Postado 27 de agosto de 20213 anos Moderador 22 horas atrás, Petalaqueiroz disse: mais uma atualização Olá Petala, quadríceps já está aparecendo, abd definindo... Glúteo tá um show!
Postado 29 de agosto de 20213 anos Autor Em 27/08/2021 em 14:32, Apollo Galeno disse: Reparando aqui que a pernonca esta virando um pernão heim! Sim, estou muito feliz 🤩 Em 27/08/2021 em 14:32, Apollo Galeno disse: Essa semana vamos sem refeição livre...... Fechado! 🙌🏼 Em 27/08/2021 em 14:32, Apollo Galeno disse: Treinos essa proxima semana= irá para academia apenas para fazer cardio. NÃO IRA TREINAR. Na outra semana vc volte a treinar normalmente com treino de FORÇA MAXIMA. (se desafie) Combinado @Apollo Galeno, vou seguir tudo conforme o combinado. muito obrigada ❤️❤️
Postado 29 de agosto de 20213 anos Autor Em 27/08/2021 em 20:57, RenaSA disse: Olá Petala, quadríceps já está aparecendo, abd definindo... Glúteo tá um show! Muito obrigada 💛💛💛 Em 26/08/2021 em 23:30, FaBHana disse: Pétala florzinha mais linda e meiga desse fórum!! Quanta formosura na sua atualização, mais definidinha, cintura mais fina e abs criando forma!! Fora seus glúteos que são lindos estão grandes e redondinhos!! Parabéns 🌹🌺 Muito obrigada @FaBHanapelos elogios e apoio de sempre! ❤️🥰
Postado 29 de agosto de 20213 anos Em 22/02/2021 em 22:35, Petalaqueiroz disse: do 42kg para o 47kg. Precisoo. Estou pensando 42 kg e tenho 1.60, Muito magra.
Postado 29 de agosto de 20213 anos Moderador 21 horas atrás, Petalaqueiroz disse: Muito obrigada @FaBHanapelos elogios e apoio de sempre! ❤️🥰 Você merece Pétala linda, só trago verdades ❤️🌹
Postado 29 de agosto de 20213 anos Moderador 9 horas atrás, Lala disse: Precisoo. Estou pensando 42 kg e tenho 1.60, Muito magra. Calma! Confia no seu projeto, olha como a Pétala está, ela confiou, seguiu certinho e teve uma transformação incrível!!! Sabemos que terá também! Só depende de você 💪😉
Postado 11 de setembro de 20213 anos Autor Boa noite, seguimos com mais uma atualização 💪🏼🔥 Peso anterior: 46,300kg Peso atual: 45,900kg Dieta: 100% 0 à 100 hidratação : 100% 0 à 100% aeróbico: 100% 0 à 100% treino: 100% OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia)= Estou cada dia mais feliz com os resultados que estamos obtendo 🥰❤️ ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA= Está tudo tranquilo, achei bem melhor o macarrão do que arroz 👏🏼 obs: minha barriga está um pouco inchada, minha menstruação veio hj 😞 Obrigada @Apollo Galeno 💪🏼🙌🏼❤️
Postado 11 de setembro de 20213 anos Moderador Amo vir aqui e ver a atualização dessa nossa florzinha mais linda! Olha esse quadríceps, ganhou volume e os cortes estão vindo! Que incrível! Os glúteos são um show a parte!! Cada vez mais feliz por ti de verdade ❤️
Postado 11 de setembro de 20213 anos Moderador 9 horas atrás, Petalaqueiroz disse: Estou cada dia mais feliz com os resultados que estamos obtendo 🥰❤️ O que vc tem reparado " florzinha" da @FaBHana ? kkkkkk Conte aqui o que vc nota no dia a dia,....nas roupas....nos comentários de queme sta proximo.....cleulites...estrias.......qualidade da pele.....etc etc........preciso que escreva mais para poder ter mais feedback para poder agir melhor.
Postado 13 de setembro de 20213 anos Autor Em 11/09/2021 em 09:08, Apollo Galeno disse: O que vc tem reparado " florzinha" da @FaBHana ? kkkkkk Conte aqui o que vc nota no dia a dia,....nas roupas....nos comentários de queme sta proximo.....cleulites...estrias.......qualidade da pele.....etc etc........preciso que escreva mais para poder ter mais feedback para poder agir melhor. Hahaha 😂🤍 As pessoas comentam que estou com um corpo mais bonito, as roupas estão mais justas, principalmente no glúteo e folgadas na cintura. Tenho um pouco de celulite abaixo do glúteo, mas percebi que diminuiu bastante com o simulador de escada, tenho feito quase todos os dias, estrias não percebi diferença, só tenho as que já tinha mesmo. A qualidade da pele está boa, bebo bastante água conforme o recomendado. Em 11/09/2021 em 06:50, FaBHana disse: Amo vir aqui e ver a atualização dessa nossa florzinha mais linda! Olha esse quadríceps, ganhou volume e os cortes estão vindo! Que incrível! Os glúteos são um show a parte!! Cada vez mais feliz por ti de verdade ❤️ Muito obrigada @FaBHana pelo carinho de sempre! ❤️🥰
Participe nos comentários
Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.