Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

• Respostas 247
  • Visualizações 21,4k
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Most Popular Posts

• Atualização conforme o combinado 😬 Peso inicial: 74kg Peso atual: 72,5kg (me pesei após o almoço, amanhã atualizo em jejum conforme o padrão) As maiores observações são referentes aos trei

• Oláááá @Apollo Galeno Aqui estou conforme o combinado. Mais uma atualização. Fase: Força Peso inicial: 74kg Peso atual: 73kg (Peso conferido após o café da manhã, fora do padrão do J

• Segue mais uma atualização, dessa vez dividida em 2 parte. A primeira quinzena: Dieta 100% Hidratação 100% Treino e cardio 100% Segunda quinzena minha família pegpu covid nova

Imagens postadas

Postado
  • Autor

Segue mais uma atualização, dessa vez dividida em 2 parte.

A primeira quinzena:

Dieta 100%

Hidratação 100%

Treino e cardio 100%

Segunda quinzena minha família pegpu covid novamente e dessa vez não fiquei assintomatica,  tive todos os sintomas, mas as dores nas articulações perduraram e ainda sinto, dessa vez mais fraca, mais ainda sinto. Estou a sem treinar e sem cardio há 15 dias exatos. A dieta acabei ficando off por 1 semana, na quarenta e devido a estar super indisposta,  precisei de energia pra ficar com a minha filha e acabava comendo completamente fora de horário. 

Essa semana já volto a treinar, a dieta já estou ajustando os horários novamente. Hidratação tbm deixei muito a desejar. Enfim, falhei e muito nas últimas semanas. Peço desculpas pelas falhas e vou correr atrás do prejuízo. 

Segue as fotos.

20220123_211016.jpg

20220123_211236.jpg

20220123_211113.jpg

Postado
  • Moderador
10 horas atrás, Andressa Souza disse:

Enfim, falhei e muito nas últimas semanas. Peço desculpas pelas falhas e vou correr atrás do prejuízo. 

Flor, não deveria sentir culpa, afinal não teve escolha... Quando não estamos em condições não adianta forçar, melhor se cuidar primeiro e recuperar o shape depois... Pelas fotos não parece que teve alguma alteração ruim, mas fique bem primeiro, se recupere 100% e depois irá evoluir novamente!!

Postado
  • Autor

@Apollo Galeno

Esqueci de colocar o peso

Peso atual 70.8kg

54 minutos atrás, FaBHana disse:

Flor, não deveria sentir culpa, afinal não teve escolha... Quando não estamos em condições não adianta forçar, melhor se cuidar primeiro e recuperar o shape depois... Pelas fotos não parece que teve alguma alteração ruim, mas fique bem primeiro, se recupere 100% e depois irá evoluir novamente!!

A gente realmente nao escolhe quando vai ficar doente, mas sempre se frustra quando acontece com a gente, já esta em um ritmo bom de treino e alimentação, mas enfim, já lamentei o ocorrido rs, agora é recuperar. 

Postado
12 horas atrás, Andressa Souza disse:

A primeira quinzena:

Dieta 100%

Hidratação 100%

Treino e cardio 100%

Segunda quinzena minha família pegpu covid novamente e dessa vez não fiquei assintomatica,  tive todos os sintomas, mas as dores nas articulações perduraram e ainda sinto, dessa vez mais fraca, mais ainda sinto. Estou a sem treinar e sem cardio há 15 dias exatos. A dieta acabei ficando off por 1 semana, na quarenta e devido a estar super indisposta,  precisei de energia pra ficar com a minha filha e acabava comendo completamente fora de horário. 

Essa semana já volto a treinar, a dieta já estou ajustando os horários novamente. Hidratação tbm deixei muito a desejar. Enfim, falhei e muito nas últimas semanas. Peço desculpas pelas falhas e vou correr atrás do prejuízo. 

Segue as fotos.

20220123_211016.jpg

20220123_211236.jpg

20220123_211113.jpg

Isso mesmo, infelizmente ficar doente não é uma escolha. E esse começo de ano está terrível, quem não tem 3 amigos com covid/influenza não tem amigos!

O importante é se cuidar, não abusar e se recuperar logo para se entregar novamente! Doente não vamos a lugar nenhum e não conseguimos nada...

Todos os dias torço para eu, minha família e meu personal não ficar doente porque não quero parar de treinar não...rsrsrs Mas pode acontecer né? até lá e treinar sem parar...

E se acontecer, é se cuidar! Se cuide! logo logo estará de volta ao ritmo normal!

Beijos e melhoras

Postado
  • Autor
Em 24/01/2022 em 09:58, Sussu disse:

Isso mesmo, infelizmente ficar doente não é uma escolha. E esse começo de ano está terrível, quem não tem 3 amigos com covid/influenza não tem amigos!

O importante é se cuidar, não abusar e se recuperar logo para se entregar novamente! Doente não vamos a lugar nenhum e não conseguimos nada...

Todos os dias torço para eu, minha família e meu personal não ficar doente porque não quero parar de treinar não...rsrsrs Mas pode acontecer né? até lá e treinar sem parar...

E se acontecer, é se cuidar! Se cuide! logo logo estará de volta ao ritmo normal!

Beijos e melhoras

O retorno é sempre o mais chato... mas vamos né?!" pq se ficar lamentando não iremos sair do lugar.

Em 24/01/2022 em 14:07, RenatinhaSA disse:

As meninas já disseram tudo! O importante é melhorar 100% e depois retornar às atividades. Fique bem, tudo no seu tempo.

Obrigada Rê! Já estou voltando a rotina sim, me sinto eternamente cansada rs, mas acho que é devido ao tempo em que fiquei parada tbm.

Postado
7 minutos atrás, Andressa Souza disse:

O retorno é sempre o mais chato... mas vamos né?!" pq se ficar lamentando não iremos sair do lugar.

Às vezes, o retorno parece um recomeço... Mas pelo menos você já conhece o caminho e logo logo chega lá... 

Vamos lá, não desista não!

Postado
Em 23/01/2022 em 21:30, Andressa Souza disse:

A primeira quinzena:

Dieta 100%

Hidratação 100%

Treino e cardio 100%

Segue as fotos.

20220123_211016.jpg

20220123_211236.jpg

20220123_211113.jpg

não tinha visto sua atualização, mas não teve perdas! tá com corpão preparado pro que vem esse ano…

esses “obstáculos”, vamos chamar assim, fazem parte das nossas vidas e é absolutamente normal. Ainda que trabalhemos em alta performance, nossas habilidades e pontos fortes não são o suficiente pro próximo “nível” e é por isso que trabalhamos nossas fraquezas , justamente para desenvolvermos novas habilidades, novos pontos fortes (Brandon Burchard) não existe “um passo pra trás” pra gente, é sempre, sempre pra frente e melhor , muito melhor 

Crie uma conta ou entre para comentar

Conteúdo similar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.