Pular para o conteúdo

Ciclo boldenona feninino “SC”

Respostas em Destaque

• Moderador
15 horas atrás, Apollo Galeno disse:

@Leili Santos agora vc entende que as pessoas não fazem o minimo?? Vc me dá razão hoje por valorizar pessoas que se valorizam??? Me dá razão que não tenho que ajudar quem some por mais de 14 dias? Se falar que sim vou manter essa regra.......o que acha? O que acha @Joana Darc sb?  Estamos errados? 

Por isso que hoje em dia o pessoal faz consultoria de mala direta no email.....kkkkkk......é ganhar grana fácil sem fazer muito esforço!

Acho que as pessoas não dão valor ao que é dado de graça,  e dão pouca credibilidade..  preferem confiar no que esta sendo pago,  e que lhes custe o menor esforço possível.  Depois da ruim ai correm pro fórum 😂

Nessas horas eu só lembro do cartãozinho azul do só ajude quem quer ser ajudado.  Sempre haverão pessoas realmente interessadas,  e outras não. Só não vale desanimar por causa de uma ou duas que somem viu?  😊

• Respostas 46
  • Visualizações 7,7mil
  • Criado
  • Última Resposta
  • Moderador
12 horas atrás, Leili Santos disse:

Você tem o Número de Avogadro (6x1023) de razão😂. As pessoas chegam pedindo informação gratuita; chega o Time do Fórum e você; passa informação de qualidade, incentiva...O mínimo a corresponder a pessoa não faz. A galera de hoje quer tudo de mão beijada e não quer pagar o preço. Mas mire-se nos que tem objetivo real e são agradecidos pela a grande ajuda do Fórum.😍

12 horas atrás, Joana Darc sb disse:

Acho que as pessoas não dão valor ao que é dado de graça,  e dão pouca credibilidade..  preferem confiar no que esta sendo pago,  e que lhes custe o menor esforço possível.  Depois da ruim ai correm pro fórum 😂

Nessas horas eu só lembro do cartãozinho azul do só ajude quem quer ser ajudado.  Sempre haverão pessoas realmente interessadas,  e outras não. Só não vale desanimar por causa de uma ou duas que somem viu?  😊

Boa Noite Musas...

Acredito e penso como vcs tbm.......já foi tema de algumas reflexões aqui tbm.......um dos moderadores tbm já citou uma vez para o Batata e para mim que essa historia de ajudar de graça é perda de tempo etc.........mas descordo em partes e tenho que concordar em outras.....

Mas vamos seguindo.....ajudando sem olhar a quem! 

Sobre a plaquinha azul concordo com vc......e vou voltar usar!! rs.

Quem for inteligente, determinado, organizado e bem regrado continuará seguindo com nossa ajuda.......o pessoal gosta de dar um "KAOooo" falando que as msg foram para spam, que celular explodiu, que viajaram para marte, que quebraram as duas Mãos....etc......Bom........precisamos de beber agua todo dia......rs......

Desanimado Jamais....isso faz parte de uma auto avaliação que faço para minimizar danos e maximizar resultados dentro da minha vida pessoal dentro de hospital, consultas, academia, familia, amigos, etc.......acredito que esse remodelamento constante é necessário! Ser melhor e fazer melhor do que ontem.......

TMJ

Em 12/04/2019 em 20:31, Apollo Galeno disse:

Boa Noite Musas...

Acredito e penso como vcs tbm.......já foi tema de algumas reflexões aqui tbm.......um dos moderadores tbm já citou uma vez para o Batata e para mim que essa historia de ajudar de graça é perda de tempo etc.........mas descordo em partes e tenho que concordar em outras.....

Mas vamos seguindo.....ajudando sem olhar a quem! 

Sobre a plaquinha azul concordo com vc......e vou voltar usar!! rs.

Quem for inteligente, determinado, organizado e bem regrado continuará seguindo com nossa ajuda.......o pessoal gosta de dar um "KAOooo" falando que as msg foram para spam, que celular explodiu, que viajaram para marte, que quebraram as duas Mãos....etc......Bom........precisamos de beber agua todo dia......rs......

