, não tenho tido pique pra mais como gostaria.

alguem pode me ajudar?

@Foston respondido, obrigada

4 minutes ago, klima said:

biodisponivel 1,84

SHBG 77,90

idade 41

altura 1,58

peso 61,0

alguem pode me ajudar?

@Foston respondido, obrigada

Dieta Lowcarb. Esqueci de mencionar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Ok. Você já respondeu algumas das perguntas abaixo, faltam só algumas :)

Medicações em uso:

Problemas de Saúde:

Tempo de treino:

Ciclos FEITOS com dose e tempo:

Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo:

Divisão de treino e horário do mesmo:

Dieta com quantidade de proteína/carboidrato/gordura por dia:

Fotos: Poste fotos com roupas de banho (sunga/biquini) ou que preferir (cueca/calcinha/sutiã) (sem mostrar o rosto com padrões frontal, lateral e Posterior).Enriquece, e é determinante para analise de cada caso.  As vezes podem ser abordadas outras indicações de treino/dieta/ciclo para seu caso.

Aguardamos TODAS as respostas para poder começar a te ajudar com alguma direção........

Abaixo modelo de como tirar as fotos.

elisfitness.jpg

6 horas atrás, klima disse:

biodisponivel 1,84 

O androgel pode ser usado. Contudo eu prefiro o gel em pentravan, que só pode ser encontrado em farmácia de manipulação, tem uma permeação mais eficaz. Apenas deve ter cuidado com a dose: existem médicos passando doses elevadas, chegando entre 3 a 5%! Mulheres devem ficar numa dose entre 0,3% a 1%, sendo esta última uma dose muito alta.

Para mulheres eu vejo muitas prescrições a 25mg para uso diário. Como disse, é uma alternativa também, sendo que o androgel sai mais caro que o gel em pentravan.

Editado por Foston
Link para o comentário

Bom dia

Medicações em uso: iniciei o DHEA e ARcalion há 1 mês 

Problemas de Saúde: nenhum

Tempo de treino 1h por dia

Ciclos FEITOS com dose e tempo: nenhum

Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: meu endocrino me deu o DHEA primeiro para testar, pois não considera bom para a mulher a testosterona, mas deixou ao meu  critério, e não tive nenhuma melhora nem na disposição, nem na libido 

Divisão de treino e horário do mesmo: seg, qua, sex pela manhã e aeróbico. Terça e qui a tarde funcional

Dieta com quantidade de proteína/carboidrato/gordura por dia: 1200 cal por dia, 50% proteína, 25% gordura e 25% carbo.84C29948-1945-44C1-8C06-0853FE71063F.jpeg

F5ACF2E0-12AA-49F3-9C67-EDE602D800C4.jpeg

0A0961E8-DD61-4898-B50F-C93419D7978E.jpeg

Link para o comentário

On 2/24/2019 at 9:59 AM, klima said:

Bom dia

Medicações em uso: iniciei o DHEA e ARcalion há 1 mês 

Problemas de Saúde: nenhum

Tempo de treino 1h por dia

Ciclos FEITOS com dose e tempo: nenhum

Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: meu endocrino me deu o DHEA primeiro para testar, pois não considera bom para a mulher a testosterona, mas deixou ao meu  critério, e não tive nenhuma melhora nem na disposição, nem na libido 

Divisão de treino e horário do mesmo: seg, qua, sex pela manhã e aeróbico. Terça e qui a tarde funcional

Dieta com quantidade de proteína/carboidrato/gordura por dia: 1200 cal por dia, 50% proteína, 25% gordura e 25% carbo.84C29948-1945-44C1-8C06-0853FE71063F.jpeg

F5ACF2E0-12AA-49F3-9C67-EDE602D800C4.jpeg

0A0961E8-DD61-4898-B50F-C93419D7978E.jpeg

@Foston

Link para o comentário

Em 24/02/2019 em 09:59, klima disse:

Seria interessante se pudesse fazer musculação convencional. Isso se tiver, de fato, interesse em mudar as formas. Se estiver satisfeita, tudo bem: os aeróbicos e a ginástica funcional também são boas pedidas.

Usará o androgel por conta própria ou seu médico vai prescrever? Esteja atenta às doses acima mencionadas. Hoje mesmo peguei outra receita de uma médica que passou testosterona a 50mg/ml para uma mulher ! Realmente uma dose 10 vezes acima do ideal !

Link para o comentário

Comecei um treino de musculação hoje na academia. Quero mudar as formas e perder gordura. 

Meu médico é contra dar testosterona para mulher então teria q achar outro que receitasse, pq estou realmente convencida de que ficarei num círculo vicioso com esses resultados de exames e não conseguirei atingir meus objetivos tão cedo, ainda mais sem ver resultado e com essa falta de ânimo. 

