Postado 24 de janeiro de 20205 anos 13 horas atrás, Agan81 disse: Ahhhhhhhhhhh ! Em dezembro eu fiquei com cara de traveco 🤷🏻♀️ É sério minha gente, eu me olhava no espelho e via algo masculino no rosto. Fiquei como ?! Kkkkkkkkkkk Aí dava aquele sorrisão, aumentava a largura da mandíbula, TRAVECO purinho. Eu nem ria mais nas fotos, só tirava foto de perfil 🤣🤣🤣 So aconteceu isso comigo ?! Ninguém teve esse colateral não ?! Taquipariu, tive todos os colaterais possíveis e imaginários. Em janeiro o rosto foi melhorando e hoje eu me reconheço nele, estou com o meu rosto normal, feminino ... kkkkkk ... Foi tenso 😬 Já estava até pensado em fazer umas apresentações como Drag Queen 🤣🤣🤣 @Foston Você tinha razão, meu cabelo está crescendo rápido demais 🙌🏻 Uahauahauahaua Como assim gente?! 🤣🤣🤣🤣
Postado 24 de janeiro de 20205 anos Autor Post popular 16 horas atrás, Joana Darc sb disse: Mas por que deu isso? O rosto secou muito e ficou com os ossos aparecendo? Se foi isso, comigo foi O contrário, eu fiquei foi com cara de bolacha.. E meu rosto é gordinho então quando eu seco, ele fica normal. Quer trocar? 😂 Meu rosto não ficou seco não, ele ficou até redondo mas a budega da Mandíbula ficou quadrada, ficou uma coisa só: Mandíbula + Queixo 🤣🤣🤣 , como se o Masseter tivesse dobrado de tamanho. Consegue entender ?! Não tinha aquele formato bonitinho de rosto de mulher, que a mandíbula afunila e o queixo se sobressai, sabe ?! Era uma coisa só 😳😆😆😆 3 horas atrás, Andressa Souza disse: Como assim gente?! 🤣🤣🤣🤣 Carannn ... kkkkkk ... Foi tenso mas passou 😅😆😆😆 Depois eu tento colocar duas fotos comparando para vcs se divertirem 😂😂😂
Postado 26 de janeiro de 20205 anos Moderador Em 23/01/2020 em 21:14, Agan81 disse: iquei como ?! Kkkkkkkkkkk Aí dava aquele sorrisão, aumentava a largura da mandíbula, TRAVECO purinho. Eu nem ria mais nas fotos, só tirava foto de perfil 🤣🤣🤣 Meu anjo Carioquinha......estava comendo carboidrato feito uma possuída.........arrebentando no seu treino que devia hipertrofiar até o músculo do dedão.......e vc acha que seu lindo rostinho não iria dar uma encorpada??? Notaríamos efeito oposto se ao invés de encher a fabrica eu colocasse deficit calórico.......seu rosto iria dar uma afinada.....e ficaria com cara de caveirinha...... Alargar mandíbula ??? Andou tomando GH então.......
Postado 27 de janeiro de 20205 anos Autor Oi, Paulixxxtaaaa ! Em 26/01/2020 em 18:57, Apollo Galeno disse: Alargar mandíbula ??? Andou tomando GH então....... Não tomo nada sem o seu consentimento, Coach ! Em 26/01/2020 em 18:57, Apollo Galeno disse: devia hipertrofiar até o músculo do dedão.......e vc acha que seu lindo rostinho não iria dar uma encorpada??? Neném sem experiência com AES sério 🤣 Super diferente da Oxandrolona ! Estava treinando forte mesmo, até hoje consigo visualizar perfeitamente o Masseter 😆 Em 26/01/2020 em 18:57, Apollo Galeno disse: Alargar mandíbula ??? Eu especifiquei que ela “alargava quando sorria de orelha a orelha, aquele sorriso que mostra se vc tem cárie ou não 😆😆 Mais já passou 🙌🏻 Estou com rostinho de menina novamente ... hehehehe !
