Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Androgel em Mulheres


klima

Post Destacado

Boa tarde! Sou nova aqui no site e estou com a mesma questão da esposa do mo.gomes . Meus níveis de testosterona estão ínfimos e não consigo perder peso, gordura, nada. Além da libido estar uma porcaria.

meu índice de testosterona livre calculada está 0,08 ng/dl 

testosterona total está em 7,93 

biodisponivel 1,84

SHBG 77,90

idade 41

altura 1,58

peso 61,0

sendo q meu peso normal sempre foi entre 52 e 54.

nao consigo baixar nada mesmo correndo,  fazendo exercícios, não ganho nem massa.

Não uso anticoncepcional, e minha rotina de exercícios tem sido 5 dias de aeróbico (corrida, bicicleta) e 2x funcional. Por conta da fadiga que causa a baixa testosterona, não tenho tido pique pra mais como gostaria.

alguem pode me ajudar?

Just now, klima said:

Boa tarde! Sou nova aqui no site e estou com a mesma questão da esposa do mo.gomes . Meus níveis de testosterona estão ínfimos e não consigo perder peso, gordura, nada. Além da libido estar uma porcaria.

meu índice de testosterona livre calculada está 0,08 ng/dl 

testosterona total está em 7,93 

biodisponivel 1,84

SHBG 77,90

idade 41

altura 1,58

peso 61,0

sendo q meu peso normal sempre foi entre 52 e 54.

nao consigo baixar nada mesmo correndo,  fazendo exercícios, não ganho nem massa.

Não uso anticoncepcional, e minha rotina de exercícios tem sido 5 dias de aeróbico (corrida, bicicleta) e 2x funcional. Por conta da fadiga que causa a baixa testosterona, não tenho tido pique pra mais como gostaria.

alguem pode me ajudar?

@Foston respondido, obrigada

4 minutes ago, klima said:

Boa tarde! Sou nova aqui no site e estou com a mesma questão da esposa do mo.gomes . Meus níveis de testosterona estão ínfimos e não consigo perder peso, gordura, nada. Além da libido estar uma porcaria.

meu índice de testosterona livre calculada está 0,08 ng/dl 

testosterona total está em 7,93 

biodisponivel 1,84

SHBG 77,90

idade 41

altura 1,58

peso 61,0

sendo q meu peso normal sempre foi entre 52 e 54.

nao consigo baixar nada mesmo correndo,  fazendo exercícios, não ganho nem massa.

Não uso anticoncepcional, e minha rotina de exercícios tem sido 5 dias de aeróbico (corrida, bicicleta) e 2x funcional. Por conta da fadiga que causa a baixa testosterona, não tenho tido pique pra mais como gostaria.

alguem pode me ajudar?

@Foston respondido, obrigada

Dieta Lowcarb. Esqueci de mencionar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Moderador

Ok. Você já respondeu algumas das perguntas abaixo, faltam só algumas :)

Medicações em uso:

Problemas de Saúde:

Tempo de treino:

Ciclos FEITOS com dose e tempo:

Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo:

Divisão de treino e horário do mesmo:

Dieta com quantidade de proteína/carboidrato/gordura por dia:

Fotos: Poste fotos com roupas de banho (sunga/biquini) ou que preferir (cueca/calcinha/sutiã) (sem mostrar o rosto com padrões frontal, lateral e Posterior).Enriquece, e é determinante para analise de cada caso.  As vezes podem ser abordadas outras indicações de treino/dieta/ciclo para seu caso.

Aguardamos TODAS as respostas para poder começar a te ajudar com alguma direção........


Abaixo modelo de como tirar as fotos.

 

elisfitness.jpg

6 horas atrás, klima disse:

meu índice de testosterona livre calculada está 0,08 ng/dl 

testosterona total está em 7,93 

biodisponivel 1,84 

O androgel pode ser usado. Contudo eu prefiro o gel em pentravan, que só pode ser encontrado em farmácia de manipulação, tem uma permeação mais eficaz. Apenas deve ter cuidado com a dose: existem médicos passando doses elevadas, chegando entre 3 a 5%! Mulheres devem ficar numa dose entre 0,3% a 1%, sendo esta última uma dose muito alta.

Para mulheres eu vejo muitas prescrições a 25mg para uso diário. Como disse, é uma alternativa também, sendo que o androgel sai mais caro que o gel em pentravan.

