Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

• 3 semanas depois...
  • Respostas 257
  • Visualizações 18,7k
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Most Popular Posts

• Opa, vamos lá postar as novidades 😊   Peso anterior : 75 kg Peso atual  – 71.6 Kg  Esse mês foi meio corrido devido aos preparativos para minha filha nascer e tal, ansiedade e outr

• Apollo Galeno
    Apollo Galeno

Recebi hj.....e tive que compartilhar....kkkkk É apenas uma piada.......   treino.mp4

• Faça sua caminhada sim....e pare de tomar medicação. Aparentemente parece que esta treinando corretamente agora......

Imagens postadas

Postado
  • Autor

Opa, vamos lá postar as novidades 😊

Peso anterior : 75 kg

Peso atual  – 71.6 Kg 

Esse mês foi meio corrido devido aos preparativos para minha filha nascer e tal, ansiedade e outras coisas mais kkk. Acho que não treinei 2 ou 3 dias em que fiquei com a minha esposa no hospital. Mas agora a neném já está em casa, está tudo bem e tô me adaptando a essa nova realidade 😊

Força/Resistência/Cargas: Força continua a mesma. Tem dias que está menos e tem dia que está normal. Estou com um pouco de dificuldade de aumentar peso em bíceps, não sei pq ... 

Outros: Reparei que qnd estou na academia, consigo ver meu corpo muito melhor ... Enquanto faço exercícios as veias do bíceps ficam bem aparentes e fica até mais bonito kkk ombros e tríceps também.

Meus ombros antes não tinham nenhuma forma, agora já vejo(não nas fotos). Tríceps deve ser o que mais evoluiu em mim, está grande nas devidas proporções, é claro.

OBS: As vezes  qnd estou em repouso, geralmente na hora de dormir mas as vezes em outros horários TB ... eu sinto partes do corpo formigando e querendo ficar meio dormentes, mesma sensação de qnd se tem câimbra.

O que as pessoas tem reparado: Estou ouvindo bastante na academia que emagreci e agora só tenho cabeça hahaha. 

Minha esposa disse que minhas panturrilhas também estão aparecendo.

Ta difícil saber o que querer kkkk pq eu quero um braço um pouco maior, pernas etc mas TB quero perder essa gordura abdominal 😢. As vezes fico olhando pro braço achando pequeno demais

0 a 100% - Dieta: 95 %. Como eu disse tive uns dias em que não tive tempo pra organizar tudo certinho pela correria mas não foi mais de 3 dias e nesses dias eu fiz metade da dieta pelo menos depois ficou padrão.

0 a 100% - Hidratação: 100 %

0 a 100% - Aeróbico: 90 %

0 a 100% -  Treino: 90 %

Algo a mudar na dieta: Tudo bom. Única questão é que como agora eu durmo pouco ... Sinto mais fome. Aí tem dias que só passa qnd durmo ou fico com uma dor de cabeça gigantesca 🙄

GridArt_20211219_124001701.jpg

Postado
  • Autor

@Apollo Galeno @BorisBuilding @Foston @Mistakes @Batata...

Costas eu já consigo zerar algumas máquinas ... Tríceps quase lá. Ombro e perna tenho lesão então não dá pra pegar tão hard. 

O problema está na carga de bíceps que acho baixa porém não consigo aumentar. Já fica pesado o peso que estou ... Supino TB tenho algumas limitações mas o pior msm é o braço 

1639928673719_1528254323_VolumeTreino.xlsx

Postado

BOAAAA PORRAAA -3.6 kg....

Ótima atualização,  perdeu bastante gordura do peito e na região abdominal...

Calma, o momento é o de secar, n da pra por musculo estando cheio de gordura que vai ganhar mais gordura ainda, então não se preocupa com volume, e sim definição...

Cara, tu faz panturrilha praticamente com a mesma quantidade de peso do leg com as pernas, por isso a panturrilha cresce e a perna não, você desce a perna até o peito? experimentar descer a perna o máximo do máximo e depois subir a carga...

Editado por Mistakes

Postado
  • Moderador

Exercício 1 = Super serie Rosca direta + Zottman 5 series

Deixe uma barra W com carga que consiga no máximo 10 repetições e um halter com carga mediana e um banco com pequena declinação. 

Execução: faça a rosca direta segurando ao máximo a negativa, após falhar sente no banco e mantenha as costas nele para isolar melhor o movimento, execute a zottman bem lentamente tanto na descida qt na subida até a falha

Exercício 2 = Super serie  Rosca martelo + rosca cross 5 series

Halter que consiga no máximo 8 reps e em seguida vá para cross polias altas e faça rosca nele com drop-set até a falha

Exercício 3 - Rosca scott = 4 series com drop-set

Exercício 4 - Rosca alternada banco inclinado 4 series... execução lenta, sem roubo

Quando fizer treino de costas a barra fixa é um dos melhores exercícios para ganho de força nos bíceps... não deixe ela de fora...

Postado
  • Moderador

A baum.....que bom que acordou.....ja vai poder contar uma historia para o pequeno bebe seu....kkkkkk......a historia de quando vc acordou .....kkk

Gostei...ne....nem preciso de falar.

