Postado 18 de março de 20196 anos Moderador 6 horas atrás, Rafaellla28 disse: Tenhi mto receio da acne , cabelo , e todos os possíveis colaterais q possam acontecer . Simplesmente você pode descontinuar a medicação. Se não apresentar colaterais, poderia seguir até o tempo proposto por @Apollo Galeno 7 horas atrás, Rafaellla28 disse: Tem como eu fazer um ciclo com menos semanas ? Isso tudo é medo de colateral?
Postado 18 de março de 20196 anos Moderador 11 minutos atrás, Foston disse: Isso tudo é medo de colateral? A propria dieta que estava a seguir já era uma bomba de colaterais! E colaterais que valem a pena ser investigados com mais exames hormonais e clinicos tbm.....
Postado 18 de março de 20196 anos Autor 45 minutos atrás, Foston disse: Simplesmente você pode descontinuar a medicação. Se não apresentar colaterais, poderia seguir até o tempo proposto por @Apollo Galeno Isso tudo é medo de colateral? Sim hahaahaha já tenho tendência a acne , sempre tive na verdade , e agora mais ou menos minha pele tá controlada, exceto em tempo menstrual . 34 minutos atrás, Apollo Galeno disse: A propria dieta que estava a seguir já era uma bomba de colaterais! E colaterais que valem a pena ser investigados com mais exames hormonais e clinicos tbm..... Não tem como eu saber nhe fui em nutricionista. E foda ! Caso queira ver algum resultado de algum q n enviei me fala q mando foto !
Postado 18 de março de 20196 anos Moderador 35 minutos atrás, Rafaellla28 disse: Sim hahaahaha já tenho tendência a acne , sempre tive na verdade , e agora mais ou menos minha pele tá controlada, exceto em tempo menstrual . Não tem como eu saber nhe fui em nutricionista. E foda ! Caso queira ver algum resultado de algum q n enviei me fala q mando foto ! Relax......acredito que hormonios TSH, T4, T3, glicose em jejum, Triglicerides, Colesterol Total, Hdl, LDL, Sua pele está controlada porque estava usando o Implante....... Siga a dieta proposta.....e pense em um ciclo maior..... Tem convenio médico? TMJ
Postado 18 de março de 20196 anos Moderador 42 minutos atrás, Rafaellla28 disse: já tenho tendência a acne , sempre tive na verdade , e agora mais ou menos minha pele tá controlada, exceto em tempo menstrual . Então ... você deveria ter relatado isso quando foi perguntado sobre problemas de saúde (não que acne seja um, propriamente dito). A questão é que esteroides baseados em DHT como oxandrolona agravam por demais este colateral. O esteroide menos danoso ao cabelo e pele é o decanoato.
Postado 18 de março de 20196 anos Autor 3 minutos atrás, Apollo Galeno disse: Relax......acredito que hormonios TSH, T4, T3, glicose em jejum, Triglicerides, Colesterol Total, Hdl, LDL, Sua pele está controlada porque estava usando o Implante....... Siga a dieta proposta.....e pense em um ciclo maior..... Tem convenio médico? TMJ Tenho convênio sim ! ainda n tirei o implante falei anteriormente que minha médica n tirou pois n tinha anestesia local , e optou por n tirar ! Tenho todos esses vou printar e mando ! 2 minutos atrás, Foston disse: Então ... você deveria ter relatado isso quando foi perguntado sobre problemas de saúde (não que acne seja um, propriamente dito). A questão é que esteroides baseados em DHT como oxandrolona agravam por demais este colateral. O esteroide menos danoso ao cabelo e pele é o decanoato. Sempre relatei isso ! Deus me libre perder cabelo hahaahahaha por isso meu receio de ciclos longo e doses alta ! Já comprei onde 5mg por este motivo! Mas já justei a dieta conforme passado, amanhã começo !
Postado 18 de março de 20196 anos Moderador 19 minutos atrás, Rafaellla28 disse: Sempre relatei isso ! Não consta aqui : Em 16/02/2019 em 11:52, Rafaellla28 disse: Idade:28 Altura: 1,66 Peso: 59kg Medicações em uso (usa anticoncepcional?): sim uso o interno no braço Problemas de Saúde: nenhum Tempo de treino: treino a algum tempo cm muitas idas e vindas mas 2 anos interruptos Ciclos feitos: nenhum Ciclo proposto com Aes (Marca) dose e tempo: Divisão de treino e horario do mesmo: treino a noite entre 19 e 20 hs segunda - superior - dorsal terça - inferior - ênfase quadríceps quarta - superior - bíceps e tríceps quinta - inferior - ênfase posterior sexta - superior - ombro sábado - inferir completo Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia: depois calculo certinho e passo, mas ela foi feita pela minha nutri , e depois q ela ficou desleixada eu mesma fiz por mim e aumentei o carbo . FOTOS - estou enviando o antes lá em abril/2018 e a evolução conforme a dieta foi sendo ajustada e a última de short rosa atual fev/2019 obs: a foto com o ABd mais seco foi uma dieta cm menos carbo foi em setembro /2018 . Sem querer problematizar, apenas disse que tem medo de determinados colaterais e não que já os teve Em todo o caso, há a opção de usar a medicação podendo descontinuá-la caso os colaterais apareçam. E, como disse, o melhor esteroide para quem apresenta estes colaterais é o decanoato. Editado 18 de março de 20196 anos por Foston
Postado 18 de março de 20196 anos Autor 7 horas atrás, Apollo Galeno disse: Relax......acredito que hormonios TSH, T4, T3, glicose em jejum, Triglicerides, Colesterol Total, Hdl, LDL, Sua pele está controlada porque estava usando o Implante....... Siga a dieta proposta.....e pense em um ciclo maior..... Tem convenio médico? TMJ Segue os exames !
Postado 18 de março de 20196 anos Moderador Olha.....seus exames estão bonitinhos.....com ausência de TSH....não tem TSH nos exames mostrados... Sobre seu medo com colateral: entre de cabeça e sem medo! Se der colateral descontinua a droga........Mas ficar privando energias internas por medo de colaterais não recomendaria usar nem o mais seguro do mundo! Mude sua mente, antes de mudar seu corpo! Decanoato seria interessante tbm.....mas não para esse momento que está apreensiva antes de começar o projeto! O que me diz??
Postado 18 de março de 20196 anos Autor 31 minutos atrás, Apollo Galeno disse: Olha.....seus exames estão bonitinhos.....com ausência de TSH....não tem TSH nos exames mostrados... Sobre seu medo com colateral: entre de cabeça e sem medo! Se der colateral descontinua a droga........Mas ficar privando energias internas por medo de colaterais não recomendaria usar nem o mais seguro do mundo! Mude sua mente, antes de mudar seu corpo! Decanoato seria interessante tbm.....mas não para esse momento que está apreensiva antes de começar o projeto! O que me diz?? Achei mais esses hahaah sabia q tinha a TSH . Já senti fome hj 😂😂 vou seguir , Qualuqer coisa suspendemos !
Participe nos comentários
Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.