Editado por Foston
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia

 

Medicações em uso: iniciei o DHEA e ARcalion há 1 mês 

Problemas de Saúde: nenhum

Tempo de treino 1h por dia

Ciclos FEITOS com dose e tempo: nenhum

Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: meu endocrino me deu o DHEA primeiro para testar, pois não considera bom para a mulher a testosterona, mas deixou ao meu  critério, e não tive nenhuma melhora nem na disposição, nem na libido 

Divisão de treino e horário do mesmo: seg, qua, sex pela manhã e aeróbico. Terça e qui a tarde funcional

Dieta com quantidade de proteína/carboidrato/gordura por dia: 1200 cal por dia, 50% proteína, 25% gordura e 25% carbo.84C29948-1945-44C1-8C06-0853FE71063F.jpeg

 

F5ACF2E0-12AA-49F3-9C67-EDE602D800C4.jpeg

0A0961E8-DD61-4898-B50F-C93419D7978E.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

On 2/24/2019 at 9:59 AM, klima said:

Bom dia

 

Medicações em uso: iniciei o DHEA e ARcalion há 1 mês 

Problemas de Saúde: nenhum

Tempo de treino 1h por dia

Ciclos FEITOS com dose e tempo: nenhum

Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: meu endocrino me deu o DHEA primeiro para testar, pois não considera bom para a mulher a testosterona, mas deixou ao meu  critério, e não tive nenhuma melhora nem na disposição, nem na libido 

Divisão de treino e horário do mesmo: seg, qua, sex pela manhã e aeróbico. Terça e qui a tarde funcional

Dieta com quantidade de proteína/carboidrato/gordura por dia: 1200 cal por dia, 50% proteína, 25% gordura e 25% carbo.84C29948-1945-44C1-8C06-0853FE71063F.jpeg

 

F5ACF2E0-12AA-49F3-9C67-EDE602D800C4.jpeg

0A0961E8-DD61-4898-B50F-C93419D7978E.jpeg

@Foston

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Em 24/02/2019 em 09:59, klima disse:

 

Divisão de treino e horário do mesmo: seg, qua, sex pela manhã e aeróbico. Terça e qui a tarde funcional 

Seria interessante se pudesse fazer musculação convencional. Isso se tiver, de fato, interesse em mudar as formas. Se estiver satisfeita, tudo bem: os aeróbicos e a ginástica funcional também são boas pedidas.

Usará o androgel por conta própria ou seu médico vai prescrever? Esteja atenta às doses acima mencionadas. Hoje mesmo peguei outra receita de uma médica que passou testosterona a 50mg/ml para uma mulher ! Realmente uma dose 10 vezes acima do ideal !

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comecei um treino de musculação hoje na academia. Quero mudar as formas e perder gordura. 

Meu médico é contra dar testosterona para mulher então teria q achar outro que receitasse, pq estou realmente convencida de que ficarei num círculo vicioso com esses resultados de exames e não conseguirei atingir meus objetivos tão cedo, ainda mais sem ver resultado e com essa falta de ânimo. 

Voce mencionou uma dosagem que seria manipulada. Como é isso? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
48 minutos atrás, klima disse:

 

Meu médico é contra dar testosterona para mulher

Este é um mito na medicina, causado por uma nomenclatura errada: homens e mulheres tem os mesmos hormônios, variando as concentrações.

49 minutos atrás, klima disse:

Voce mencionou uma dosagem que seria manipulada. Como é isso? 

Por meio de receita médica.

Doses usuais estão logo abaixo:

Em 23/02/2019 em 23:35, Foston disse:

O androgel pode ser usado. Contudo eu prefiro o gel em pentravan, que só pode ser encontrado em farmácia de manipulação, tem uma permeação mais eficaz. Apenas deve ter cuidado com a dose: existem médicos passando doses elevadas, chegando entre 3 a 5%! Mulheres devem ficar numa dose entre 0,3% a 1%, sendo esta última uma dose muito alta.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/02/2019 em 09:59, klima disse:

Dieta com quantidade de proteína/carboidrato/gordura por dia: 1200 cal por dia, 50% proteína, 25% gordura e 25% carbo.

Poderia colocar isso em quantidade por favor??

Sobre o ciclo ou estimulo com Aes: Troque de medico e ache um que pense diferente sobre testosterona. Inclusive mande ele estudar mais.

Use as dicas do @Foston para manipulação da testo..

TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia

eu faço a ingestão de no Máximo 100g de carboidratos por dia, uso um app que chama lose it pra controlar. 

Percebi que vinha ingerindo menos calorias do q havia me proposto e ontem alterei a dieta para 966cal por dia, sendo 100g de carbo e o restante proteína e gordura boa.

Estou procurando médicos na cidade de sp, mas não tenho Indicacao de ninguém. Pedi ao @foston e ele indicou uma em Ribeirão e outro em São Caetano. Queria alguém na cidade mesmo, caso haja Indicacao. Poderia aproveitar meus exames q acabei de fazer.

obrigada 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...