Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
13 horas atrás, Agan81 disse:

Ahhhhhhhhhhh ! 
Em dezembro eu fiquei com cara de traveco 🤷🏻‍♀️ É sério minha gente, eu me olhava no espelho e via algo masculino no rosto. Fiquei como ?! Kkkkkkkkkkk Aí dava aquele sorrisão, aumentava a largura da mandíbula, TRAVECO purinho. Eu nem ria mais nas fotos, só tirava foto de perfil 🤣🤣🤣

So aconteceu isso comigo ?! Ninguém teve esse colateral não ?! Taquipariu, tive todos os colaterais possíveis e imaginários. 
Em janeiro o rosto foi melhorando e hoje eu me reconheço nele, estou com o meu rosto normal, feminino ... kkkkkk ... Foi tenso 😬 Já estava até pensado em fazer umas apresentações como Drag Queen 🤣🤣🤣

@Foston   Você tinha razão, meu cabelo está crescendo rápido demais 🙌🏻 

Uahauahauahaua

Como assim gente?! 🤣🤣🤣🤣

• Respostas 772
  • Visualizações 154,8k
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Most Popular Posts

• Não estou retida não, e olha que a minha menstruação desceu ontem, por incrível que pareça dessa vez o peso não alterou e eu não estou me sentindo inchada. Glória a Deuxxxxxx 🙌🏻     Estã

• Bem, como havia prometido, seguem as fotos da minha evolução no mundo Fitness. Lembrando que eu NUNCA fiz nenhum tratamento estético, ou cirurgia plástica na minha barriga, só coloquei silicone.  Co

• Boa Noite 😃  Vamos a Atualização: PESO INICIAL/ PESO ATUAL=59,600 Kg / 60,300 Kg FORÇA/RESISTÊNCIA /CARGAS= Alta/ Boa / Aumentaram bastante !   CABELO/PELOS= Normal, já está nas

Imagens postadas

Postado
  • Autor
  • Post popular
16 horas atrás, Joana Darc sb disse:

Mas por que deu isso? O rosto secou muito e ficou com os ossos aparecendo? 

Se foi isso, comigo foi O contrário, eu fiquei foi com cara de bolacha.. E meu rosto é gordinho então quando eu seco, ele fica normal. 

Quer trocar? 😂

Meu rosto não ficou seco não, ele ficou até redondo mas a budega da Mandíbula ficou quadrada, ficou uma coisa só: Mandíbula + Queixo 🤣🤣🤣 , como se o Masseter tivesse dobrado de tamanho. Consegue entender ?! Não tinha aquele formato bonitinho de rosto de mulher, que a mandíbula afunila e o queixo se sobressai, sabe ?! Era uma coisa só 😳😆😆😆 

3 horas atrás, Andressa Souza disse:

Como assim gente?! 🤣🤣🤣🤣

Carannn ... kkkkkk ... Foi tenso mas passou 😅😆😆😆

Depois eu tento colocar duas fotos comparando para vcs se divertirem 😂😂😂

Postado
  • Moderador
Em 23/01/2020 em 21:14, Agan81 disse:

iquei como ?! Kkkkkkkkkkk Aí dava aquele sorrisão, aumentava a largura da mandíbula, TRAVECO purinho. Eu nem ria mais nas fotos, só tirava foto de perfil 🤣🤣🤣

Meu anjo Carioquinha......estava comendo carboidrato feito uma possuída.........arrebentando no seu treino que devia hipertrofiar até o músculo do dedão.......e vc acha que seu lindo rostinho não iria dar uma encorpada???

Notaríamos efeito oposto se ao invés de encher a fabrica eu colocasse deficit calórico.......seu rosto iria dar uma afinada.....e ficaria com cara de caveirinha......

Alargar mandíbula ??? Andou tomando GH então.......

Postado
  • Autor

Oi, Paulixxxtaaaa ! 

Em 26/01/2020 em 18:57, Apollo Galeno disse:

Alargar mandíbula ??? Andou tomando GH então.......

Não tomo nada sem o seu consentimento, Coach ! 

devia hipertrofiar até o músculo do dedão.......e vc acha que seu lindo rostinho não iria dar uma encorpada???

