Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado
  • Autor
  • Moderador
  • Post popular

ATUALIZAÇÃO DA DECIMA SEMANA

DEPOIMENTO

Oi gente!

Nos últimos dias, o que teve de novo é que viajei, e estou encaixando minha rotina no dia a dia da melhor forma possível. Não mudei muito meus horários, e apenas tive um dia com menos cardio que o normal.

Comecei com a oximetolona (1/4c) a uma semana apenas e até entao os efeitos estão sendo bem sutis, bem singelos. Acho que minha força melhorou um pouco.

Consegui um adipômetro e inclui a medição de dobras , acho que estão corretas.

DIeta: Uns 90% , mas já consegui me organizar para ficar com tudo dentro do planejado.

Treinos: Como o @Apollo Galenosugeriu, rotina fixa, treinos de 90min, cargas subindo novamente ( sem exageros ainda, mas estou aumentando). Inferiores em dias alternados. Dois dias da semana treino ombros e peito, e faço apenas um pouco de barra fixa para costas. Ainda estou com receio de treiná-las, porque continuam sendo maiores e desproporcionais aos inferiores.  Cardio dou meu jeito de fazer todos os dias também, em ritmo lento , por volta de 40min.

Colaterais: Bem tranquilo. Após alguns dias tomando oximetolona um pouco de oleosidade a mais no rosto.

Libido:  💥

Outros: Pessoalmente, me sinto melhor assim, consigo notar que meus inferiores estão melhorando, e estou achando meu físico mais agradável visualmente, menos agressivo também, eu acho.

FOTOS:

frentes.jpg

Comparação com os últimos 15 dias:

image.png

image.png

image.png

Tabela com medidas e peso das 3 últimas avaliações:

image.png

Isso é tudo, pessoal!!

TMJ😙

• Respostas 575
  • Visualizações 99k
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Most Popular Posts

• oi genteeeee Dia de atualizar vocês novamente!! Vamos lá primeiro aos detalhes: Estive conversando com o Apollo, e ele me ajudou a ver algo que já era um problema e eu estava meio que i

• Oi gente! Vim deixar mais uma atualização por aqui Bom.. Considerei esses dias como um tempo pro corpo comecar a voltar a ativa e eu me recuperar do exagero que estava fazendo em cutting.

• Oi gente! Ja esta na hora de atualizar, vim correndo porque achei que era dia 16, mas já que é dia 17, vou deixar pra tirar fotos melhores pela manhã e postar.  O motivo é que adoeci semana passa

Imagens postadas

Postado

Oi baby Shark!

Realmente o shape está ficando muito mais harmonioso e agradável. Tudo bem que peso e medidas geram um parâmetro. Mas agora vc está lapidando o shape e trazendo mais harmonia, está conseguindo deixar ele bem no padrão que vc quer. Então é bem possível que as mudanças maiores sejam no visual a princípio. Vc deu uma secada da última avaliação para essa agora, acredito q tenha melhorado a densidade tbm, está com os gomos mais aparentes no abs, linhas melhores, músculos mais aparentes. Cada vez mais seus superiores se destacam. Parabéns, minha inspiração como sempre.

Em 25/01/2021 em 17:42, Joaninha disse:

Outros: Pessoalmente, me sinto melhor assim, consigo notar que meus inferiores estão melhorando, e estou achando meu físico mais agradável visualmente, menos agressivo também, eu acho.

COM CERTEZA!!

TMJ!❤️

Postado
  • Moderador

"Para ganhar conhecimento, adicione coisas todos os dias. Para ganhar sabedoria, elimine coisas todos os dias."

Lao-Tsé

Aqui se encerra um ciclo.....

Vc adiquiriu conhecimento e poder para mudar a sua vida e a vida das outras pessoas aqui dentro do fórum e tbm fora......sendo assim para poder voar tal qual águia livre em sua amplitude, é hora de vc voar.

Aqui se encerra meus pequenos e superficiais conhecimentos para contigo.

TMJ

• 1 mês depois...
Postado

Amiga @Joaninha, você vai continuar aqui com a gente também né? Você tem seus fãs hehehehe, eu sou uma. Beijos

Postado
Em 25/01/2021 em 17:42, Joaninha disse:

ATUALIZAÇÃO DA DECIMA SEMANA

DEPOIMENTO

Oi gente!

Nos últimos dias, o que teve de novo é que viajei, e estou encaixando minha rotina no dia a dia da melhor forma possível. Não mudei muito meus horários, e apenas tive um dia com menos cardio que o normal.

Comecei com a oximetolona (1/4c) a uma semana apenas e até entao os efeitos estão sendo bem sutis, bem singelos. Acho que minha força melhorou um pouco.

Consegui um adipômetro e inclui a medição de dobras , acho que estão corretas.

DIeta: Uns 90% , mas já consegui me organizar para ficar com tudo dentro do planejado.

Treinos: Como o @Apollo Galenosugeriu, rotina fixa, treinos de 90min, cargas subindo novamente ( sem exageros ainda, mas estou aumentando). Inferiores em dias alternados. Dois dias da semana treino ombros e peito, e faço apenas um pouco de barra fixa para costas. Ainda estou com receio de treiná-las, porque continuam sendo maiores e desproporcionais aos inferiores.  Cardio dou meu jeito de fazer todos os dias também, em ritmo lento , por volta de 40min.

Colaterais: Bem tranquilo. Após alguns dias tomando oximetolona um pouco de oleosidade a mais no rosto.

Libido:  💥

FOTOS:

frentes.jpg

Comparação com os últimos 15 dias:

image.png

image.png

image.png

Tabela com medidas e peso das 3 últimas avaliações:

image.png

Isso é tudo, pessoal!!

TMJ😙

Que maravilhosa. Minha inspiração e motivação 

• 1 ano depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.