Desanimado Jamais....isso faz parte de uma auto avaliação que faço para minimizar danos e maximizar resultados dentro da minha vida pessoal dentro de hospital, consultas, academia, familia, amigos, etc.......acredito que esse remodelamento constante é necessário! Ser melhor e fazer melhor do que ontem.......

TMJ

Até eu que não opino em nada e só observo os relatos fico desanimada. Pq é muito bom poder acompanhar cada relato, a gente aprende demais. Começa a entender de individualidade, de disciplina... E como já falei outro dia, o conteúdo que é disponibilizado GRATUITAMENTE aqui, não se vê por aí nem pagando. 
Só quero agradecer pela dedicação de vocês, pelo apoio, conhecimento e todas as dicas oferecidas por vocês no fórum. Vocês são fodas!

*Amanhã é dia de atualizar o meu rs

• 2 semanas depois...
  • Moderador
Em 18/03/2019 em 21:48, Apollo Galeno disse:

Se ficar mais de 14 dias sem atualizar ou postar entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar.

Essa dieta é para quem faz uso de AEs.......

Próximas fotos= 05/04

Estamos aqui oferecendo conhecimento GRATUITO a todos que tem SEDE e VONTADE de conhecimento. Muitas informações que postamos, analisamos e principalmente PROCESSAMOS para os usuários, aí no mercado de trabalho possuem ALTO CUSTO. O minimo que exigimos são informações e atualizações, o que seria exigido em qualquer consulta MEIA MEIA BOCA por ai!

Sucesso ai no planejamento.Tinha todas qualidades para ser um grande projeto.

Uma pena não colaborar mais conosco. Não podemos ajudar quem não quer ser ajudado.

o-que-aprendi-pelo-caminho-30-conselhos-que-todo-o-desenvolvedor-deve-levar-para-a-vida-profissional-21-638.jpg

• 2 semanas depois...
  • Autor

Ola, boa noite!

Nossa! Peço desculpas à todos por não ter voltado no prazo combinado. 

Eu continuo treinando e fazendo a dieta conforme combinado! 

A questão hormonal eu não usei. Confesso que fiquei envergonhada diante dos comentários em relação a minha exposição acima! 

Mas eu sou focada e estou aqui sim. 

• 2 anos depois...
  • 4 anos depois...

Esse tópico tem uma informação que passou despercebida e que, na minha opinião, era a mais importante de tudo que foi escrito ali. Vou falar dela, porque ela continua valendo para quem chegar aqui depois.

Joanna escreveu que o objetivo principal era qualidade de vida, e explicou por quê. Que no estado normal dela sofria muito, com TPM forte e dor de cabeça por semanas. E que, depois dos hormônios, isso melhorou.

Essa melhora foi real, e existe uma explicação para ela. Só que a explicação aponta para um caminho completamente diferente do que estava sendo discutido no tópico.

Androgênio em dose suficiente suprime o eixo que comanda o ovário. Sem esse comando, não há ovulação e não há a variação cíclica de estrogênio e progesterona ao longo do mês. E é justamente essa variação que produz os dois sintomas que ela descreveu. A TPM intensa acontece na fase que segue a ovulação, e a enxaqueca menstrual é desencadeada pela queda brusca de estrogênio que precede a menstruação.

Ou seja, a boldenona não estava melhorando a saúde dela. Estava desligando o ciclo dela. O alívio veio da ausência de menstruação, e não de um efeito benéfico do hormônio.

Isso importa por uma razão prática enorme. Existem tratamentos que fazem exatamente a mesma coisa, ou seja, suprimir a variação cíclica, e que foram desenvolvidos para isso, são prescritos, acompanhados e não causam virilização.

Contraceptivo combinado em uso contínuo, sem a pausa mensal, elimina a queda de estrogênio e costuma resolver tanto a TPM intensa quanto a enxaqueca menstrual. O dispositivo intrauterino hormonal reduz ou suspende a menstruação em boa parte das mulheres. E, quando o quadro é de TPM muito grave, que é chamado de transtorno disfórico pré menstrual, existe tratamento com antidepressivos da classe dos inibidores seletivos de recaptação de serotonina, que nesse caso específico funcionam bem e podem ser usados apenas na segunda metade do ciclo.