Neném sem experiência com AES sério 🤣 Super diferente da Oxandrolona ! Estava treinando forte mesmo, até hoje consigo visualizar perfeitamente o Masseter 😆 

Alargar mandíbula ???

Eu especifiquei que ela “alargava quando sorria de orelha a orelha, aquele sorriso que mostra se vc tem cárie ou não 😆😆 Mais já passou 🙌🏻  Estou com rostinho de menina novamente ... hehehehe ! 

Postado
  • Autor
  • Post popular

Boa tarde 😃 

Vamos a Atualização:

PESO INICIAL/ PESO ATUAL=59,600 Kg / 59,400 Kg

FORÇA/RESISTÊNCIA /CARGAS= Alta/ Normal / Diminuíram 

CABELO/PELOS= Normal, já está nascendo pelugens nas falhas ! Voltaram ao normal, estão  demorando mais a crescer. 

ACNE= Ela que lute com a Isotretinoina ! 

LÍBIDO= Infelizmente diminui, né ?!  😅

CLÍTORIS= Normal 

VOZ= Ainda estou rouca, mas eu acho que está melhorando. 

0 a 100% A DIETA= 100 % 

Outros: 

📌 Meu rosto está um espetáculo com o uso da Isotretinoina, saíram poucas espinhas, umas seis desde que eu comecei a utilizar. Os meus lábios estão muito ressecados, chegaram a rachar, já estou usando produtos específicos. Quando sinto que meus olhos estão muitos ressecados, pingo algumas gotas de colírio. 
Fui tentar fazer o buço com cera e me queimei, que burra, né ?! Meu rosto está mais seco ! 

📌 Minha força ainda está boa, consigo brincar na Barra Fixa, faço umas 06/08 repetições na promada e mais de 12 na supinada ( para a minha pessoa é tanto 😅). Consigo durante 45/60 segundos, segurar na barra e fingir que estou subindo e descendo escadas. 

📌 As veias na barriga estão bem evidentes, as da lateral estão mais “cheias” e aparentes, as do meio estão saindo timidamente mas já consigo ver perfeitamente no espelho. 

📌 Ainda acho que estou muito definida e “fibrada”, queria ficar com o SHAPE mais embaçado 😬 Simmm, mulheres nunca estão satisfeitas ... kkkkkk 

ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA: 

📌 Podemos aumentar o carboidrato ?! Rola pipoca 🍿?! Um macarraozinho no almoço ?! 
📌 Podemos acrescentar na dieta 15 gramas para o meu cafezinho da tarde ?! Por favorzinho 🥺 

Segue as fotos para a avaliação: 

23B9FD1F-3510-492D-9D39-CB1FB2933A3F.jpeg

D06056B9-5C7B-44E1-B644-AE643EF3E705.jpeg

98513FD4-1EFA-4F94-B142-69E65EC6F0C8.jpeg

Editado por Agan81

Postado
  • Moderador
  • Post popular

Meu Deus

Que corpo e esse? Nunca vi uma pessoa passar tanto tempo com tanta definicao. Nada embaça esse shape? 😂

Sobre A parte do eu queria estar menos definida: ohhhh Again kkkk juro que se eu pudesse trocava de corpo com vc e te dava meus bacons pra vc ver como e ficar embaçada e fofinha 😂😂

Você não é desse planeta, eu não sei se sinto raiva ou se eu admiro kk kkkkkk 

Brincando... Parabéns! 🤩🤩🤩🤩

Postado
  • Autor
17 horas atrás, Joana Darc sb disse:

ohhhh Again kkkk juro que se eu pudesse trocava de corpo com vc e te dava meus bacons pra vc ver como e ficar embaçada e fofinha 😂😂

Aceito o teu bumbum com muito gosto ☺️🤣

17 horas atrás, Joana Darc sb disse:

Nada embaça esse shape?

Você não tem noção da quantidade de veias que estão saindo do meu corpo 🤣 Inclusive na barriga que é mais difícil, né ?! Pelo menos eu achava ... kkkk 

Eu acho que o meu carboidrato está muito baixo 😁 Carboidrato é vida, torcendo para o Apollo aumentar a minha dieta, tá pão duro ultimamente 😬

DD918898-B5E2-4A10-8CF8-532BF1E5DD41.jpeg

Participe nos comentários

Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.

Visitante
Responder... (recarregue a página se não funcionar - reload)