Postado 9 de abril de 201312 anos Sempre sou xingado quando falo isso, mas é fato. Utilizando de drogas o saldo calorico e a quantidade de proteinas é o que importa.
Postado 9 de abril de 201312 anos Autor Foi a melhor notícia que vocês poderiam ter me dado amanhã uma colher de arroz e uma de feijão vão voltar a fazer parte do almoço
Postado 9 de abril de 201312 anos Foi a melhor notícia que vocês poderiam ter me dado amanhã uma colher de arroz e uma de feijão vão voltar a fazer parte do almoço So cuidado com o sal.
Postado 9 de abril de 201312 anos Autor Acho que não vou arriscar com arroz e feijão, pois almoço no trabalho, do almoço do trabalho só como a salada mesmo a proteína faço em casa levo pro trabalho (ovos e frango).
Postado 9 de abril de 201312 anos O ciclo e de cutt correto? Você engordou ou esta retendo líquidos? Evite ou diminua o sal nos alimentos. Coma a menor quantidade possível de carboidratos. Se possível só no Pre e Pós-treino. vlw
Postado 9 de abril de 201312 anos beth, eu achei que voce ta um pouco retida, tem que rever essa dieta aí. Normalmente, a retenção nas mulheres, aumenta muito no tornozelo, é quase os primeiros sintomas. Peço que você, todo dia ao acordar, veja seu tornozelo, toque a pele e veja se é firme. Quando for deitar para dormir, faça a mesma coisa, e veja se tem muita diferença. Boa evolução, mas da pra melhorar ainda bastante! Belezinha? Bons treinos, e bom ciclo!
Postado 10 de abril de 201312 anos Autor beth, eu achei que voce ta um pouco retida, tem que rever essa dieta aí. Normalmente, a retenção nas mulheres, aumenta muito no tornozelo, é quase os primeiros sintomas. Peço que você, todo dia ao acordar, veja seu tornozelo, toque a pele e veja se é firme. Quando for deitar para dormir, faça a mesma coisa, e veja se tem muita diferença. Boa evolução, mas da pra melhorar ainda bastante! Belezinha? Bons treinos, e bom ciclo! Pode deixar, vou fazer isso! E obrigada pelas dicas
Participe nos comentários
Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.