São opções que fazem o que ela queria, sem o preço que ela estava se dispondo a pagar.

E aqui vai uma ressalva de segurança que é obrigatória e que só um médico pode avaliar. Se a dor de cabeça dela for enxaqueca com aura, ou seja, precedida de alterações visuais como pontos luminosos, linhas em zigue zague ou perda parcial de campo visual, então contraceptivo combinado com estrogênio é contraindicado, porque aumenta o risco de acidente vascular cerebral. Nesse caso o caminho é outro, com métodos só de progestagênio. É a primeira pergunta que qualquer ginecologista vai fazer, e é a razão pela qual isso não se resolve sozinha.

Agora sobre o plano que estava em discussão, que era uso prolongado e contínuo de boldenona.

Essa é a modalidade que eu mais desaconselharia em mulher, e por um motivo específico da substância. O undecilenato de boldenona tem meia vida em torno de duas semanas, e permanece ativo por volta de dois a três meses depois da última aplicação.

Os sinais de virilização que não regridem são o engrossamento da voz e o aumento do clitóris, e a única conduta que funciona contra eles é interromper no dia em que aparecem. Com boldenona, essa conduta não está disponível. Você para e o hormônio segue agindo por semanas. Em uso contínuo por anos, a exposição é somada, e é justamente ela que determina o risco. É por isso que uso contínuo é o desenho de maior risco possível com a substância de menor capacidade de interrupção.

Some se a isso o hematócrito. A boldenona é das que mais elevam o hematócrito, e em uso contínuo esse efeito se acumula ao longo dos meses, aumentando a viscosidade do sangue e o risco trombótico. Em uso contínuo, hemograma a cada três meses não é opcional.

E há um item que quase nunca é lembrado e que pesa aos trinta e sete anos. Se o ciclo menstrual fica suprimido por anos, o estradiol fica baixo por anos, e estradiol baixo em mulher significa perda de densidade óssea. Androgênio protege parcialmente o osso, mas não substitui o estrogênio nessa função. Ausência prolongada de menstruação em mulher adulta é indicação de dosar estradiol e, dependendo do tempo, avaliar densitometria óssea.

Sobre a pergunta prática que ela fez e que ficou sem resposta, sobre calcular a dose com seringa de insulina, vale a explicação porque a dúvida é comum. A seringa de insulina é graduada em unidades, e cem unidades correspondem a um mililitro. Então a conversão depende inteiramente da concentração do frasco, que vem em miligramas por mililitro e está no rótulo. Um frasco de cinquenta miligramas por mililitro entrega cinquenta miligramas em cem unidades. Um de duzentos entrega duzentos nas mesmas cem unidades. Sem esse número, ninguém pode calcular dose nenhuma, e é por isso que doses relatadas em mililitros ou em traços de seringa não significam nada.

Sobre aplicação subcutânea de óleo, ela é praticada, mas com óleos de éster longo é comum haver nódulo, dor e inflamação no local, e volumes maiores tendem a não ser bem absorvidos por essa via.

Uma última coisa, e é a que eu mais queria dizer.

Joanna voltou meses depois contando que não usou a parte hormonal, que seguia com treino e dieta, e que tinha ficado envergonhada com comentários sobre a exposição dela aqui. Espero que isso não a tenha afastado. A pergunta que ela trouxe era boa e o motivo por trás dela era legítimo. Sofrer semanas por mês com dor de cabeça e TPM não é frescura, é um problema de saúde com nome, com tratamento e com resultado bom quando tratado.

Se ela ou alguém que chegar aqui estiver na mesma situação, o encaminhamento é ginecologista, e vale dizer com todas as letras quantos dias por mês a pessoa perde. É isso que muda a conduta.

As informações apresentadas não substituem orientação médica específica e são meramente opinativas. Nunca se deve confiar numa única fonte isolada. Use apenas para início de suas pesquisas.

Crie uma conta ou entre para comentar

Conteúdo Semelhante

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.