Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado
  • Autor
10 horas atrás, Batata... disse:

Muito bom

Poderia fazer nos dias de posteriores

Agachamento sumo barra ou anilha - 5 series - se usar anilhas faça com parada de 5 segundos em baixo
Afundo no Smith ou banco 4 x 6/8 bem cadenciado dando entre 1 a 2 segundos antes de subir
Stiff 4 x 8/10 bem cadenciado - também dando 1 a 2 segundos antes de subir
Flexora 4 x ( mesma coisa da extensora ) super-series
Elevação pélvica c/ pesos ou glúteo no cross 3 series
Abdutora 3 series

Abraços...

19 horas atrás, Joana Darc sb disse:

O treino ficou muito bom!  Até copiei aqui viu? 

@vemverão siga esse treino apenas 2x por semana.  Quanto aos glúteos,  adicione elevação pélvica,  fazendo até a falha e mais isométria de 30s por último nos dois dias. 

Se vc executar corretamente vai ter muito mais resultados.  O básico é o segredo. 

No dia de posteriores você pode trocar  a extensora por mesa flexora conjugada com stiff com halteres,  e por o afundo no lugar da passada. 

Aprenda a executar os movimentos com perfeição antes de aumentar as cargas e colherá bons ganhos

Em 31/01/2019 em 15:34, vemverão disse:

Eu treino perna na segunda e sexta. E glúteos na sexta.  Eu chego a ficar de perna bamba na hora do treino. Mas no outro dia não sinto nadinha. 

O que seria gêmeos sentado? 

Vocês são fod#. Muito obrigada. Já irei colocar em prática. 

• 3 semanas depois...
  • Respostas 50
  • Visualizações 42k
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Most Popular Posts

• Vamos falar sobre stano,  vou colar aqui um texto que já colei para uma moça aqui do Fórum.  Espero que leia.  Ainda não sei como chegou a conclusão de tomar stano no primeiro ciclo.     

• corpo tem a linha bacana, mas o que precisa mesmo é de mais anos de treino com consistência. Estamos acompanhando!

• Boa Tarde.... Bem Vamos lá: Sue objetivo tem que ser uma bela de uma "secada" para vermos o que tem de músculos. Depois quando vermos o que temos de músculos enchemos de novo porem de maneir

Imagens postadas

Postado
  • Autor

Boa tarde! Voltei!

Então, desde que criei o tópico que estava a espera da chegada de minha oxandrolona. O cara disse que chegaria fim do mês de janeiro. Então, não chegou. Dei continuidade a dieta que foi aqui sugerida e aos treinos, onde comecei a seguir os treinos que foram recomendados (muito bom, inclusive). 

Então fui falar com o cara sobre a oxan, e ele vem me dizer que não ia trabalhar mais com oxan de 5 ou 10 mg. Só estava trabalhando com a de 20 mg. E a que eu havia encomendado simplesmente não vem. 😒😒😒

Não conheço outro fornecedor aqui na região que moro. 

E agora? Continuo só na dieta, ou continuo na dieta + uso do Stano? 

Vi algo sobre o androgel. 

O que me indicam? 

Postado
9 minutos atrás, vemverão disse:

Eu to usando ele, pq não consegui usar o propionato subcutâneo e ainda não tentei intramuscular, mais acho o preço muito salgado mais ai vai de vc...

Se vc tiver algum médico que te passe a testo em pentravan deve ficar mais barato.

Postado
Em 25/01/2019 em 10:38, Apollo Galeno disse:

Quando iniciar a dieta que te passei e usar Oxandrolona verás que as celulites irão sumir......

Aguardo inicio do ciclo...

Essa questão da oxandrolona eliminar as celulites, existe alguma teoria sobre isso ?

Postado
  • Moderador
5 horas atrás, EmBusca DoX disse:

Essa questão da oxandrolona eliminar as celulites, existe alguma teoria sobre isso ?

Oxandrolona tem efeito lipolítico, mas não é objetivo primordial da droga emagrecer. O que faz isso é a dieta. Se comer errado e usar oxandrolona termina-se por engordar mais. 

Postado
  • Moderador
20 horas atrás, vemverão disse:

Boa tarde! Voltei!

Então, desde que criei o tópico que estava a espera da chegada de minha oxandrolona. O cara disse que chegaria fim do mês de janeiro. Então, não chegou. Dei continuidade a dieta que foi aqui sugerida e aos treinos, onde comecei a seguir os treinos que foram recomendados (muito bom, inclusive). 

Então fui falar com o cara sobre a oxan, e ele vem me dizer que não ia trabalhar mais com oxan de 5 ou 10 mg. Só estava trabalhando com a de 20 mg. E a que eu havia encomendado simplesmente não vem. 😒😒😒

Não conheço outro fornecedor aqui na região que moro. 

E agora? Continuo só na dieta, ou continuo na dieta + uso do Stano? 

O que me indicam? 

Nao consegue um propionato? 

• 10 meses depois...
Postado
4 horas atrás, Jaqueline Matos disse:

Oi faço o uso de masteron 1,5ml por semana dia sim dia não! Quais os efeitos colaterais? Estou tomando a dose certa? Posso tomar ele com outra coisa pra secar mais rápido ?

Amiga, procure a padronização correta e abra um tópico pra você para que possamos ajudar.

Postado
9 horas atrás, Jaqueline Matos disse:

Oi faço o uso de masteron 1,5ml por semana dia sim dia não! Quais os efeitos colaterais? Estou tomando a dose certa? Posso tomar ele com outra coisa pra secar mais rápido ?

Efeito colateral é tranquilo, vai cair cabelo, engrossar a voz, provavelmente retenção, espinhas nas costas e rosto esses são os colaterais visual, depois quando puxar exames vai ver o restante que entra ai alteração hepática, dislipidemia etc etc etc... 

A dose provavelmente errada, pq escolheu masteron? já utilizou algum outro anabolizante? alguém está lhe dando algum suporte? CASO NÃO, abra um topico igual a turma sugeriu acima e terás ajuda com certeza!!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Conteúdo similar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.