Voce mencionou uma dosagem que seria manipulada. Como é isso? 

Link para o comentário

48 minutos atrás, klima disse:

Meu médico é contra dar testosterona para mulher

Este é um mito na medicina, causado por uma nomenclatura errada: homens e mulheres tem os mesmos hormônios, variando as concentrações.

49 minutos atrás, klima disse:

Voce mencionou uma dosagem que seria manipulada. Como é isso? 

Por meio de receita médica.

Doses usuais estão logo abaixo:

Em 23/02/2019 em 23:35, Foston disse:

O androgel pode ser usado. Contudo eu prefiro o gel em pentravan, que só pode ser encontrado em farmácia de manipulação, tem uma permeação mais eficaz. Apenas deve ter cuidado com a dose: existem médicos passando doses elevadas, chegando entre 3 a 5%! Mulheres devem ficar numa dose entre 0,3% a 1%, sendo esta última uma dose muito alta.

Link para o comentário

• Moderador
Em 24/02/2019 em 09:59, klima disse:

Dieta com quantidade de proteína/carboidrato/gordura por dia: 1200 cal por dia, 50% proteína, 25% gordura e 25% carbo.

Poderia colocar isso em quantidade por favor??

Sobre o ciclo ou estimulo com Aes: Troque de medico e ache um que pense diferente sobre testosterona. Inclusive mande ele estudar mais.

Use as dicas do @Foston para manipulação da testo..

TMJ

Link para o comentário

Bom dia

eu faço a ingestão de no Máximo 100g de carboidratos por dia, uso um app que chama lose it pra controlar. 

Percebi que vinha ingerindo menos calorias do q havia me proposto e ontem alterei a dieta para 966cal por dia, sendo 100g de carbo e o restante proteína e gordura boa.

Estou procurando médicos na cidade de sp, mas não tenho Indicacao de ninguém. Pedi ao @foston e ele indicou uma em Ribeirão e outro em São Caetano. Queria alguém na cidade mesmo, caso haja Indicacao. Poderia aproveitar meus exames q acabei de fazer.

obrigada 

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
 Compartilhar

• Conteúdo similar

• Por Cosminha
      Venho usando androgel 25mg desde novembro de 2016, qd descobri q estava com testo quase zerada .. treinava forte e dieta rígida mas bf só subia
      comecei aos poucos sob orientação médica hj estou usando todos os dia testo está em média 100nd
      Bf 26% atual 
      quero chegar em 16% e trincar o abdomem 
      Alguem em uso 
      obteve resultados ??!!!!!!

• Por FranGrupioni
      Boa tarde! 
      Ouvi falar bem sobre o uso de Androgel em mulheres e gostaria de obter mais informações, se ele ajudaria no meu perfil. 
      Objetivo: Hipertrofia
      Meus dados (peso, BF, medidas) estão nas fotos anexadas. 
      Treino 5x Na semana, sendo: 
      Segunda: quadriceps 
      Terça: costas e bíceps 
      Quarta: cardio 
      Quinta: posterior de pernas 
      Sexta: ombro, peito e tríceps
      Sábado: Cardio
      Sigo uma dieta prescrita por um nutricionista esportivo, dieta focada em ganho de massa. 
      Não faço uso de nenhuma medicação.

• Por Mundo Diet
      Galera, 
      tenho 32 anos, já pratico musculação um tempinho, mas depois da gestação o corpo deu uma piorada, 😣!

Nunca havia usado nada, daí resolvi usar testo em gel (to usando há 15 dias, 1 sachê por dia), acompanhada endócrino, porém não voltei lá para fazer os exames após uso do hormônio, então não sei como estão minhas taxas! 
      Peso atual 72kg
      altura 1.70
      to me sentindo inchada😖, retida..
      colateral: sensibilidade no clitóris, 😳😐
      ah, notei um leve aumento da minha força... 

Alguém usou, viu alguma diferença? Qual dosagem?  
      Pergunto: O que eu faço o baixar meu percentual de gordura pelo amor de Deus? To achando que essa testo não vai adiantar! 

