Postado 9 de junho de 20214 anos Autor @Agan81 Bom dia, estou com algumas dúvidas. Será que consegue me ajudar? 1- o sucrilhos é com açúcar? 2- no café-da- manhã não estou conseguindo tomar o iogurte pq com os dois ovos já me sinto “ cheia”. Posso ficar so nos 2 ovos? 3- no dia que eu malhar mais cedo, tipo 9:30, como faço com o pre-treino (whey e a banana?). Tomo depois do treino só o whey e como a banana no café? Meu café é as 8 h geralmente... Desde já te agradeço! 😉
Postado 9 de junho de 20214 anos Autor Os exames que tenho são estes. Caso queira mais exames pode dizer que faço.
Postado 9 de junho de 20214 anos Moderador Quais antecedentes de doenças entre seu pai/mae/ avós de ambos lados ?
Postado 9 de junho de 20214 anos Moderador 23 horas atrás, Cejana Souza disse: Diabetes e hipertensão. Blz... Faça o planejamento da @Agan81 bem feito......e com 3 meses acho interessante repetir alguns exames (PL, Ins, Hmg)........ Se vc não pisar na bola e estiver aqui até lá.....me lembre com 3 meses de projeto.....
Postado 10 de junho de 20214 anos Autor Bom dia, estou com algumas dúvidas. Será que consegue me ajudar? @Agan81@Apollo Galeno 1- o sucrilhos é com açúcar? 2- no café-da- manhã não estou conseguindo tomar o iogurte pq com os dois ovos já me sinto “ cheia”. Posso ficar so nos 2 ovos? 3- no dia que eu malhar mais cedo, tipo 9:30, como faço com o pre-treino (whey e a banana?). Tomo depois do treino só o whey e como a banana no café? Meu café é as 8 h geralmente... 4-no dia que eu não conseguir fazer musculação e fizer somente o Hiit, sigo com a dieta sem alterações? Desde já te agradeço! 😉
Postado 10 de junho de 20214 anos Olá 🌺 1 hora atrás, Cejana Souza disse: 1- o sucrilhos é com açúcar? Você decide, pode ser com ou sem ! 1 hora atrás, Cejana Souza disse: 2- no café-da- manhã não estou conseguindo tomar o iogurte pq com os dois ovos já me sinto “ cheia”. Posso ficar so nos 2 ovos? Pode consumir em outro horário, passa para o lanche da tarde. Mas eu preciso que vc consuma iogurte para melhorar a sua Microbiota. Você pode fazer em casa, dá para economizar um pouquinho, tem alguns vídeos no YouTube explicando. 1 hora atrás, Cejana Souza disse: 3- no dia que eu malhar mais cedo, tipo 9:30, como faço com o pre-treino (whey e a banana?). Tomo depois do treino só o whey e como a banana no café? Meu café é as 8 h geralmente... Tome o pré-treino normal, e passe o café da manhã para o lanche da tarde, até pq você irá consumir o pós treino/almoço mais cedo. Realize dois “lanches” na parte da tarde. 1 hora atrás, Cejana Souza disse: 4-no dia que eu não conseguir fazer musculação e fizer somente o Hiit, sigo com a dieta sem alterações? A mesma dieta 😉 E como estão os treinos ?! Você tb queria ajuda, correto ?! Eu estou sem energia elétrica em casa desde terça feira 😅 Rezando para resolveram amanhã, então só consigo te passar os exercícios (caso precise/queira) quando resolverem essa situação, não consigo ligar meu 💻 ! Qualquer dúvida pode perguntar !
Postado 10 de junho de 20214 anos 18 horas atrás, Cejana Souza disse: Certo. Obrigada! estarei aqui!!!!! 🤗 Olá. Há várias transformações lindas por aqui,as gostaria que vc desse uma lida neste tópico e preste bem a atenção nos dados da pessoa. Vais ver que sim, é possível.
Postado 10 de junho de 20214 anos Autor 7 horas atrás, Agan81 disse: Olá 🌺 Você decide, pode ser com ou sem ! Pode consumir em outro horário, passa para o lanche da tarde. Mas eu preciso que vc consuma iogurte para melhorar a sua Microbiota. Você pode fazer em casa, dá para economizar um pouquinho, tem alguns vídeos no YouTube explicando. Tome o pré-treino normal, e passe o café da manhã para o lanche da tarde, até pq você irá consumir o pós treino/almoço mais cedo. Realize dois “lanches” na parte da tarde. A mesma dieta 😉 E como estão os treinos ?! Você tb queria ajuda, correto ?! Eu estou sem energia elétrica em casa desde terça feira 😅 Rezando para resolveram amanhã, então só consigo te passar os exercícios (caso precise/queira) quando resolverem essa situação, não consigo ligar meu 💻 ! Qualquer dúvida pode perguntar ! Voltei para a academia e lá montaram meu treino de musculação + aeróbico 3 x por semana ( segunda, quarta e sexta) . Terça-feira quinta-feira e sábado vou fazer somente aeróbico ( por falta de tempo não vou conseguir fazer musculação estes dias). Obrigada pelas respostas e pela disponibilidade. Tenho seguido a dieta. A única dificuldade é que eu comia muitoooo menos. As vezes, não consigo comer tudo da dieta atual. Mas vou me esforçando... muito obrigada! 🤗
Participe nos comentários
Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.