Se vc voltar a repetir esse foco seu....com ctz teremos um corpo definido.....e rapido.

DIETA

café da manhã= 3 ovos + 150g de mamão + 1 fatia de pão

pre treino (20 minutos antes)= 5g de Creatina + 1 dose de pre treino + meia dose de Whey

Treino:= 700ml de chá verde  (4 colheres de sopa para 1 litro de agua, tomar gelado com gota de stevia se precisar)

pos treino imediato=  1 colher de sopa de doce de leite + 1 banana + meia dose de whey

Almoço- 12
Salada a vontade + 1 colher de sopa de Azeite + 90g de frango ou boi ou peixe+ 120g arroz ou macarrão + 120g de vegetais (cenoura, tomate, espinafre, brocolis, pepino, beterraba),  pimenta (não pode ser o oleo) + 1 fruta da sua escolha

meio tarde= 300ml de chá de hibisco (2 colheres de sopa para 1 litro de agua) + 5g de gengibre ralado

janta: 17:00

salada a vontade + 90g de frango ou boi ou peixe + 120g arroz ou macarrão + 120g de vegetais (cenoura, tomate, espinafre, brocolis, pepino, beterraba) + 1 colher de sopa de azeite + + 1 fruta da sua escolha (diferente da do almoço)

Jantar - 19:00

1 ovo + 2 fatias de pão de forma + 1 colher de sopa de pasta de amendoim para colocar em cima  + 1 maça

Nos dias que não treinar não comer pos treino dentro da academia e todo arroz será em 80g.

Agua/dia= 3,9 litros/dia (exatos se quer chegar em algum lugar)

Caminhada (40 min)/hits (15 min) por semana= 7 vezes inicialmente 

Novas fotos se quiser nova avaliação=17/01 ( se não aparecer nesse dia entendo que não quer ajuda e BAY BAY)

OBS= liberado 1 refeição livre com duração de 2hs de duração.(t1 refeição por final de semana ). Depois me conte

TMJ

Postado
20 horas atrás, Ferraz disse:

Peso atual  – 71.6 Kg 

Esse mês foi meio corrido devido aos preparativos para minha filha nascer e tal, ansiedade e outras coisas mais kkk. Acho que não treinei 2 ou 3 dias em que fiquei com a minha esposa no hospital. Mas agora a neném já está em casa, está tudo bem e tô me adaptando a essa nova realidade 😊

Força/Resistência/Cargas: Força continua a mesma. Tem dias que está menos e tem dia que está normal. Estou com um pouco de dificuldade de aumentar peso em bíceps, não sei pq ... 

Outros: Reparei que qnd estou na academia, consigo ver meu corpo muito melhor ... Enquanto faço exercícios as veias do bíceps ficam bem aparentes e fica até mais bonito kkk ombros e tríceps também.

Meus ombros antes não tinham nenhuma forma, agora já vejo(não nas fotos). Tríceps deve ser o que mais evoluiu em mim, está grande nas devidas proporções, é claro.

OBS: As vezes  qnd estou em repouso, geralmente na hora de dormir mas as vezes em outros horários TB ... eu sinto partes do corpo formigando e querendo ficar meio dormentes, mesma sensação de qnd se tem câimbra.

O que as pessoas tem reparado: Estou ouvindo bastante na academia que emagreci e agora só tenho cabeça hahaha. 

Ta difícil saber o que querer kkkk pq eu quero um braço um pouco maior, pernas etc mas TB quero perder essa gordura abdominal 😢. As vezes fico olhando pro braço achando pequeno demais

0 a 100% - Dieta: 95 %. Como eu disse tive uns dias em que não tive tempo pra organizar tudo certinho pela correria mas não foi mais de 3 dias e nesses dias eu fiz metade da dieta pelo menos depois ficou padrão.

Algo a mudar na dieta: Tudo bom. Única questão é que como agora eu durmo pouco ... Sinto mais fome. Aí tem dias que só passa qnd durmo ou fico com uma dor de cabeça gigantesca 🙄

Ótima atualização 👏👏👏😊

Postado
Em 19/12/2021 em 12:43, Ferraz disse:

Peso atual  – 71.6 Kg 

Ótimos resultados!👏👏

Postado
  • Autor
21 horas atrás, Mistakes disse:

por isso a panturrilha cresce e a perna não

Oxe kkkkk é pq eu faço panturrilha com o peço que faço leg. As vezes diminuo só um pouco pq é o mesmo aparelho ... Mas qnd eu vou pra cadeira boto só 40 e TB faço na escada com meu próprio peso.

21 horas atrás, Mistakes disse:

você desce a perna até o peito?

No início eu tava fazendo leg 45 com a pisada mais em cima ... Aí tava fácil botar peso pq segundo o prof, eu tava malhando posterior. Aí eu desci mais o pé. Agora tá osso descer muito kkkk junta ter muito peso com a minha lesão no joelho ... aí já viu 😭

Eu desço até minhas pernas fazerem um ângulo de 90°

Crie uma conta ou entre para comentar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.