Postado 19 de setembro de 20195 anos Bom dia qual seu contato estou com mesmo problema podemos trocar uma ideia pelo zap. 98-992061511
Postado 20 de setembro de 20195 anos Administrador 14 horas atrás, Emilio disse: Bom dia qual seu contato estou com mesmo problema podemos trocar uma ideia pelo zap. 98-992061511 Crie um novo tópico descrevendo a sua situação e provável causa do problema.
Postado 27 de outubro de 20231 ano Oi estou com uma dúvida! Iniciei um ciclo cm a Stanazolol da Gpp ( é a primeira vez que tomo dessa marca) sempre que faço o ciclo tomava a Stano da Landerlam ! Foi aplicada na cocha só que ja esta cm 4 dias e estou sentindo muita dor no local , estou andando mancando , e esta bastante vermelho! Eu tive reação a essa stano ? Preciso que me ajudem alguem que entenda ;( obrigada
Postado 28 de outubro de 20231 ano Gente alguém pra ajudar ? Existe alguma medicação que corte o efeito da stano que foi injetável no quadríceps? Não estou sentindo febre , so a regiao que esta vermelha um pouco dolorido
Postado 28 de outubro de 20231 ano Moderador Em 26/10/2023 em 22:06, Verasbatista disse: Stanazolol da Gpp Stano tende a causar isso. Mas veja: de regra, stanozolol é uma droga em desuso: geralmente atletas de palco a utilizam e somente nas 04 últimas semanas de preparação devido a este e diversos ouros problemas, como alteração hepática e de perfil lipídico. Stano é bem agressivo em efeitos estéticos, mas também em colaterais. Existem outras drogas que fazem mais ou menos o papel do stano em um ciclo. Ademais - como sempre digo - existem, talvez, uns 400 "laboratórios" que nada mais são do que algum banheiro sujo. Os meliantes compram os sais da China, preparam em casa, têm um lucro de mais de 2.000% em cima dos gastos e, por isso, patrocinam atletas que divulgam essas porcarias. O atleta, claro, vai usar algo de farmácia, mesmo, mas vai recomendar para você esses lixos contaminados e subdosados. Esteroides só de farmácia, ainda que do exterior.
Postado 23 de dezembro de 20231 ano Administrador Em 27/10/2023 em 23:41, Foston disse: Ademais - como sempre digo - existem, talvez, uns 400 "laboratórios" que nada mais são do que algum banheiro sujo. Os meliantes compram os sais da China, preparam em casa, têm um lucro de mais de 2.000% em cima dos gastos e, por isso, patrocinam atletas que divulgam essas porcarias. O atleta, claro, vai usar algo de farmácia, mesmo, mas vai recomendar para você esses lixos contaminados e subdosados. Que perigo... a chance de dar muito ruim com contaminação é enorme...
Postado 24 de dezembro de 20231 ano Moderador Em 23/12/2023 em 14:32, fisiculturismo disse: a chance de dar muito ruim com contaminação é enorme Muita gente passa mal, chegando ao óbito e, por vergonha, nada diz ao médico.
Postado 5 de janeiro de 20241 ano Se tem uma coisa que eu passo longe é stano... Pessoas que não planejam subir em palco , nem Vivier disse , é no máximo uma testo e uma Deca...
Participe nos comentários
Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.