Postado 24 de outubro de 20213 anos 8 horas atrás, FaBHana disse: Boa tarde família! Engraçado né, mas e esse tempinho chuvoso?! Kkkkk sai pra lá 10/10 - 66,2 +0,9 24/10 - 64,6 -1,6👀 Melhor quinzena da minha vida! Foram dias em que eu me senti muito melhor, pouca diferença no shape porém mais resistência e mais gás! Eu estou trabalhando em praticamente 3 empregos e está puxado mas eu estou fazendo o meu melhor! E vocês não tem noção de como eu estou feliz e ficarei mais ainda!!! FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= 2° semana de hipertrofia: Membros Inferiores: bastante força, mas quero ressaltar aqui que quem não tem abdômen não tem nada, digo isso pois minha dificuldade maior está sendo subir a carga no agachamento por conta disso. 😢 Membros superiores: estou arregaçando sem dó, desenvolvimento Full com anilha de 7 ainda kkkkk gente, jamais imaginei que conseguiria novamente, já se passaram 120 dias de pós operatório e estou voando!!!!! Graças a Deus eu SUPEREI!! OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia)= me sinto mais sequinha, meus membros inferiores mais definidos e superiores quase chegando lá, muitos elogios, em casa, no serviço e na academia nem se fale... 0 a 100% A DIETA= 200% 🎉 0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 200% 🎉 0 a 100% AERÓBICO= 200% 🎉 eu estava super cansada, mas toquei o botão do Pho* e foi...... 0 a 100% TREINO = 200% dei o meu melhor ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA= @Apollo Galeno já sabe e nem preciso dizer kkkk Pontos positivos e negativos: genteeeem a famosa e incomoda flacidez, pra variar né?! Mas cada atualização ela está indo embora! Amém! Isso não me pertence kkkk agora minha maior felicidade está em treinar superiores! Como eu amo 😍 e muito feliz por poder voltar 100% E eu agradeço demais por cada palavra de incentivo, carinho, pelas amizades que fiz aqui, por poder de alguma forma transformar a vida das pessoas e a minha! Gratidão 🙏 TMJ Mulher tu é incrível de linda 👏😍 Parabéns👏😍😍😍😍 Cada atualização, uma mais incrível do que a outra. É surreal
Postado 24 de outubro de 20213 anos Autor Moderador 6 minutos atrás, Helynha disse: Mulher tu é incrível de linda 👏😍 Parabéns👏😍😍😍😍 Cada atualização, uma mais incrível do que a outra. É surreal Muito obrigada sua linda!!!! Gratidão mesmo 🥳 Bora conquistar o shape dos sonhos hein 🌹 e você está mais perto que imagina!!! 🙏🙏🙏🙏
Postado 24 de outubro de 20213 anos Moderador 4 horas atrás, FaBHana disse: mais top cavalona do fórum Kkkkk
Postado 24 de outubro de 20213 anos 10 horas atrás, FaBHana disse: Boa tarde família! Engraçado né, mas e esse tempinho chuvoso?! Kkkkk sai pra lá 10/10 - 66,2 +0,9 24/10 - 64,6 -1,6👀 Melhor quinzena da minha vida! Foram dias em que eu me senti muito melhor, pouca diferença no shape porém mais resistência e mais gás! Eu estou trabalhando em praticamente 3 empregos e está puxado mas eu estou fazendo o meu melhor! E vocês não tem noção de como eu estou feliz e ficarei mais ainda!!! FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= 2° semana de hipertrofia: Membros Inferiores: bastante força, mas quero ressaltar aqui que quem não tem abdômen não tem nada, digo isso pois minha dificuldade maior está sendo subir a carga no agachamento por conta disso. 😢 Membros superiores: estou arregaçando sem dó, desenvolvimento Full com anilha de 7 ainda kkkkk gente, jamais imaginei que conseguiria novamente, já se passaram 120 dias de pós operatório e estou voando!!!!! Graças a Deus eu SUPEREI!! OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia)= me sinto mais sequinha, meus membros inferiores mais definidos e superiores quase chegando lá, muitos elogios, em casa, no serviço e na academia nem se fale... 0 a 100% A DIETA= 200% 🎉 0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 200% 🎉 0 a 100% AERÓBICO= 200% 🎉 eu estava super cansada, mas toquei o botão do Pho* e foi...... 0 a 100% TREINO = 200% dei o meu melhor ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA= @Apollo Galeno já sabe e nem preciso dizer kkkk Pontos positivos e negativos: genteeeem a famosa e incomoda flacidez, pra variar né?! Mas cada atualização ela está indo embora! Amém! Isso não me pertence kkkk agora minha maior felicidade está em treinar superiores! Como eu amo 😍 e muito feliz por poder voltar 100% E eu agradeço demais por cada palavra de incentivo, carinho, pelas amizades que fiz aqui, por poder de alguma forma transformar a vida das pessoas e a minha! Gratidão 🙏 TMJ Que cintura é essa ? como sempre dando um show!!