Segue fotos (28% de gordura deu a último exame):

• Por Lara
      Oi acompanho há algum tempo, porem sem coragem de postar.
      39 anos e 3 filhos ultima cesárea há 1 ano. Fiquei os 3 últimos meses da gestação de cama por problemas na placenta.
      consegui reduzir meu peso em 20 kgs. Bf foi de 29 para 24 segundo bioimpedância.
      150 cm
      48 kgs
      Estou consumindo 1400 cal
      100 proteina
      48 gordura
      130 a 140 de carbos
      sempre fiz atividade física e a musculação voltei tem 9 meses. Pratico 3 x por semana (sou professora trabalho seg quarta e sexta manha e tarde, saiu da escola e vou p academia. nos outros dias manha, tarde e parte da noite.) mas dou o melhor de mim.
      Objetivo melhorar estética.
      baixar bf
      Nao consegui fazer todos os exames que queria pq a medica pediu somente os que `cabem a minha idade.` Tbm nao indicou nada para ajudar no cansaço, falta de libido e etc. entao estou fazendo por min ha conta e risco uso de androgel 25 a uns 30 dias. Estou super disposta, libido maravilhosa...outra vida. Nao pretendo parar so refazer os exames.
      Gostaria de ajuda para esse projeto.
      Obrigada
      obs. muita vergonha das fotos

• Por Barbara L.
      Olá, sou nova por aqui, acompanho a um bom tempo as publicações e hoje decidi pedir ajuda de vocês...
      Altura: 1,54
      Peso: 52,800
      % Gordura: 26 
      Objetivo: Perder gordura e ganhar massa magra
      Medicações em uso: Hidrocloratiazida 25mg, não estou mais fazendo uso de anticoncepcional, abandonei o uso em fevereiro deste ano.
      Vitaminas: Multivitaminico, Complexo B e óleo de peixe. 
      Problemas de saúde:
      * 7 cálculos renais (por isso o uso da Hidrocloratiazida) de 0,5 cm em ambos os rins, mas os rins estão em bom funcionamento.
      * 3 nódulos na mama direita (faço acompanhamento a cada 6 meses e eles continuam iguais, descobri eles com 21 anos).
      Tempo de treino: Faço exercícios físicos desde os 20 anos, intercalava musculação com aeróbicos, mas nada de disciplina, muitas vezes fazia 3 meses parava 1 e voltava... No momento estou fazendo 2 aulas por semana de Jump (amo jump e faço há anos) e não estou fazendo musculação, pretendo voltar já com as indicações de vocês.
      Ciclos feitos: Nunca utilizei nada.
      Ciclo proposto: Gostaria de fazer um ciclo de Androgel, mas quero a indicação de vocês sobre o meu caso, pensei no Androgel pq consigo comprar sem receita médica e é um hormônio que já tenho em meu corpo, mesmo que em baixas quantidades. 
      Divisao dos treinos: Irei parar o Jump e colocar a musculação no lugar, assim conseguiria malhar 3x por semana, sei que é pouco, mas trabalho 10h por dia, trabalho praticamente todo sábado e estudo 2 dias na semana. Então teria segunda, quarta e sexta para a musculação. 
      Dieta: Essa dieta foi passada por uma nutricionista esportiva bem famosa na cidade onde moro, se é coerente eu não sei...
      06:00 Café da manhã: 200ml de leite desnatado com café solúvel adoçado com stevia (não consigo comer nada na hora que acordo);
      09:00 Lanche da manhã: 1 ovo e 150ml de leite em pó com café solúvel adoçado com stevia (Sim, sou a louca do leite);
      12:15 Almoço: 80g de arroz branco, 60g de feijão, 100g de proteína e saladas a vontade;
      17:30 Lanche/pré treino: 1 fatia de pão 100% integral, queijo ricota e uma fatia de peito de frango, café preto adoçado com stevia.
      18:00 - Horário que iria para a musculação. 
      21:30 Janta: 2 ovos + 80g de arroz + saladas a vontade OU outra proteína + 70g de arroz + saladas a vontade.
      Bom, acho importante eu relatar algo que começou a  acontecer comigo há 8 meses, minha libido nunca foi alta, porém começou a baixar gradativamente, chegando a zerar, fui na minha médica e relatei o que estava acontecendo, ela pediu exames e no retorno disse que minha testosterona estava baixíssima, relacionando a baixa da testo ao anticoncepcional que tomava desde os 18anos, pedi se poderia fazer reposição, ouvi falas do tipo “mulher não deve suplementar testosterona pois isso é hormônio de homem” Larguei o anticoncepcional e não vi melhora alguma, fui em outros 2 médicos, desta vez endocrinologistas, falei da baixa da libido, muita dificuldade em perder gordura, ganhos baixos de massa magra e pedi medicamentos com acompanhamento médico e mesmo assim me foi negado. Exames das fotos forem feitos em novembro, quinta tenho ginecologista, quais exames devo solicitar?
      Sou leiga no assunto e podem me corrigir se eu estiver errada, estou aqui para aprender! 
      Desde já agradeço a atenção de vocês, peço desculpas se escrevi muito e qualquer coisa me perguntem!
      Segue imagens:

• Criar novo...