Postado 2 de fevereiro de 20205 anos Autor Post popular Boa tarde 😃 Vamos a Atualização: PESO INICIAL/ PESO ATUAL=59,600 Kg / 59,400 Kg FORÇA/RESISTÊNCIA /CARGAS= Alta/ Normal / Diminuíram CABELO/PELOS= Normal, já está nascendo pelugens nas falhas ! Voltaram ao normal, estão demorando mais a crescer. ACNE= Ela que lute com a Isotretinoina ! LÍBIDO= Infelizmente diminui, né ?! 😅 CLÍTORIS= Normal VOZ= Ainda estou rouca, mas eu acho que está melhorando. 0 a 100% A DIETA= 100 % Outros: 📌 Meu rosto está um espetáculo com o uso da Isotretinoina, saíram poucas espinhas, umas seis desde que eu comecei a utilizar. Os meus lábios estão muito ressecados, chegaram a rachar, já estou usando produtos específicos. Quando sinto que meus olhos estão muitos ressecados, pingo algumas gotas de colírio. Fui tentar fazer o buço com cera e me queimei, que burra, né ?! Meu rosto está mais seco ! 📌 Minha força ainda está boa, consigo brincar na Barra Fixa, faço umas 06/08 repetições na promada e mais de 12 na supinada ( para a minha pessoa é tanto 😅). Consigo durante 45/60 segundos, segurar na barra e fingir que estou subindo e descendo escadas. 📌 As veias na barriga estão bem evidentes, as da lateral estão mais “cheias” e aparentes, as do meio estão saindo timidamente mas já consigo ver perfeitamente no espelho. 📌 Ainda acho que estou muito definida e “fibrada”, queria ficar com o SHAPE mais embaçado 😬 Simmm, mulheres nunca estão satisfeitas ... kkkkkk ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA: 📌 Podemos aumentar o carboidrato ?! Rola pipoca 🍿?! Um macarraozinho no almoço ?! 📌 Podemos acrescentar na dieta 15 gramas para o meu cafezinho da tarde ?! Por favorzinho 🥺 Segue as fotos para a avaliação: Editado 2 de fevereiro de 20205 anos por Agan81
Postado 2 de fevereiro de 20205 anos Moderador Post popular Meu Deus Que corpo e esse? Nunca vi uma pessoa passar tanto tempo com tanta definicao. Nada embaça esse shape? 😂 Sobre A parte do eu queria estar menos definida: ohhhh Again kkkk juro que se eu pudesse trocava de corpo com vc e te dava meus bacons pra vc ver como e ficar embaçada e fofinha 😂😂 Você não é desse planeta, eu não sei se sinto raiva ou se eu admiro kk kkkkkk Brincando... Parabéns! 🤩🤩🤩🤩
Postado 3 de fevereiro de 20205 anos Autor 17 horas atrás, Joana Darc sb disse: ohhhh Again kkkk juro que se eu pudesse trocava de corpo com vc e te dava meus bacons pra vc ver como e ficar embaçada e fofinha 😂😂 Aceito o teu bumbum com muito gosto ☺️🤣 17 horas atrás, Joana Darc sb disse: Nada embaça esse shape? Você não tem noção da quantidade de veias que estão saindo do meu corpo 🤣 Inclusive na barriga que é mais difícil, né ?! Pelo menos eu achava ... kkkk Eu acho que o meu carboidrato está muito baixo 😁 Carboidrato é vida, torcendo para o Apollo aumentar a minha dieta, tá pão duro ultimamente 😬
Postado 3 de fevereiro de 20205 anos Moderador 2 horas atrás, Agan81 disse: Não apareceu a foto. Ao menos pra mim 😛 Editado 3 de fevereiro de 20205 anos por Foston
Postado 3 de fevereiro de 20205 anos Autor Post popular 1 minuto atrás, Foston disse: Não apareceu a foto. Ao menos pra mim 😛 Vou colocar de novo 🤣🤣
Participe nos comentários
Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.