Postado 25 de outubro de 20213 anos Moderador Demorei mais cheguei para o role "das amiga do bonde"..... O que eu falo para vc ? Sei la......fico meio perdidão....kkkk Acho que seria mais facil colocar todas as frases motivacionais de academia ...de vida.....de tudo.....e falar= resumo da madamossselleeee..... Alcançou sem sombra de duvidas os 200% que eu tinha proposto 100%....... Gluteo quis brincar de estourar balão? Quadriceps vc andou vendo globo rural ?? Posterior......continuou ver globo rural......ctz.... Esta aproveitando o valor alto do dolar para valorizar as "arrobas" ne? kkkkk Pq na boa.....está animal....a tocada dos seus treinos.....do seu empenho...... Sugestão esta em mãos ?
Postado 25 de outubro de 20213 anos 15 minutos atrás, Apollo Galeno disse: Sugestão esta em mãos ? A frase mais esperada por todos!
Postado 25 de outubro de 20213 anos Autor Moderador 5 horas atrás, BorisBuilding disse: Que cintura é essa ? como sempre dando um show!! Hahhaha você é demais 🎉🙏
Postado 25 de outubro de 20213 anos Autor Moderador 3 horas atrás, Apollo Galeno disse: Demorei mais cheguei para o role "das amiga do bonde"..... O que eu falo para vc ? Sei la......fico meio perdidão....kkkk Acho que seria mais facil colocar todas as frases motivacionais de academia ...de vida.....de tudo.....e falar= resumo da madamossselleeee..... Alcançou sem sombra de duvidas os 200% que eu tinha proposto 100%....... Gluteo quis brincar de estourar balão? Quadriceps vc andou vendo globo rural ?? Posterior......continuou ver globo rural......ctz.... Esta aproveitando o valor alto do dolar para valorizar as "arrobas" ne? kkkkk Pq na boa.....está animal....a tocada dos seus treinos.....do seu empenho...... E esses elogios todos kkkkkkk eu racho o bico com cada um porque é difícil não imaginar kkkkkkkkkkkk meio perdidão é pouco né kkkkkkk mas não mais que o que deveria fazer e não mais do que esperar né?! Com você não tem como não ter um resultado assim e não mostrar que estamos a altura!!!!! Sem palavras para agradecer de verdade!!!! E pra entregar o melhor shape?! 3 horas atrás, Apollo Galeno disse: Sugestão esta em mãos ? É lógico que sim!!!!!!!!!!! 3 horas atrás, BorisBuilding disse: frase mais esperada por todos E eu tô como hein meu amigo?! Kkkkkkkkkkk
Postado 25 de outubro de 20213 anos 7 horas atrás, FaBHana disse: E esses elogios todos kkkkkkk eu racho o bico com cada um porque é difícil não imaginar kkkkkkkkkkkk meio perdidão é pouco né kkkkkkk mas não mais que o que deveria fazer e não mais do que esperar né?! Com você não tem como não ter um resultado assim e não mostrar que estamos a altura!!!!! Sem palavras para agradecer de verdade!!!! E pra entregar o melhor shape?! É lógico que sim!!!!!!!!!!! E eu tô como hein meu amigo?! Kkkkkkkkkkk Quero ver esse shape utilizando esses aditivos aí!! Vraaaaaaaal!!!!
Postado 25 de outubro de 20213 anos Autor Moderador 43 minutos atrás, BorisBuilding disse: Quero ver esse shape utilizando esses aditivos aí!! Vraaaaaaaal!!!! Pra cimaaaaaaaaaaaa!!!!!!
Participe nos comentários
Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.