Postado 19 de novembro de 20195 anos Moderador Boa Tarde... Parabéns pelo resultado...é de grão em grão mesmo..... Se mesmo a semana sendo mais ou menos perdeu tudo isso de peso...imagine se fosse 100%!?!?! PARABÉNS!!! O que gostaria de trocar na dieta? Qual foi o momento mais difícil da dieta ? Está jacando ? Está fazendo os aeróbicos ?
Postado 19 de novembro de 20195 anos Autor Estipulei 1 refeição do lixo por semana. Essa semana foi foda pq foi meu aniversário então na sessão fizeram festinha e tal, mandei uns salgadinhos (tava bom pra caraleo) e uns refri. Na casa da sogra comi arroz parbolizado e carne assada, não considero tão fora da dieta, porém comi pra cacete. Provavelmente amanhã já vou acordar com 103 e alguns quebrados. Não sei por que, mas ficar um pouco fora da dieta me faz perde bastante peso quando volto. Estou fazendo os aeróbicos sim, não falto treino. Momento dificil é só tomar albumina pq é horrível, mas vou ver se tem algo na blackfriday na growth e tomar whey mesmo. O foda ta sendo achar abacate, daí pensei em por pasta de amendoim fit.
Postado 20 de novembro de 20195 anos 3 horas atrás, Medo_do_Cruise disse: Momento dificil é só tomar albumina pq é horrível, Uma dica, compre essa aqui. Comprei um combo e paguei 27 reais no mercado livre + frete... Serio, ela é MARAVILHOSA!!! DELICIOSA!!! Bati a de chocolate com um pouco da de morango, lembra sensação 🤤. Nem whey vc vai querer mais hihihi 🙈
Postado 20 de novembro de 20195 anos Autor 13 minutos atrás, Cih_Pandora disse: Uma dica, compre essa aqui. Comprei um combo e paguei 27 reais no mercado livre + frete... Serio, ela é MARAVILHOSA!!! DELICIOSA!!! Bati a de chocolate com um pouco da de morango, lembra sensação 🤤. Nem whey vc vai querer mais hihihi 🙈 Comprei uma de baunilha, pqp, baguio ruim. Eu tomo na seção e geral fica me zoando com as caretas que eu faço kkkk. Vou experimentar essa!!! Obrigado pela dica. A albumina tem olhinhos!!!
Postado 20 de novembro de 20195 anos 2 horas atrás, Medo_do_Cruise disse: foda ta sendo achar abacate, E quando acha ta caro pra lascar. So me lembro dos 2 pés de abacate na casa da minha mãe la em minas. A gente nao da valor quando tem de graça ne 😂
Postado 20 de novembro de 20195 anos Moderador 4 horas atrás, Medo_do_Cruise disse: Estipulei 1 refeição do lixo por semana. Essa semana foi foda pq foi meu aniversário então na sessão fizeram festinha e tal, mandei uns salgadinhos (tava bom pra caraleo) e uns refri. Na casa da sogra comi arroz parbolizado e carne assada, não considero tão fora da dieta, porém comi pra cacete. Provavelmente amanhã já vou acordar com 103 e alguns quebrados. Não sei por que, mas ficar um pouco fora da dieta me faz perde bastante peso quando volto. Estou fazendo os aeróbicos sim, não falto treino. Momento dificil é só tomar albumina pq é horrível, mas vou ver se tem algo na blackfriday na growth e tomar whey mesmo. O foda ta sendo achar abacate, daí pensei em por pasta de amendoim fit. Meu querido..... 1) Tú tá tirando onda do meu preciso tempo? " Vc estipulou uma refeição lixo??" Se é assim, qual a verdadeira importância de nossas orientações? 2) Comeu arroz e " VC NÃO CONSIDERA TÃO FORA DA DIETA".Se é assim, qual a verdadeira importância de nossas orientações? E ainda tira onda com hiperboles do pecado = comi pra cacete! 3) " Ficar um pouco fora da dieta me faz perde bastante peso"= Se é assim, qual a verdadeira importância de nossas orientações? Desse jeito não vou querer nem aparecer nesse casamento...... Isso aqui para meu dia significa AJUDAR AS PESSOAS. E não vejo isso como uma roda de bar que abrimos mídias sociais e ficamos escrevendo meia hora de merdas na internet.......meu tempo é valioso! Valioso até mesmo para lhe puxar a phorraa da orelha..... Me escreve ai COMO SERÄ DAQUI PARA FRENTE?? Ou Vc e sua filosofia OU nossa filosofia que possui mais base que a sua ?
Postado 20 de novembro de 20195 anos Moderador Não perde o foco não cara...começa com 1 refeição lixo de 1500kcal, depois vai aumentando, depois já perdeu o controle.
Postado 20 de novembro de 20195 anos Moderador Como a ultima dieta fez suas adaptações sem permissões.....vamos seguir mais 15 dias na mesma estratégia. Apenas alterei poucas coisas..... DIETA 4:45 - 30g whey +5g creatina + 1 banana 7:20 - pós treino dentro da academia= 100 g de mamão.+ 1 banana 8:00 - 100g frango grelhado + 40g de amendoim sem casca e sem sal +200 ml de leite desnatado + 100 g de batata doce ou mandioca + salada de cor verde (sempre) + 1 colher de azeite + 2 ovos 12:00 - 100g patinho + 100g batata doce (escondidinho da mamae na marmita) + 2 ovos 16:00 - 28g de albumina OU 4 ovos inteiros + 200ml de leite desnatado (se não for tomar albumina não tome o leite) 19:00 - 40g de amendoim sem casca e sem sal + 80 g de frango + 100 g de batata doce ou mandioca + salada de cor verde (sempre) + 1 colher de azeite 22:00 - 3 ovos inteiros Agua/dia= 4 litros sendo desses 1,2 litros durante seu treino Treino= Faça HIT pós treino por 15 minutos apenas (Hit consiste em vc andar 1 minuto na velocidade 6 e depois acelerar a esteira para velocidade 10 por mais 1 minutos e depois voltar para velocidade 6 e repetir esse processo até dar 15 minutos!)OU faça caminhadas de 40 minutos em caminhar acelerado (não correndo). Pode fazer no Sabádo e Domingo também. Fazer todo dia!! ( MASTER IMPORTANTE). Vamos fazer um combinado que não sai por "não avisado" depois....... As dietas podem ser modificadas a cada 15 dias.......depende de vc e suas postagens e resultados...... Se ficar mais de 15 dias sem atualizar com as fotos entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar. Portanto, ponha celular para despertar, anote na parede, faça henna, mas se não atualizar as fotos com a data vermelha ou avisar com antecedencia sumiços, a MINHA regra para poder ajudar a quem está realmente INTERESSADO é essa.. Próximas fotos= 04/12
Postado 22 de novembro de 20195 anos Autor Sexta feira passada tinha amanhecido com 105kg. Hoje amanheci com 103,7kg. -1kg!!! Queria chegar no dia 04/12 com 100kg, mas acho que é muita coisa.
Participe nos comentários
Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.